Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Puxador Atrás Vs Puxador Frente


Deutsch

Posts Recomendados

eu faço barra fixa, puxador frente, remada curvada, remada baixa e voador inverso

tá loco..

muita coisa meu..

não precisa tudo isso...

faz a barra fixa, remada curvada, e um voador inverso pra deltoide posterior e deu...

se quiser pode alternar nos treinos entre a remada curvada e um bom e velho terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

chin ups + progressao

larga esses puxadores bora na progressao aki fiote

o coitadinho aki mal aguenta fazer a barra fixa com o próprio peso haha, os meus 92kg estão me dando um bom trabalho por enquanto :lmaosmiley:

Aproveitando o tópico, faço o puxador frente estufando o peito e até encostar no mesmo, estou fazendo correto? Há uns tempos atrás fazia sem estufar o peito e puxava mais peso, agora com essa técnica boto cerca de 25%menos peso e sinto as dorsais alargando tudo, quase deslocando kkkkkkkkkk

vdd, eu parei de prestar atenção nesse detalhe, vou me policiar agr, vlw pela dica

tá loco..

muita coisa meu..

não precisa tudo isso...

faz a barra fixa, remada curvada, e um voador inverso pra deltoide posterior e deu...

se quiser pode alternar nos treinos entre a remada curvada e um bom e velho terra

bem, vai ser estranho fazer um treino com tão poucos exercicios, eu começei agr a fazer um treino de força que o meu instrutor me passou agr pra sair da estagnação, ele me passou para eu fazer de 4 a 6 exercicios de costas, sobre o terra, eu fiz hj pela primeira vez no treino de pernas

arrisquei 80kg de primeira kk senti muito mais as costas que as pernas, fiz 4 séries de 8 repetições com esse peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o coitadinho aki mal aguenta fazer a barra fixa com o próprio peso haha, os meus 92kg estão me dando um bom trabalho por enquanto :lmaosmiley:

vdd, eu parei de prestar atenção nesse detalhe, vou me policiar agr, vlw pela dica

bem, vai ser estranho fazer um treino com tão poucos exercicios, eu começei agr a fazer um treino de força que o meu instrutor me passou agr pra sair da estagnação, ele me passou para eu fazer de 4 a 6 exercicios de costas, sobre o terra, eu fiz hj pela primeira vez no treino de pernas

arrisquei 80kg de primeira kk senti muito mais as costas que as pernas, fiz 4 séries de 8 repetições com esse peso

Vc faz uso de hormônios sintéticos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça como ja falaram, barra fixa..

mas entre um dos dois, o puxador frente..

o puxador atras, tras um alto risco de lesão por ser um exercicio anti anatomico para os ombros..

da uma lida aqui..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/62321-puxador-costa-lesao/

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Nao sabia que puxador atras era ruim, treino costa duas vezes por semana e nos dois treinos eu executo ele, pois achava que era um dos principais... vou começar fazer barra fixa, devo fazer 0,5 repetição hehehe

Eu pesava 148kg, era muito gordo... agora estou em 95 e meu shape ta começando a ficar legal, trapezio já ta bonitinho, peito ta começando a sair, ombro tbm!! meu foco agora é alargar as costas, sabe? deixar em formato V... qual seria os exercicios pra focar mais as laterais da dorsal? barras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sabia que puxador atras era ruim, treino costa duas vezes por semana e nos dois treinos eu executo ele, pois achava que era um dos principais... vou começar fazer barra fixa, devo fazer 0,5 repetição hehehe

Eu pesava 148kg, era muito gordo... agora estou em 95 e meu shape ta começando a ficar legal, trapezio já ta bonitinho, peito ta começando a sair, ombro tbm!! meu foco agora é alargar as costas, sabe? deixar em formato V... qual seria os exercicios pra focar mais as laterais da dorsal? barras?

Barra fixa, remada curvada, krock rows.. faz isso e seja feliz.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já bullshitei bastante falando que puxador atrás era lesivo... Lesivo qualquer exercício é quando se faz errado e coloca uma peso que não se consegue erguer(isso considerando que o cara tem ombros fracos, pode apostar que tem gente que faz roubando com barra atrás da nuca que teoricamente é muito pior), fazendo certo, até pode melhorar a saúde dos ombros, fortalecendo-os num ângulo frágil.

Minha lógica de treino:

Remada ou barra-fixa com peso: 1~3 reps(5~8 séries)

O exercício que você não escolheu antes: 4~6 reps(4~6 séries)

Kroc-row ou puxador:2~3x25

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...