Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa


portela

Posts Recomendados

I ae! To atras de uma boa BCAA pra tomar antes e depois do treino(musculacao e muay thai)!

Acabei comprando essa:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BCAA_Dyn_Dynamic_Lab

comprei a de 240 caps por 85,00 reais!

queria que o pessoal falasse se é boa ou ruim?

alguem ja usou ela?

eu ia de probiotica, mas nao tinha! resolvi comprar essa pelo preco e porque acho a dyn uma marca de qualidade!

ja utilizo o whey Hilmar, dextrose da DNA e albumina Saltos! estou atras da crea da Universal tmb :)

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BC...400_Body_Action

bom andei comparando a quantidade de amino no bcaa e vi este com um custoXbeneficio melhor.

Obs se vc comprar 2 potes de 200 caps ira dar 400 caps por$ 86,00 .

Se vc tomar 6 caps por dia ira ter leucina 1479 mg

isoleucina 1056

valina 1056 por porção e durara 66 dias aproximadamente

Se tiver errado me corrijam ,,,,alguem sabe de algum bcaa com custo melhor comparando as quantidades de cada um

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria haver um MAIOR RESPEITO por partes de algums usuários do forum. Em vez de postar comentários "grosseiros" e sem ajudar em NADA.

Respondendo a pergunta do colega, EU, particularmente acho que não vale a pena tomar bcaas, não pelo fato de já estarem presentes no whey, mas já li um artigo (infelizmente não lembro onde) falando que para eles realmente fazerem um efeito significativo, deveriam ser ingeridas doses BEM MAIORES do que as "recomendas", o que acho que tornaria inviável pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disse o colega acima.... alguns wheys ja vem uma boa quantidade..... e eu também já li em artigos que a dosagem deve ser bem maior... estão até querendo proibir isso no brasil alegando que nao tem resultado.

Eu particulamente ja tomei BCAA e não notei muita diferença.

Ahhh, e é melhor comprar ela em pó, pois como eu disse sobre a quantidade a ser ingerida, para alcançar essa quantidade com caps, usaria muitas caps e não valeria mto a pena...

Prefiro glutamina com esse objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...