Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Treino Abc2X] Sugestões


Joao Victor Lourencin

Posts Recomendados

Posso fazer com mais repetições?

pode vc pode.. essas repetições não são obrigatórias, mas com mtas repetições o treino vai perder um pouco o alvo que é a progressão de cargas..

não tem o pq de vc aumentar as repetições, os exercicios compostos estão com baixas repetições e os isoladores com medias.. é um treino misto e bem bacana..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode vc pode.. essas repetições não são obrigatórias, mas com mtas repetições o treino vai perder um pouco o alvo que é a progressão de cargas..

não tem o pq de vc aumentar as repetições, os exercicios compostos estão com baixas repetições e os isoladores com medias.. é um treino misto e bem bacana..

abraços..

Treino pra hipertrofia, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino pra hipertrofia, certo?

não existe mto essa de treino pra hipertrofia, emagrecimento, definição...

ai vai de vc colocar cargas altas, fazer a execução correta dos exercicios, se alimentar corretamente e ter um descanso, ai sim vc vai conseguir hipertrofiar..

esse treino tem como base os exercicios compostos com poucas repetições e cargas altas, onde vc da uma pausa entre as series de + - 1:30s, e os isolados com medias repetições e consequentemente cargas mais baixas e pausas de + - 40s..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caindo de gaiato no tópico alheio.
Eu postei meu treino esses dias e disseram ele estava muito volumoso (usaram a frase "mais volumoso da história do fórum") e mal dividido.. gostei desse treino q vc montou aí {..mAthEUs..}.. Acho q dá pra fazer ele num tempo aceitável (35m a 45m no máximo) e não morar dentro da academia..
Só q tenho algumas duvidas
Eu tenho uma dificuldade grande de desenvolver o posterior de deltóide.. adicionar crucifixo inverso no banco inclinado 4x6 no treino A ou trocar o Militar por Arnold ficaria ruim?
Não consigo fazer paralelas, banco com perna suspensa e carga extra pode ser usado como substituto?

Domingão cedo já vou começar nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechou, então só vou trocar a paralela por supino fechado (por enquanto) e ir tentando as paralelas de vez em qdo, qdo tiver conseguindo fazer legal vou pra elas.. domingão cedo já começo a mandar esse treino
Valeu ae pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...