Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg Dose Unica


Posts Recomendados

Nem precisa usar HCG nesse ciclo, é o que todos vão dizer, mas sou daqueles que prefere prevenir do que remediar !

Eu tomei 2 shots de 2500ui e senti que deu uma arotizada, senti aumenta de sensibilidade e tals mas tinha IA e segurei, fora o tamox da TPC que tbm segurou .. mas senti uma resposta bem rapida dele, deu um up na recuperação do eixo sem duvida !

Agora se não comprou, não precisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem precisa usar HCG nesse ciclo, é o que todos vão dizer, mas sou daqueles que prefere prevenir do que remediar !

Eu tomei 2 shots de 2500ui e senti que deu uma arotizada, senti aumenta de sensibilidade e tals mas tinha IA e segurei, fora o tamox da TPC que tbm segurou .. mas senti uma resposta bem rapida dele, deu um up na recuperação do eixo sem duvida !

Agora se não comprou, não precisa !

percebeu aumento do volume ejaculatório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa usar HCG nesse ciclo, é o que todos vão dizer, mas sou daqueles que prefere prevenir do que remediar !

Eu tomei 2 shots de 2500ui e senti que deu uma arotizada, senti aumenta de sensibilidade e tals mas tinha IA e segurei, fora o tamox da TPC que tbm segurou .. mas senti uma resposta bem rapida dele, deu um up na recuperação do eixo sem duvida !

Agora se não comprou, não precisa !

Sim para este ciclo não irei precisar até ai blz... Mas para outro ciclo mais supressor do eixo, este modo que tu aplicou foi efetivo? Causa algum dano ou algo do tipo? Os dois shots foram simultâneos ?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man ja usei 5000ui de uma vez so e posso te falar que funciona... Segurei a aromatizacao com 1mg/dia de anastro desde o inicio do ciclo, umas 3 semanas depois de mandar o hcg fiz exames e tava la testo dentro da normalizade superior 700 e poco e lh e fsh normais, um pouco abaixo de antes de comecar o ciclo, porem ja dava indicios de que meu eixo estava se recuperando. Funcionar funciona, mas nao sabemos os efeitos a longo prazo ne...

Editando aqui, eu percebi um aumento gigantesco do volume ejaculatorio que o brother ali falou, animal msm parecia porra de cavalo rsrs

Editado por Rang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man ja usei 5000ui de uma vez so e posso te falar que funciona... Segurei a aromatizacao com 1mg/dia de anastro desde o inicio do ciclo, umas 3 semanas depois de mandar o hcg fiz exames e tava la testo dentro da normalizade superior 700 e poco e lh e fsh normais, um pouco abaixo de antes de comecar o ciclo, porem ja dava indicios de que meu eixo estava se recuperando. Funcionar funciona, mas nao sabemos os efeitos a longo prazo ne...

Editando aqui, eu percebi um aumento gigantesco do volume ejaculatorio que o brother ali falou, animal msm parecia porra de cavalo rsrs

Brother, você mandou os 5000ui de uma vez só com seringas de insulina? Mandou logo após terminar o ciclo ou foi junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem conversei com um amigo médico que me monstrou alguns estudos que uma forma de usar hcg parecida com isso ...

eu nunca usei intraciclo ... da um puta trabalho, eu sempre uso nas 4 primeiras semanas antes da tpc ... 2500ui em dois shoots .. até agora não tive problemas para recuperar meu eixo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...