Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting - Sugestões E Avaliação

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1,79

Peso : 82

BF : creio eu que uns 14%

Dieta : Cutting

Faço esteira pós-treino Seg, Quar e Sex uns 30 minutos e caminhada em jejum no Sábado, treinando forte.

Segue a dieta abaixo, meu objetivo é reduzir o BF em uns 9% preservando a Massa Magra.

Minha TMB é em torno de 3.100kcal

Avaliem ae por favor, valeu !

36f1b75cf987a6356a5fca7749e8ee63.png

Editado por galvaresp (veja o histórico de edições)

Postado

Então, fera... o balanço dos carbos x proteinas x gorduras está bom. Apenas trocaria Albumina do pré-treino por frango ou ovo e o multivitaminico no pós-treino também nao precisa, use ele de manhã!

Usaria Dextrose em vez de Malto no pós líquido

O restante ao meu ver está tudo nos conformes... o leite eu usaria ZERO LACTOSE, porque em mim a lactose nao deixa a pele afinar. Mas isso é em mim!

Faça aeróbicos em jejum PELO MENOS 3x por semana (escadaria, corrida ou caminhada rápida ou até bike) 30 minutos está de bom tamanho.

PS: 50g de Cottage por dia vais falir mano hahaha é caro essa porra :////

PS 2: Quando faço cutting, eu uso carbo somente de manhã, pré e pós-treino. Demais refeições proteína + gordura

PS3: Coma ovos inteiros, não só a clara. A Gema tem tantos nutrientes e proteínas quanto a clara!

PS4: 4.000 reais no Brasil rsrsrsrsrs

Abraços

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Então, fera... o balanço dos carbos x proteinas x gorduras está bom. Apenas trocaria Albumina do pré-treino por frango ou ovo e o multivitaminico no pós-treino também nao precisa, use ele de manhã!

Usaria Dextrose em vez de Malto no pós líquido

O restante ao meu ver está tudo nos conformes... o leite eu usaria ZERO LACTOSE, porque em mim a lactose nao deixa a pele afinar. Mas isso é em mim!

Faça aeróbicos em jejum PELO MENOS 3x por semana (escadaria, corrida ou caminhada rápida ou até bike) 30 minutos está de bom tamanho.

PS: 50g de Cottage por dia vais falir mano hahaha é caro essa porra :////

PS 2: Quando faço cutting, eu uso carbo somente de manhã, pré e pós-treino. Demais refeições proteína + gordura

PS3: Coma ovos inteiros, não só a clara. A Gema tem tantos nutrientes e proteínas quanto a clara!

PS4: 4.000 reais no Brasil rsrsrsrsrs

Abraços

Valeu pela Resposta Pedro, vou trocar o Multivitamico pela manhã e a Dextrose ....

kkkkkkkkkkk é caro mesmo, to gastando um potinho por semana, fazer o que

Mas no caso se fosse carbo somente na manhã, pré e pós seria em torno de 70g em cada refeição, não acha muito ?

Mais alguém ?

Postado

Valeu pela Resposta Pedro, vou trocar o Multivitamico pela manhã e a Dextrose ....

kkkkkkkkkkk é caro mesmo, to gastando um potinho por semana, fazer o que

Mas no caso se fosse carbo somente na manhã, pré e pós seria em torno de 70g em cada refeição, não acha muito ?

Mais alguém ?

Sim, é bastante... melhor então jogar carbo em todas, talvez não na última!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.