Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roacutan X Testosterona !


ArthurEctomorfo

Posts Recomendados

Um amigo meu tomou e a dermato falou pra ele não tomar creatina durante o tratamento com roacutan, e evitasse qualquer coisa que "exigisse demais" do fígado, na época ele tava pegando pesado com musculação. Outro amigo a dermato falou a mesma coisa sobre a creatina. Um deles teve colaterais fortes, o outro foi muito suave.

Quando eu tomei, minha dermato não falou nada disso porque eu não fazia atividade física na época. Meus colaterais foram brandos, mas eu tomei uma dose "pequena" por um tempo prolongado... Tive ressecamento dos lábios, de trincar no final do medicamento. O cabelo também ficou beeeem secão, por assim dizer (tenho cabelo liso), dava pra fazer moicano só no pente hahahaha. Minha alimentação era bem regrada, e zero de álcool. Lembro que 1 semana depois do tratamento fui numa festa e com 2 cervejas eu tava alucinado hahahaha, fiquei chapado com 2 latinhas!

Na época uma menina da faculdade também tava tomando, a galera zuava que ele tava igual uma leoa, porque o cabelo ficou todo ressecadão, e ficou muito estranho!

Os colaterais são bem variados, mas é um bom medicamento se tomado corretamente! Vale a pena o sacrifício por alguns meses pra ficar 90% livre de espinhas e oleosidade na pele (uma ou outra com o passar do tempo vai aparecer). Pra mim funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que fui um privilegiado então. Faltam 2 meses pra terminar o tratamento e só sofri com os colaterais mais "aceitáveis", como boca ressecando e nariz sangrando. Meu rosto ficou muito sensível ao sol, tenho que reconhecer, e mesmo assim não passei nenhum protetor solar. Errei aí. O dermato disse que precisaria só mais pra frente, mas era visível que algumas manchas pioravam por causa da exposição sem proteção. Recomendo que peçam protetores manipulados pros seus dermatos.

No mais, sofri um pouco no inverno com a pele ressecada e descascando. Agora que tá esquentando já não tenho mais esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo meu tomou e a dermato falou pra ele não tomar creatina durante o tratamento com roacutan, e evitasse qualquer coisa que "exigisse demais" do fígado, na época ele tava pegando pesado com musculação. Outro amigo a dermato falou a mesma coisa sobre a creatina. Um deles teve colaterais fortes, o outro foi muito suave.

Quando eu tomei, minha dermato não falou nada disso porque eu não fazia atividade física na época. Meus colaterais foram brandos, mas eu tomei uma dose "pequena" por um tempo prolongado... Tive ressecamento dos lábios, de trincar no final do medicamento. O cabelo também ficou beeeem secão, por assim dizer (tenho cabelo liso), dava pra fazer moicano só no pente hahahaha. Minha alimentação era bem regrada, e zero de álcool. Lembro que 1 semana depois do tratamento fui numa festa e com 2 cervejas eu tava alucinado hahahaha, fiquei chapado com 2 latinhas!

Na época uma menina da faculdade também tava tomando, a galera zuava que ele tava igual uma leoa, porque o cabelo ficou todo ressecadão, e ficou muito estranho!

Os colaterais são bem variados, mas é um bom medicamento se tomado corretamente! Vale a pena o sacrifício por alguns meses pra ficar 90% livre de espinhas e oleosidade na pele (uma ou outra com o passar do tempo vai aparecer). Pra mim funcionou!

obrigado . tenho pote de creatina aqui . nem vo usar .

Whey e malto ta de boa ? e tipo 2/3 ovos diariamente inteiros por causa do colesterol , ta tudo beleza ?

Acho que fui um privilegiado então. Faltam 2 meses pra terminar o tratamento e só sofri com os colaterais mais "aceitáveis", como boca ressecando e nariz sangrando. Meu rosto ficou muito sensível ao sol, tenho que reconhecer, e mesmo assim não passei nenhum protetor solar. Errei aí. O dermato disse que precisaria só mais pra frente, mas era visível que algumas manchas pioravam por causa da exposição sem proteção. Recomendo que peçam protetores manipulados pros seus dermatos.

No mais, sofri um pouco no inverno com a pele ressecada e descascando. Agora que tá esquentando já não tenho mais esse problema.

Usava algum tipo de suplemento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado . tenho pote de creatina aqui . nem vo usar .

Whey e malto ta de boa ? e tipo 2/3 ovos diariamente inteiros por causa do colesterol , ta tudo beleza ?

Usava algum tipo de suplemento ?

Pergunta pro seu dermato cara, eu não sei te dizer sobre isso, infelizmente.

Sei que fazia exames de sangue regularmente e não tive problemas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Ande sempre com uma manteiga de cacau no bolso.

Tomei por 9 meses... O maior problema mesmo era o alcool, mas fazendo exames regulares vc vai ver se esta tudo bem ou nao. Ouça o que seu médico disse, e lembre... Não esqueça a manteiga de cacau, kkkkkk Ficava meia hora sem meus labios sem transformavam em grandes labios... se é que vc me entendekkkk.

E fique sossegado que da resultado, na veedade acho que o unico tratamento que realmente resolve problemas severos de acne

Eu sempre tomava antes do almoço, que era minha principal refeição

Editado por ivanducci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parou por causa do remédio ou porque outros motivos ?

Seu dermatologista falo algo sobre ovos ou suplementos ? Obrigado !

Outra pergunta : Qual horário voce tomava o roacutan ?

Eu não tomo porque não tenho dinheiro.

Não, nem falamos dessas frescuras de dieta durante o tratamento.

Tomo durante a manhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, creio eu que não tem nd a ver, até porq eu li a bula de cabo a rabo e não tem nd falando sobre testosterona não.

Estou no terceiro mês de tratamento, tomei 1 comprimido por dia nos dois primeiros meses, e agora no terceiro meu dermato passou 2 por dia. Tomo na hora do almoço tbm, tomar de estômago vazio é trash!

Qto aos colaterais, tbm achei bem aceitável. Antes de iniciar o tratamento, achei muitos relatos metendo o pau no remédio e falando de vários colaterais. O que me deu até hj foi pele ressecada mesmo. Lábios uso um hidratante da nivea com protetor solar, manteiga de cacau não fazia nem efeito em mim. Não ande sem isso, porq seus lábios vão ficar que nem um deserto do saara. O nariz tbm fica ressecadão por dentro, vai formar algumas crostas de sangue. Os olhos ressecam tbm, mas meu dermato me passou um colírio hidratante que uso uma vez no dia se precisar e já fica sussa. Basicamente são esses efeitos colaterais, o que eu acho bem aceitáveis em relação ao benefício desse remédio. Qm sofre de acne sabe do que estou falando.

Eu tomo até uma cervejinha umas 2x no mês (não to aconselhando), e meus exames nunca deram anormais.

Qtos a suplementos, eu nem tomo cara, mais por grana mesmo, pois gastar com remédio e mais suplemento ia ser mto $$. Meu dermato nem falou nd, eu tbm nem perguntei ;P

EDIT: se seu dermato receitou, toma logo cara. Conselho de qm já se ferrou por causa das acnes ein. Passei em vários dermatos ruins que ficavam receitando cremes que não adiantaram nd. Resultado? hj tenho o rosto cheio de buracos, o que vai dar um trabalhão imenso pra melhorar. É um conselho de qm se fudeu, corre atrás agora, porq o prejuízo com as cicatrizes é bem maior!

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...