Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Ajuda] Horario Da Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoa!

É o seguinte minha suplementação é a básica da básica: como eu trabalho no horário normal e faço faculdade a noite, eu vou para academia todo dia em torno das 22:30, então sempre tomava whey + dextrose + creatina no pós treino, isso lá pelas 23:30, agora vou incluir a albumina nessa suplementação, eu vou dormir sempre 00:00 devo tomar esse horário, ou devo mudar algo nos horários?

Obrigado.

Postado
  • Autor

Boa noite!

me surgiu mais uma duvida sobre o uso da albumina, como chego da academia 23:30 uso whey dextrose creatina e albumina e vou dormir, seria melhor usar a albumina de manha ou assim ta bom?

Postado

Boa noite!

me surgiu mais uma duvida sobre o uso da albumina, como chego da academia 23:30 uso whey dextrose creatina e albumina e vou dormir, seria melhor usar a albumina de manha ou assim ta bom?

de noite mesmo, se for mandar de manhã vai gerar alguns desconfortos, tipo gases, durante o dia kkk

Postado
  • Autor

Bom dia!

um colega meu comprou o suplemento PRO COMPLEX (não estou falando do hipercalórico e sim PRO COMPLEX - link: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/pro_complex_optimum) aparentemente achei o produto muito bom, vem proteína, bcaa vitaminas e glutamina)

Estou pensando em comprar também, mas gostaria da ajuda de vocês para me ajudar no horário que devo suplementar esse suplemento

Minha suplementação é: Whey protein Optimum, creatina optimum, albumina saltos e dextrose proibiotica, eu tomo isso em um só shake no pós treino próximo do horario das 23:30 como citei acima

Postado

Existe a real necessidade de tudo isso que você está tomando?

Ou você vai escolhendo o que vem em mente e vem aqui perguntar qual horário tomar?

Sobre o whey e albumina... se fosse eu, eu colocaria metade da porção de cada um pra tomar a noite e quando acordar... sei lá, minha opinião.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde.

Estou pensando em tomar o pro complex pela manha e continuar com essa suplementacao a noite oque acham?

Acho caro,

Eu compraria 2 sacos de whey da growth de 80% por 62 reais cada 1kg. Ai sobraria uma grana, e compraria um multivitaminico e creatina.

Vai ser melhor que esse pro complex

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.