Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]É Normal Depois De Um Tempo As Dores Diminuem?


Lima2013

Posts Recomendados

Na primeira semana as dores nos músculos treinados eram enormes, ficava 2 dias e talz, todo mundo passa por isso eu sei

Agora tenho uns 25 dias e não sinto mais aquelas dores musculares (passa em torno de 1 hora após o término do treino)

Fico com aquela sensação de que estou fazendo errado, pior que eu tento sempre pegar o peso máximo que eu aguento de uma forma que eu faça o exercício corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinto a brisa do verão.

Não cara, eu nem curto carnaval e essas paradas do verão que você insinuou.

Normal...

Depois de uns anos treinando vc não vai mais sentir dor nem a pau

Pô, mas eu ainda nem cheguei a completar 1 mês aauhauhauha

você é crente no "No Pain No Gain"? quer sentir dor chuta a quina da cama ué :)

Sim, totalmente normal, seu corpo está mais adaptado já quebrou a homeostase. E se quer sentir o músculo doer, aumenta amplitude com mais carga.

Entendi mano, valeu ai!

Que bom né cara, ficar com dor tardia é uma droga, não dá nem para levantar os braços. Ainda bem que o organismo se adapta a todos os revés, ou tenta.

eu não sei pq, eu gosto cara kkk eu fico imaginando que fiz o exercício corretamente e que quando a dor passa é que o músculo foi reconstruido aaahuauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...