Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptação De Supino Declinado..


wanderson@gigante

Posts Recomendados

galera, tenho aparelhos em casa, estudo pra caramba sobre musculação e uso muito de adaptaçoes para exercicios. Estou sem aparelho para malhar supino declinado, estou usando o banco para inclinando mesmo de forma invertida, só que assim fica alto para pegar os dois halteres do chão, então queria a opinião de vcs : seria uma boa ideia eu usar o banco inclinado ao contrario msm e fazer supino declinado com halteres unilateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pois é M.Moreira, é pq por não ter acesso à um banco declinado, eu estou tendo que improvisar, dai queria a ajuda de voces pra saber, pq na verdade temos sempre q aprender com o proximo, então bolei esse exercicio, pra malhar a parte inferior do peito: pegando o bando inclinado e deitando ao contrario, onde minha cabeça fica na parte mais baixa e uso apenas um haltere fazendo de forma unilateral, sera que fica legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois bem meus amigos, mas estou sem acesso a tudo isso, tenho muito pouco aparelho em casa, sera q essa minha ideia de malhar pegando o banco inclinado e deitando ao contrario, onde minha cabeça fica na parte mais baixa e uso apenas um haltere fazendo de forma unilateral, sera que fica legal? uma especie de supino declinado unilateral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois bem meus amigos, mas estou sem acesso a tudo isso, tenho muito pouco aparelho em casa, sera q essa minha ideia de malhar pegando o banco inclinado e deitando ao contrario, onde minha cabeça fica na parte mais baixa e uso apenas um haltere fazendo de forma unilateral, sera que fica legal? uma especie de supino declinado unilateral

cara ja que não tem jeito de fazer a paralela, tinha que ser pelo menos bilateral esse supino ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Declinado já é um exercício totalmente dispensável dentro da academia, imagina tentar "inventar" algo dentro de casa. Risco totalmente desnecessário.

Esse negócio de priorizar partes do peitoral é bobagem !! Ele é um músculo só!! Portanto se não tem barra p/ fazer supino. Invista em flexões e crucifixos !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é M.Moreira, é pq por não ter acesso à um banco declinado, eu estou tendo que improvisar, dai queria a ajuda de voces pra saber, pq na verdade temos sempre q aprender com o proximo, então bolei esse exercicio, pra malhar a parte inferior do peito: pegando o bando inclinado e deitando ao contrario, onde minha cabeça fica na parte mais baixa e uso apenas um haltere fazendo de forma unilateral, sera que fica legal?

Wanderson na boa ... tenta fazer paralelas (DIPS) ou faz como o amigo acima disse ... flexões (push-ups) junto com sup. reto não precisa de mais nada no trabalho de peito em um geral entende? Mas é sem sombra de dúvidas que paralelas é o melhor exercício para peito é indiscutível faça e você vai ver a diferença é nítida.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wanderson na boa ... tenta fazer paralelas (DIPS) ou faz como o amigo acima disse ... flexões (push-ups) junto com sup. reto não precisa de mais nada no trabalho de peito em um geral entende? Mas é sem sombra de dúvidas que paralelas é o melhor exercício para peito é indiscutível faça e você vai ver a diferença é nítida.

Abraços

eu sei colega, o fato não é que eu não tenho barra, so oq eu n tenho é o banco declinado entende? eu so tava afim de fazer um supino ou crucifixo declinado pra voltar a focar e trabalhar a parte inferior pq o peito é um conjunto, para mim, de muitas fibras, então vale a pena sim focar e trabalhar em diversos angulos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...