Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Emagrecimento


nago

Posts Recomendados

Olá

com a ajuda do site dieta e treino elaborei uma dieta utilizando alimentos e refeições de facil acesso no meu dia a dia.

Não sei se ela ficou boa, gostaria de ajuda de alguem com mais experiencia para me dar algum toque se necessário.

Perfil

Idade: 23

Peso: 101

Altura: 1.84

Meta: secar gordura

Dieta

Proteina: 198,5g

Carboidrato: 161,3g

Gordura: 37,98g

Calorias: 1792kcal

44,9% protreina / 35,7% carboidrato / 19,4% gordura

Meu treino é de hipertrofia com 30 minutos de caminhada na esteira.

b8r1c2.jpg

Caso tenha ficado muito errado, mas muuito errado, peço que tenham paciencia rsrsrs é a primeira vez que monto uma dieta, montei com base em outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja calculou seu gasto calórico diário? Tem muita pouca coisa pra começar, aumenta gordura pra 80 g e carbo pra 200 g de inicio, se n daqui a pouco seu corpo vai se acostumar com isso, e n vai mais perder gordura com facilidade, e n vai ter mais de onde tirar calorias pra continuar perdendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade meu corpo já deve estar bem acostumado.

Eu reduzi a quantidade que como desde o inicio do ano, e desde então venho perdendo peso. Já perdi mais de 35. Dieta + academia

Porém eu nunca me preocupei em bater os carbos/proteinas/gorduras diarias, muito menos calorias, apenas comia pouco sem passar fome.

Agora que ja perdi bastante, quero secar gordura e manter a massa magra (ja perdi muita por nao ter feito uma dieta correta no inicio).

Enfim, modifiquei a dieta aqui, agora tem 78g godura, 200g carbo, 180 proteina, 2100 kcal.

Acho que ficou mais balanceada

Bom, utilizando a calculadora da unimed minha tmb = 2213 e ndc = 2700. Qual uso como base?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra falar a verdade meu corpo já deve estar bem acostumado.

Eu reduzi a quantidade que como desde o inicio do ano, e desde então venho perdendo peso. Já perdi mais de 35. Dieta + academia

Porém eu nunca me preocupei em bater os carbos/proteinas/gorduras diarias, muito menos calorias, apenas comia pouco sem passar fome.

Agora que ja perdi bastante, quero secar gordura e manter a massa magra (ja perdi muita por nao ter feito uma dieta correta no inicio).

Enfim, modifiquei a dieta aqui, agora tem 78g godura, 200g carbo, 180 proteina, 2100 kcal.

Acho que ficou mais balanceada

Bom, utilizando a calculadora da unimed minha tmb = 2213 e ndc = 2700. Qual uso como base?

Só isso? Tenho 1,75 e 83 kg e meu tmb é 2790 com a atividade fisica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...