Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Horario Da Suplementação


Anderson Borges

Posts Recomendados

Boa noite pessoa!

É o seguinte minha suplementação é a básica da básica: como eu trabalho no horário normal e faço faculdade a noite, eu vou para academia todo dia em torno das 22:30, então sempre tomava whey + dextrose + creatina no pós treino, isso lá pelas 23:30, agora vou incluir a albumina nessa suplementação, eu vou dormir sempre 00:00 devo tomar esse horário, ou devo mudar algo nos horários?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite!

me surgiu mais uma duvida sobre o uso da albumina, como chego da academia 23:30 uso whey dextrose creatina e albumina e vou dormir, seria melhor usar a albumina de manha ou assim ta bom?

de noite mesmo, se for mandar de manhã vai gerar alguns desconfortos, tipo gases, durante o dia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

um colega meu comprou o suplemento PRO COMPLEX (não estou falando do hipercalórico e sim PRO COMPLEX - link: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/pro_complex_optimum) aparentemente achei o produto muito bom, vem proteína, bcaa vitaminas e glutamina)

Estou pensando em comprar também, mas gostaria da ajuda de vocês para me ajudar no horário que devo suplementar esse suplemento

Minha suplementação é: Whey protein Optimum, creatina optimum, albumina saltos e dextrose proibiotica, eu tomo isso em um só shake no pós treino próximo do horario das 23:30 como citei acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde.

Estou pensando em tomar o pro complex pela manha e continuar com essa suplementacao a noite oque acham?

Acho caro,

Eu compraria 2 sacos de whey da growth de 80% por 62 reais cada 1kg. Ai sobraria uma grana, e compraria um multivitaminico e creatina.

Vai ser melhor que esse pro complex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...