Ir para conteúdo

Dieta Cutting - Sugestões E Avaliação

galvaresp

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura : 1,79

Peso : 82

BF : creio eu que uns 14%

Dieta : Cutting

Faço esteira pós-treino Seg, Quar e Sex uns 30 minutos e caminhada em jejum no Sábado, treinando forte.

Segue a dieta abaixo, meu objetivo é reduzir o BF em uns 9% preservando a Massa Magra.

Minha TMB é em torno de 3.100kcal

Avaliem ae por favor, valeu !

36f1b75cf987a6356a5fca7749e8ee63.png

Editado por galvaresp
Postado (editado)

Então, fera... o balanço dos carbos x proteinas x gorduras está bom. Apenas trocaria Albumina do pré-treino por frango ou ovo e o multivitaminico no pós-treino também nao precisa, use ele de manhã!

Usaria Dextrose em vez de Malto no pós líquido

O restante ao meu ver está tudo nos conformes... o leite eu usaria ZERO LACTOSE, porque em mim a lactose nao deixa a pele afinar. Mas isso é em mim!

Faça aeróbicos em jejum PELO MENOS 3x por semana (escadaria, corrida ou caminhada rápida ou até bike) 30 minutos está de bom tamanho.

PS: 50g de Cottage por dia vais falir mano hahaha é caro essa porra :////

PS 2: Quando faço cutting, eu uso carbo somente de manhã, pré e pós-treino. Demais refeições proteína + gordura

PS3: Coma ovos inteiros, não só a clara. A Gema tem tantos nutrientes e proteínas quanto a clara!

PS4: 4.000 reais no Brasil rsrsrsrsrs

Abraços

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Então, fera... o balanço dos carbos x proteinas x gorduras está bom. Apenas trocaria Albumina do pré-treino por frango ou ovo e o multivitaminico no pós-treino também nao precisa, use ele de manhã!

Usaria Dextrose em vez de Malto no pós líquido

O restante ao meu ver está tudo nos conformes... o leite eu usaria ZERO LACTOSE, porque em mim a lactose nao deixa a pele afinar. Mas isso é em mim!

Faça aeróbicos em jejum PELO MENOS 3x por semana (escadaria, corrida ou caminhada rápida ou até bike) 30 minutos está de bom tamanho.

PS: 50g de Cottage por dia vais falir mano hahaha é caro essa porra :////

PS 2: Quando faço cutting, eu uso carbo somente de manhã, pré e pós-treino. Demais refeições proteína + gordura

PS3: Coma ovos inteiros, não só a clara. A Gema tem tantos nutrientes e proteínas quanto a clara!

PS4: 4.000 reais no Brasil rsrsrsrsrs

Abraços

Valeu pela Resposta Pedro, vou trocar o Multivitamico pela manhã e a Dextrose ....

kkkkkkkkkkk é caro mesmo, to gastando um potinho por semana, fazer o que

Mas no caso se fosse carbo somente na manhã, pré e pós seria em torno de 70g em cada refeição, não acha muito ?

Mais alguém ?

Postado

Valeu pela Resposta Pedro, vou trocar o Multivitamico pela manhã e a Dextrose ....

kkkkkkkkkkk é caro mesmo, to gastando um potinho por semana, fazer o que

Mas no caso se fosse carbo somente na manhã, pré e pós seria em torno de 70g em cada refeição, não acha muito ?

Mais alguém ?

Sim, é bastante... melhor então jogar carbo em todas, talvez não na última!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...