Postado 31/10/2013 às 17:15 10/31, 2013 Bom, quero uma opnião de vocês ae para minha dieta para dar uma secadinha sem perder massa magra é claro!! 1,70 80 Kg bf: 15% 8:00 - 30g whey integral + 30g dextrose 10:00 - 1 laranja 12:00 - 200g frango + 1 colher de azeite ev 0,5% + brocolis+cenoura+alface+tomate 14:00 - 70g de arroz integral + 3 claras 14:50 - treino 16:00 - pós treino 30g whey integral + dextrose 18:00 - 1 sanduba (2 fatias de pão integral + 100g peito frango + alface + tomate + requeijão ) 20:00 - 1 batida (200ml leite desnatado + 1 banana + 2 scoop de aveia + 1 scoop de nescau) 22:00 - 70g arroz integral + 100g peito frango 24:00 - 30g de albumina To tomando 3l de água, umas 4 xícas de café preto por dia, uma pitada de sal iodado somente no almoço e janta o resto é sem sal, e to fazendo um dia de lixo ha cada 2 semana, então DOMINGO SIM DOMINGO NÃO. Treino 5x na semana, 1 grupamento muscular por dia, sem aeróbico as 24 coloca 1 colher de azeite tb Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 31/10/2013 às 18:39 10/31, 2013 Da uma olhada nesse tópico aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/ Tem uma tabela bacana, coloca os alimentos ai na tabela com os micro e macronutrientes certinho e arruma o post ai, desse jeito como está fica difícil ajudar! "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 31/10/2013 às 19:37 10/31, 2013 Autor To usando 2,5g de proteína e 2,5g de carbo por kg, e gordura ta dando em média 0,8 Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Postado 31/10/2013 às 19:47 10/31, 2013 To usando 2,5g de proteína e 2,5g de carbo por kg, e gordura ta dando em média 0,8 Diminui proteínas pra 1,8~2g/kg. Aumenta as gorduras pra 1~1,5g/kg. E ajusta um déficit calórico de -500 kcal em relação a sua TMB e depois vá progredindo conforme a necessidade. "Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi "Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp "Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin "Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee "Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?] Diário Vale a pena ler, abre ai:
Postado 31/10/2013 às 19:57 10/31, 2013 Autor blzaaaa, vlw irmão, vou esperar que mais alguem de uma opnião, eu só quero opnião de como está mesmo, e não de como montar, sei q é post repetitivo mas é só pra dar uma analisada por cima mesmo, brigadão Você nunca é o dono da razão, pois o que funciona para você não funciona para mim e assim vice-versa.....Musculação é isso, não ha regras, tente e teste você mesmo e conheça o seu corpo para saber qual foi a melhor receptividade dele!!! Quando você achar que corpo humano é tudo igual, pesquise por INDIVIDUALIDADE BIOLÓGICA!!
Crie uma conta ou entre para comentar