Postado 25/10/2013 às 16:24 10/25, 2013 Idade : 22 Altura : 1,79 Peso : 82 BF : creio eu que uns 14% Dieta : Cutting Faço esteira pós-treino Seg, Quar e Sex uns 30 minutos e caminhada em jejum no Sábado, treinando forte. Segue a dieta abaixo, meu objetivo é reduzir o BF em uns 9% preservando a Massa Magra. Minha TMB é em torno de 3.100kcal Avaliem ae por favor, valeu ! Editado 25/10/2013 às 16:35 10/25, 2013 por galvaresp (veja o histórico de edições)
Postado 25/10/2013 às 16:31 10/25, 2013 Então, fera... o balanço dos carbos x proteinas x gorduras está bom. Apenas trocaria Albumina do pré-treino por frango ou ovo e o multivitaminico no pós-treino também nao precisa, use ele de manhã! Usaria Dextrose em vez de Malto no pós líquido O restante ao meu ver está tudo nos conformes... o leite eu usaria ZERO LACTOSE, porque em mim a lactose nao deixa a pele afinar. Mas isso é em mim! Faça aeróbicos em jejum PELO MENOS 3x por semana (escadaria, corrida ou caminhada rápida ou até bike) 30 minutos está de bom tamanho. PS: 50g de Cottage por dia vais falir mano hahaha é caro essa porra ://// PS 2: Quando faço cutting, eu uso carbo somente de manhã, pré e pós-treino. Demais refeições proteína + gordura PS3: Coma ovos inteiros, não só a clara. A Gema tem tantos nutrientes e proteínas quanto a clara! PS4: 4.000 reais no Brasil rsrsrsrsrs Abraços Editado 25/10/2013 às 16:35 10/25, 2013 por Pedro Paulo F. Schmitt (veja o histórico de edições) CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Postado 26/10/2013 às 16:53 10/26, 2013 Autor Então, fera... o balanço dos carbos x proteinas x gorduras está bom. Apenas trocaria Albumina do pré-treino por frango ou ovo e o multivitaminico no pós-treino também nao precisa, use ele de manhã! Usaria Dextrose em vez de Malto no pós líquido O restante ao meu ver está tudo nos conformes... o leite eu usaria ZERO LACTOSE, porque em mim a lactose nao deixa a pele afinar. Mas isso é em mim! Faça aeróbicos em jejum PELO MENOS 3x por semana (escadaria, corrida ou caminhada rápida ou até bike) 30 minutos está de bom tamanho. PS: 50g de Cottage por dia vais falir mano hahaha é caro essa porra ://// PS 2: Quando faço cutting, eu uso carbo somente de manhã, pré e pós-treino. Demais refeições proteína + gordura PS3: Coma ovos inteiros, não só a clara. A Gema tem tantos nutrientes e proteínas quanto a clara! PS4: 4.000 reais no Brasil rsrsrsrsrs Abraços Valeu pela Resposta Pedro, vou trocar o Multivitamico pela manhã e a Dextrose .... kkkkkkkkkkk é caro mesmo, to gastando um potinho por semana, fazer o que Mas no caso se fosse carbo somente na manhã, pré e pós seria em torno de 70g em cada refeição, não acha muito ? Mais alguém ?
Postado 28/10/2013 às 10:14 10/28, 2013 Valeu pela Resposta Pedro, vou trocar o Multivitamico pela manhã e a Dextrose .... kkkkkkkkkkk é caro mesmo, to gastando um potinho por semana, fazer o que Mas no caso se fosse carbo somente na manhã, pré e pós seria em torno de 70g em cada refeição, não acha muito ? Mais alguém ? Sim, é bastante... melhor então jogar carbo em todas, talvez não na última! CIVIC EXR 2.0 2014 - ABAIXO DA FIPE https://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/autos-e-pecas/carros-vans-e-utilitarios/civic-exr-2-0-abaixo-da-fipe-987694036
Crie uma conta ou entre para comentar