Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Bcaa-Dúvidas

TheHN

Posts Recomendados

Postado

ESSA ROTINA É PRA 2 VEZES NA SEMANA!!!!! JÁ QUE TREINO 3X,MAS SÁBADO É DIFERENTE.

Seguinte gente,estou querendo tomar um bcaa como pré treino até o fim do mês (Até acabar as aulas)'.

Estou sem nada pré treino.

Minha rotina é a seguinte:

10:00 Escola: Lanche -Sanduíche natural,cachorro quente de forno,hamburguer de forno ou pastel de forno de frango + Suco.

12:00 Barra de cereal Light banana e mel sem chocolate (Comer escondido),lá não pode comer fora do intervalo.

12:20: 10 Gramas de Bcaa em comprimido (Só falar q é remédio) kkkkkkkkk

13:00 Treino.

14:00 Pós treino Líquido Whey+Dextrose

....

O almoço é depois do pos liquido,ainda bem que tem até o fim do mês pra acabar isso logo.A função do Bcaa que estou querendo mais é o de "Anti-catabolismo".Pois pra ganhar MASSA já tem minha dieta montadinha nos conformes inclusive eu já postei ela aqui.Seguinte gente,estou querendo tomar um bcaa como pré treino até o fim do mês (Até acabar as aulas)'. Estou sem nada como pré treino.

Qual Bcaa tem melhor CxB? Neo-nutri 1500mg 40 reais aqui perto de casa,compraria amanhã (Tabela: 4g (2 tabletes), Leucina 1500mg,Isoleucina 750mg e valina 750mg.

Probiótica: Esse teria q comprar no site deles,chegaria semana que vem (Ou seja,ficaria sem pré treino semana q vem). 4,4g (2 tabletes),Leucina 980Mg,Valina 700mg,Isoleucina 700mg. 50 reais.

Postado (editado)

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/21359-bcaa-realmente-vale-a-pena/

pre treino comida! BCAA nao rola, a menos que esteja disposto a comer 20g de bcaa no pre treino

Iria ser 10g no pré e 5 no pós (esse do whey).

Não tenho tempo de comer comida.O bcaa foi a alternativa mais simples e barata de quebrar um galho até dezembro!

Lógico que compenso os macros "perdidos" no decorrer do dia.

Editado por The Incredible
Postado (editado)

Peso 57kg.Ficaria quantas gramas?

Li o tópico fixo sobre Bcaa.Olhe esta frase: ) A quebra de catabolismo é mais simples e pode ser atingida com algo entre 5-10g usadas 30 mins antes, durante ou imediatamente após o exercicio.

Editado por The Incredible
Postado

E mais barato tomar 20g de bcaa do que tomar whey? certeza?

10 tabletes de 2g por dia...

10g n fariam nada

Leite em po desnatado + nescau...

Como assim? não entendi sua pergunta...Eu já tomo Whey mas sem Bcaa.E whey é pra pós.

Eu vou usar o Bcaa APENAS 2X NA SEMANA!!! e não tdos os dias.Apenas quero um pré treino anti catabolico

20g de bcaa ainda pode ser pouco, quanto vc pesa?

308mg/kilo de bcaa e ta tudo certo.

Fiz a conta aqui ficaria 17g.

Postado

Seu whey nao tem bcaa?? Toda proteina tem 15 a 20% de bcaa...

BCAA tem que usar dose alta man, nao vale a pena...

Ja que nao ode comer comida solida antes, entao come leite desnatado com nescau!

Catabolismo eh eterno, o coro vive em anabolismo e catabolismo.

Coma e pronto, ja basta, mas se quiser gastar real, faça como quiser, veja o bcaa com mais g por menor $

Postado

Seu whey nao tem bcaa?? Toda proteina tem 15 a 20% de bcaa...

BCAA tem que usar dose alta man, nao vale a pena...

Ja que nao ode comer comida solida antes, entao come leite desnatado com nescau!

Catabolismo eh eterno, o coro vive em anabolismo e catabolismo.

Coma e pronto, ja basta, mas se quiser gastar real, faça como quiser, veja o bcaa com mais g por menor $

Eu não entendi oq vc disse e vc não entendeu oq eu disse Huhauhauha.

Whey tem bcaa sim,aliás o meu é da On. Pretendo usar umas 10-12g.Já tomo leite 1 a 2x ao dia não posso tomar mais pois não me dou muito bem com lactose e eu não gosto de chocolate!!!

Lógico que não quero ganhar massa apenas com BCAA e sim na dieta inteira.Quero usar ele apenas como um pré até dezembro!!

E sobre a marca do Bcaa q postei acima?

Vi dizer q cafeína tbm é bom no pré,oq vc acha?

Postado

Cara, voce quer um pre pra que intuito??

Cafeina e estimulante, bcaa segundo voce seria anti catabolico...

Ta com psicologico afetado e?

Faz marmita mano

Faz as contas, ve no pote quantas capsulas tem e quantas g tem cada capsula.

Soma tudo e vai da um total de X g. Dai voce ve o preço e escolhe a mais em conta.

Mas se com whey ja adulteravam, imagino que com bcaa deve acontecer o mesmo...

Postado

Sim vou comprar BCAA mesmo como um anti catabolico.Qual das duas marcas q citei é a melhor? Foda que se for probiotica chegaria em 1 semana e semana q vem ficaria sem pré treino!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...