Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Dieta Bulk Simplificada


vbuilder

Posts Recomendados

voce ta brincando? come essa batata doce deve ser um cu mesmo , eu substituiria facil por arroz ou macarrao

Come é umas das melhores coisa que existe se pudesse fazer um off sujao de 5000 kcal sem subir BF fazeria minha vida inteira

Vc eh endo ou meso? Não conheço nenum ectomorfo que goste de comer rsrs.

Mas bulk sujo eh bem mais facil pq vc pode carregar no carbo simples e gordura rsrs. Carbo complexo eh que pesa pra caramba no estomago.

A aveia eh que salva pq eh um carbo complexo bem calorico.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc eh endo ou meso? Não conheço nenum ectomorfo que goste de comer rsrs.

Mas bulk sujo eh bem mais facil pq vc pode carregar no carbo simples e gordura rsrs. Carbo complexo eh que pesa pra caramba no estomago.

A aveia eh que salva pq eh um carbo complexo bem calorico.

Abs.

Olha cara eu sinceramente nao sei kkk , sou um cara que infelismente comi merda minha vida toda , minah dieta era regrada de muito açucar e gordura saturada , to an academia a 1 ano e meio , soque minha alimentaçao errada antes trouxe nosso famoso tecido adiposo em excesso , eu nao sou gordo , soque infelismente minha comilancia levou meu corpo acumular 98% da gordura no abd inferior / pneus

PO vei tira essa batata doce dai , nao faça da sua refeiçao seu inimigo e sim uma coisa prazerosa , o bulk sujo que to te falando e tipo come 700gr de arroz mais 300 de feijao tipico prato de pedreiro , comer 4 - 8 bananas com umas 100 gr de aveia e por ai vai , um bulk sujo de coisa boa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei, gordura e açucar em excesso ferra com o shape mesmo, No seu caso vc esta fazendo cutting? O pior eh que se vc estiver magro e só com um pouco de gordura na barriga talvez nem valha muito a pena. Fazendo um bulk limpo com uma dieta bacana a tendencia eh o shape ir melhorando naturalmente.

O que vc tem contra batata doce rsrs, so tem 100 gramas(1 batata media) no almoço. Eu na verdade nem gosto muito eu so adicionei pq tem muitos nutrientes. Na verdade a refeição que eu menos gosto eh o almoço, O prato eh monstruso e eu nao curto muito nem feijao nem arroz, e depois ainda eu como aveia com po de proteina rsrs.

O pior eh que qdo eu chegar a uns 80 kg, minha dieta de manutenção vai ter umas 5000 kcal , que merda rsrsrsrs

Editado por vbuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara queria saber se esta dando certo sua dieta,a quantidade de calorias ta muito boa,esta até mais do que deveria!

Porém,o intervalo entre uma refeiçao e outra é muito longa!queria saber se esta dando certo?se engordou....e quanto? e em quanto tempo? o certo é nao estrapolar o intervalo de 3 em 3 horas porque se nao o metabolismo nao acelera e pode acumular gordura demais no corpo.e observaçao quem faz dieta para crescer tem que dar o sangue na academia,,tem que dar intensidade pro musculo sentir ele rasgando,,e nao é necessario tanto peso.....coloque um peso que quando chegar entre 8 e 12 repetiçoes voce esta "falhando"!!! fiz uma tabela pra voce:

Ingestão Diária
Calorias 3558 Kcals Proporção
Proteínas 134 gramas 18 %
Gorduras 85 gramas 25 %
Carboidratos 439 gramas 57 %

Editado por rodolfoRP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...