Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Um Gigante Stronglift 5×5 (Ogiganteacordou#)


Klautiz

Posts Recomendados

Faaala galera! venho por meio deste para informar a todos diariamente meu novo treinamento : o StrongLift 5x5

Sempre fui daqueles ABC, ABC 2x .. enfim, o que quase todo mundo usa na academia..
mas resolvi da um up na minha força e visando tambem a Perda de gordura ,então cheguei a conclusão que devo adotar o metodo SL 5x5 ,Ja queTa chegando o quartel

Vou permanecer com ele uns 2 meses, iniciando de hoje .. se der vou postar fotos depois tambem, mas nao creio que a evolução muscular seja tão grande assim com esse treinamento.. ( tomara que seja hahah )

Idade : 18 anos
Altura : 1,98
Braços : ---
Peito : ---
Panturra : ---
Peso : 112 Kilos


Então galera, comecei Quarta e vou relatar como foi
Agachamento Livre 5×5 : 5x5 = 10kg totais*
Desenvolvimento Militar 5×5: 5x5 = 6kg totais
Levantamento Terra 1×5 : 5x5 = 10kg totais
Paralelas :-- Nao consigo fazer :c


Então fui malhar hj , Fiquei com vergonha do Pesinho Tosco que coloquei na barra , mais fui assim mesmo , bem , no momento ta leve
Nao vo falar minha alimentação , mais ela ta configurado para perda de gordura , Frutas , Proteinas , Carb Id/Baixo e Proteina e gorduras boas.


Bem vou saindo , Abraço a todos e Sucess a voces :thumbsup_anim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Galera :) , Terminei meu Treino agora pouco , Meu amigo ficou enchendo o saco , nao entendendo o meu trienoe ahcou que tava levi , mais taquei o foda-se e fiz :) Vamo lá a Progressão :)

Agachamento Livre : 15----15
Militar : 4--4 (:x)
Levantamento terra : 15 ----15

Treino foi até leve , Mais vamo que vamo , Sucesso a todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Marombada : )

Tenho pensado em corta pão de formma , e come mais aveia , acho que aquilo nãoe bom para uma dieta... O que voces acham

comer pão de forma ou aveia dá no mesmo, só depende da quantidade de pão ou aveia.. é tudo carboidrato ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...