Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Hemogenin


Posts Recomendados

Eae marombada , queria muito pedir a ajuda de vcs , pois é o meu 1 ciclo e o meu dinheiro so deu para comprar hemogenin sei que muitas falam pra tomar junto com durateston mais meu dinheiro realmente nao deu , ja pesquisei muito sobre o assunto sei que dos efeitos do hemogenin e que seria melhor tomar deca x dura , mais como eu disse estou com pouca grana .

alguns dados meu :

idade : 18
suplementação : durante o ciclo vou esta tomando hipercalorico, albumina , glutamina , malto acho que é so isso
peso : 72
altura: 1,74
braço :37

por favor se for para criticar, nem comenta estou precisando da ajuda de vocês e não de sermãos bla bla bla ,

pretendo começar o ciclo , dia 15 de novembro hoje eu vou começar a tomar a silimarina junto com o b12, e durante o ciclo estarei usando tamoxifeno se sentir sensibilidade ,
TPC > apos 12 hrs do ultimo comprimido tarei usando tribulus , silimarina e tamoxifeno

Ciclo > 3 caixas de hemogenin , 4 semanas tomando 50 mg por dia eu estava pensando em dividir o comprido , sendo 7 hrs da manha 25 mg e 7 hrs da noite 25 mg

sou novo aqui no forum , queria pedir desculpas se fiz algo errado , mais estou precisando muito da ajuda de vocês , queria muito saber se a tpc ta boa, o ciclo ... Desde já agradeço a todos smile.gif

Editado por Iniciante20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara c disse para nao postar se nao for pra ajudar, mas nao da, vamos te avisar antes do que vai acontecer.

Primeiro ciclo ja vai logo com um hemogenin? nao acha muito pesado nao? Ta ciente que vai ganhar, mas pra manter vai ser dificil ne, espero que manje de dieta e treino pra nao se fuder depois.

Se for pra ciclar, faz bem feito, taca uma testosterona ai, ciclo só de hemogenin so da merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...