Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato 10 Semanas ] Testanat X Boldenona X Trembolona .


Posts Recomendados

chakaw 2 peguntas retardadas por assim dizer...

1-  AS aplicações do testanat doem tanto quanto falam por ai ou o povo que é fresco mesmo?

se doem, o que esta usando para amenizar a dor?

2- Essa bold sua é de quantos mG por ml? 100mg ou 50mg? e antes de iniciar com a trembo, estava tendo algum efeito adverso com a bold?

 

To pensando em ciclar no proximo ano dbol bold e testanat pra ver no que da  :laughingsmiley:

Bons ganhos ae.

Eu to acompanhando ele de perto, entao ja vou te responder. Testenat doi p caralho, o braço falta cair. Eh uma dor diferente, n eh dolorido, eh uma dor fina bem no osso, parece até bursite. To fzndo um ciclo c ela. Eh suportavel, porem muito chatomomentos depois da aplicaçao A bold eh de 50mg. O resto deixo p ele responder.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É realmente complicado mandar somente a testanat em si.. é uma dor pesada mas nada que fuja do normal..

teve um dia que fui inventar de colocar só 1ml dela na coxa q qse eu caio no chão de tanta dor :laughingsmiley::laughingsmiley:

agora tou puxando 1 ml de boldenona e colocando hj junto c a testanat.. jaja é a hora.

AGORA DUVIDAS.. !!!!!

Tipo blza.. to no final da 4 semana e a Trembolona entrou agr, mas não sei se foi pela gripe que atrapalhou um pouco o ganho mas ainda não to vendo muuuuuuuita coisa do ciclo em si..

vi uma galerinha que não via a um tempo e me achou mais forte e tal..mas eu to querendo ver a monstruosidade hehe

querendo ou não só foi 2ml de trembolona ate agr.. ja era p ter visto algo ou é melhor eu relaxar que daqui pra próxima semana começa a gerar???

to fazendo 7\8 refeiçoes por dia tou no 4 semestre de nutrição então dieta\suplementação sempre fica ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a dieta tá ok eu te aconselho a esperar mais um pouco....ainda tem pouca trembo no sangue rsrsrs,mas quantos kilos ganhou ??? tá seco ??? tá sentindo os músculos empedrados ??? relata um pouco ai dos efeitos e se tiver colaterais,porque se a trembo não bater daqui uns 4 dias aumenta a dosagem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tudo "enquadrado" kkkkk

to me sentindo denso dms, peito biceps, costa tudo com um pump muito top !

leve aumento de vascularização na região braço e antbraço..

agora nessas 4 primeiras ainda não me pesei.. me peso amanha, ai vejo quanto foi na balança!

querendo ou nao ganhei um pouco a mais de gordura... pouca coisa, mas eu nao me privei muito no começo pq a trembo e quem vai afina a pele e vou ver se mando stano no final do ciclo tb.

amanha é sexta dia de se pesar e relatar.

Vlw pelas dicas e as ajuda ai galera, sempre ajudam muito hehe

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to acompanhando ele de perto, entao ja vou te responder. Testenat doi p caralho, o braço falta cair. Eh uma dor diferente, n eh dolorido, eh uma dor fina bem no osso, parece até bursite. To fzndo um ciclo c ela. Eh suportavel, porem muito chatomomentos depois da aplicaçao A bold eh de 50mg. O resto deixo p ele responder.

Hmmm blzz

Ahh a bold é de 50mg por isso esta mandando pouca bold por semana...

É realmente complicado mandar somente a testanat em si.. é uma dor pesada mas nada que fuja do normal..

teve um dia que fui inventar de colocar só 1ml dela na coxa q qse eu caio no chão de tanta dor :laughingsmiley::laughingsmiley:

agora tou puxando 1 ml de boldenona e colocando hj junto c a testanat.. jaja é a hora.

BOm saber que misturar alivia :laughingsmiley:

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm blzz

Ahh a bold é de 50mg por isso esta mandando pouca bold por semana...

BOm saber que misturar alivia :laughingsmiley:

cara alivia demais,sempre usei bold com propionato,muita das vezes só para aliviar a dor mesmo...vale muito a pena ter uma bold sempre guardada para aplicações dolorosas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, to relatando hoje, final da 4 seman, me pesei na sexta tava com 85,750kg.

quase 4 quilos tenho pra mim que taria com 5\6 se não fosse a gripe !

1 semana com trembolona, não posso dizer que ja vi la graaande coisas, mas força,densidade, e o musculo tudo mais denso !

to gostando , mas cctz quero mais hehe

espero ver uma parada realmente sinistra com a trembo... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...