Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

T. Wall ® [2025] Fullbody (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Postado

Terça-feira foi descanso. Tive um compromisso de ordem pessoal.

Quarta-feira (ontem) fiz o treino "C" e aeróbico de descanso ativo. Também andei bastante durante o dia, então foi um dia bem ativo. Em nenhum dia eu passei da faixa de 2.500 kcal, o que significa que estou no foco. Completou 15 dias on de franol, vou suspendê-lo por 15 dias, pelo menos.

Postado
Em 21/01/2018 em 09:31, rafakhh disse:

Olá, aonde você conseguiu o franol? Aqui não acho mais 

Em qualquer boa rede de farmácias (PagueMenos, Drogasil, etc.) você acha com certa facilidade.

Além disso tem a sugestão de comprar online, conforme o @antigoargos já mandou ai.

Sábado não treinei por motivos pessoais. Formatura de um grande amigo. Ontem treinei pela manhã, fiz o treino "C" dando bastante ênfase aos aeróbicos. A tarde fui a um bloquinho de carnaval com a namorada e a noite dei uma jacada comendo um hamburguer caprichado com bastante bacon (hueheuehueuh) e coca-cola.

Apesar disso a dieta está bem ajustada, estou tentando balancear os macros. Vou mandar o treino mais tarde. Judiciário voltou de vez hoje, meus prazos começaram a correr e vamos nessa! :)

Postado

Vamos lá, atualizar a semana.

Segunda-feira:

Treino "A", passei o dia resolvendo a venda do meu carro então acabei andando bastante e no fim da noite ainda consegui treinar tranquilamente.

Terça-feira:

Viajei para casa dos meus pais para pegar meu novo carro. Acabou que não treinei, mas fui para o sítio e dei uma boa esticada nas pernas. Comi churrasco a noite e passei da média, comi cerca de 3.300 kcal na terça-feira.

Quarta-feira:

Cheguei em casa meio-dia e fui atualizar tudo que estava pendente. Mandei um treino "B".

Quinta-feira:

Treino "C" com bastante ênfase também nos aeróbicos e abdômen.

Sexta-feira:

Treino "A" novamente.

Média de consumo nos demais dias foi algo em torno de 2.200 kcal de 2.500 kcal previstas. Hoje fiz pesagem, estou com 95,8 kgs. Dia 06/01 estava com 96,5 kgs. Está "ok", mas dá para puxar mais. Ainda estou off franol. Depois do carnaval devo ficar on novamente, talvez um pouco depois, quero dar tempo para o SNC dar uma recuperada. Acredito que se conseguir introduzir com consistência o AEJ na rotina 3x por semana e aumentar a intensidade do treino eu consiga melhorar esse resultado.

Paz!

Postado
11 horas atrás, T. Wall disse:

Vamos lá, atualizar a semana.

Segunda-feira:

Treino "A", passei o dia resolvendo a venda do meu carro então acabei andando bastante e no fim da noite ainda consegui treinar tranquilamente.

Terça-feira:

Viajei para casa dos meus pais para pegar meu novo carro. Acabou que não treinei, mas fui para o sítio e dei uma boa esticada nas pernas. Comi churrasco a noite e passei da média, comi cerca de 3.300 kcal na terça-feira.

Quarta-feira:

Cheguei em casa meio-dia e fui atualizar tudo que estava pendente. Mandei um treino "B".

Quinta-feira:

Treino "C" com bastante ênfase também nos aeróbicos e abdômen.

Sexta-feira:

Treino "A" novamente.

Média de consumo nos demais dias foi algo em torno de 2.200 kcal de 2.500 kcal previstas. Hoje fiz pesagem, estou com 95,8 kgs. Dia 06/01 estava com 96,5 kgs. Está "ok", mas dá para puxar mais. Ainda estou off franol. Depois do carnaval devo ficar on novamente, talvez um pouco depois, quero dar tempo para o SNC dar uma recuperada. Acredito que se conseguir introduzir com consistência o AEJ na rotina 3x por semana e aumentar a intensidade do treino eu consiga melhorar esse resultado.

Paz!

Conseguiu parar com o Franol sem rebote?

Postado

Dei uma diminuída no Franol essa semana. Estava usando duas doses de 20 mg/dia.

Voltei a dose de 15 mg, porque estava me sentindo fraco (minha dieta são 2000 kcal/dia).

Estudos indicam que Efedrina acelera o metabolismo. 

Acredito que 20 mg deixa minha necessidade calórica muito alta.

Acho que ciclos, assim como você faz, seja a solução.

Abraço.

Postado
21 horas atrás, iago.pereira disse:

Conseguiu parar com o Franol sem rebote?

Eu tomo muita cafeína. Muita mesmo. Então não dá para sentir tanto o possível rebote da efedrina.

Ontem não treinei. Tinha um prazo para cumprir e também teve bloquinho na rua. Eu e minha namorada só tomamos água, comemos uma pizza brotinho de frango e na volta comemos dois BK Double Cheddar (kkkk ?).

Mas tudo contabilizado nos macros.

Hoje fiz o treino “B” com 4 round de 15 reps de agachamento e os demais auxiliares de costa e bíceps intercalados com bicicleta ergométrica. Foi 1h20 de treino aprox. sendo 40min de bike.

Postado

Vamos atualizar isso aqui.

Segunda-feira - 29/01/2018

Treino "C" dando enfoque aos ombros e exercícios básicos. Cheguei a fazer 50 minutos de bicicleta contando os intervalos entre os rounds e o final do treino.

Terça-feira - 30/01/2018

Não consegui treinar, cheguei morto em casa a tarde, capotei e a noite tinha outras demandas.

Quarta-feira 31/01/2018

Também não consegui treinar.

Quinta-feira 01/02/2018

Treino "A", menos carta e mais repetições. Cheguei a fazer 45 min de bicicleta ergométrica.

Todos os dias eu tenho subido escadas ao invés de elevadores, então estou tentando compensar deixando o corpo ativo, mesmo nos dias sem atividades. Estou off Franol comendo na faixa dos 2.300 kcal (máximo é 2.500 kcals). Precisando organizar melhor a rotina para não dar essas faltas na semana.

Paz!

• 2 anos depois...
Postado
Em 10/11/2020 em 13:52, T. Wall disse:

Up!

em breve vou atualizar tudo aqui.

estou de volta e para ficar! 🤨🔥

Olha só , o monstro voltou

Bons tempos onde rolava aquela resenha saudável com os finados  monsterfreak, tanin, max, mydra, whitepump, dizinho e mais um monte que era firmeza demais 

Postado
Em 11/11/2020 em 23:15, frankx disse:

Olha só , o monstro voltou

Bons tempos onde rolava aquela resenha saudável com os finados  monsterfreak, tanin, max, mydra, whitepump, dizinho e mais um monte que era firmeza demais 

Pode crer!

Resumo da semana:

Terça: Foi o primeiro dia que treinei, fiz 30 min de AEJ logo cedo e à noite fiz 30min de treino, pulando corda 1 min e 1min de descanso ativo fazendo Remada Curvada com Halteres + Rosca alternada com Halteres + Elevação acima da cabeça com Halteres;

Quarta: Fiz 20min de AEJ e a noite fiz 20 min de Supino reto com halteres + Abdominal (30rps);

Quinta: Fiz 30min de AEJ e a tarde fiz Agachamento livre com halteres + Afundo + Abdominal lateral;

Sexta: Fiz 45min de caminhada com minha noiva à noite.

Todos os exercícios foram feitos, por padrão, com 3~5 séries de 10~15 repetições. Estou voltando após uns 4 meses totalmente sedentário. Ontem fiz liberação miofascial, por isso não treinei. Meus suplementos da Growth estão chegando. Eu devo me manter sem usar AEs pelo resto desse ano e reavaliarei no próximo. Como tenho um plano de ter um filho nos próximos 3 anos, eu devo ficar natural para meu eixo TPC ficar normalizado.

Paz para todos! :D

Postado

Pode crer!

Resumo da semana:

Todos os exercícios foram feitos, por padrão, com 3~5 séries de 10~15 repetições. Estou voltando após uns 4 meses totalmente sedentário. Ontem fiz liberação miofascial, por isso não treinei. Meus suplementos da Growth estão chegando. Eu devo me manter sem usar AEs pelo resto desse ano e reavaliarei no próximo. Como tenho um plano de ter um filho nos próximos 3 anos, eu devo ficar natural para meu eixo TPC ficar normalizado.

Paz para todos! :D

Boa Thiagão ! Vamos remar novamente . Bons treinos . 

Postado

Update: Página 01 com informações atualizadas e medidas feitas no sábado.

Hoje troquei minha mi band 3 por um amazfit GTR que já vinha querendo há quase um ano. Achei uma oportunidade num usado de ótima procedência. Comprei hoje. Já fiz uma caminhada agora meio dia, 25min de boas, dando dois tiros ao redor do condomínio.

Mais tarde vou mandar um treino simpleszão e pular corda em casa mesmo. Mantenho vocês informado com os reportes de sábado. Estou pensando em, talvez, comprar uma barra, mas ainda não estou 100% convencido de vale a pena ou se seria melhor comprar um par de halteres mais pesado. Atualmente tenho um par de 4kgs cada e um par de 10kgs cada.

Postado

Meus suplementos chegaram anteontem.

1 whey concentrado; 1 albumina; 1 creatina 100g todos da growth.

Fora isso, estou tomando multivitamínico e um termogênico de uma loja de produtos naturais de uma amiga. Relato amanhã! Bora lá!

Postado
Em 20/11/2020 em 09:29, Torf disse:

Eu volto e vejo que você tá por aqui... 😃

Bote quente, camarada!

Eaí, meu bom, como você tá?

Resumo da semana:

Segunda

AEJ: 20min

Treino: 4 rounds - Agachamento livre com halteres + Afundo com alteres alternado + Agachamento sumô com halter + abdominal remador

Caminhada: 30 min

Terça

AEJ: 20min

Treino: 4 rounds - Remada curvada com halteres + Remada unilateral com halter + Elevação frontal de ombros + Bíceps martelo + Bíceps alternado

Caminhada: 45 min

Quarta

AEJ: 

Treino: 4 rounds - Pular corda + Abs remador + abs lateral com halter

Caminhada: 

Quinta

AEJ: 30min

Treino: 4 rounds - Agachamento livre com halteres + Afundo com alteres alternado + Agachamento sumô com halter + abdominal remador

Caminhada: 

Sexta

Off

Postado

Eaí, meu bom, como você tá?

Tá um saco! Desde abril sem pisar em uma academia. Se eu tivesse pelo menos algo semelhante com a academia que você tem em casa... Daí tenho que me contentar com o Wii Fit da minha esposa. 😅

Postado
3 horas atrás, Torf disse:

Tá um saco! Desde abril sem pisar em uma academia. Se eu tivesse pelo menos algo semelhante com a academia que você tem em casa... Daí tenho que me contentar com o Wii Fit da minha esposa. 😅

Cara, eu não tenho tanta coisa assim não.

Basicamente eu tenho um colchonete de yoga (comprei um pra mim e um pra minha noiva), uma corda de crossfit que comprei quando comecei no crosstraining ano retrasado, e comprei no começo da pandemia dois pares de halteres de concreto com um pessoal aqui na minha cidade baratinho. Um par de 4kgs e um par de 10kgs (na verdade esse aqui tem 10,6kgs haha!).

Como meu objetivo atual é apenas "voltar"/"manter", não é crescer e estou off roidz está atendendo bem.

Eu também não tive coragem de voltar para a academia, porque sou asmático. Então fico aqui em casa mesmo. Só está foda manter o foco, foi isso que me fez desandar há uns 03 meses para trás.

• Moderador
Postado
Em 22/11/2020 em 08:43, T. Wall disse:

Só está foda manter o foco, foi isso que me fez desandar há uns 03 meses para trás.

Cara, acho tão  fácil manter o foco.

É  só  ter um objetivo real, se olhar no espelho e ter uma fonte de inspiração. 

Comigo funciona. 

Postado
5 horas atrás, Fefe disse:

Cara, acho tão  fácil manter o foco.

É  só  ter um objetivo real, se olhar no espelho e ter uma fonte de inspiração. 

Comigo funciona. 

Heheheh... e é, quando tudo ao nosso redor está bem.

Mas eu passei por algumas questões pessoais, há uns meses atrás que tirou tudo isso do prumo. Mas agora, está tuuudo ótimo e estou no foco! :)

Postado

Resumo da semana:

Domingo: Primeiro dia de treino, fiz alguns rounds de Flexões com os joelhos apoiados + Supino reto com halteres + tríceps testa + Tríceps francês alternado em pé + Abdominal (30rps)

Segunda: AEJ (20min) e treinei perto de meio dia: Agachamento com halteres + Stiff com halteres + Agachamento sumô sem peso.

Terça: Pulando corda 1 min e 1min de descanso ativo fazendo Remada Curvada com Halteres + Rosca alternada com Halteres + Elevação acima da cabeça com Halteres;

Quarta: Off

Quinta: Fiz 30min de AEJ e a tarde fiz Agachamento livre com halteres + Afundo + Abdominal lateral;

Sexta: Flexões com os joelhos apoiados + Supino reto com halteres + tríceps testa + Tríceps francês alternado em pé + Abdominal (30rps)

Todos os exercícios foram feitos, por padrão, com 3~5 séries de 10~15 repetições.

Essa semana estou conseguindo me alimentar bem melhor. Comendo mais limpo. Só em algumas refeições que abro uma latinha de coca-coca, mas nada fora do padrão ou com exageros. Sinto que preciso aumentar o tempo de aeróbicos, vou pensar em como fazer isso sem ser enfadonho. Talvez fazer mais sessões de pular corda.

Estou pensando em fazer um desafio de 30 dias, pulando corda progressivamente, começando com 500 por dia e cada dia acrescentando mais 100 saltos, e vou reportando aqui para me desafiar e medir os resultados. Quarta-feira vou me pesar e atualizo aqui.

• 3 semanas depois...
Postado

Eita porra, esqueci de atualizar aqui! kkk 😛

Então moçada, vamos lá!

Atualmente estou cumprindo o desafio de, pelo menos, dar 500 saldos de corda por dia. Só não fiz isso dois dias. Ontem e quinta-feira. Ainda não estou na consistência que quero (em média treino de 15 a 20 min por dia, queria pelo menos o dobro disso).

Segunda: AEJ (20min) e treinei perto de meio dia: Agachamento com halteres + Stiff com halteres + Agachamento sumô sem peso.

Terça: Pulando corda 1 min e 1min de descanso ativo fazendo Remada Curvada com Halteres + Rosca alternada com Halteres + Elevação acima da cabeça com Halteres;

Quarta: Agachamento com halteres + Stiff com halteres + Agachamento sumô sem peso.

Sexta: Flexões com os joelhos apoiados + Supino reto com halteres + tríceps testa + Tríceps francês alternado em pé + Abdominal (30rps)

Sábado: Off

• 2 anos depois...
Postado

Saudações pessoal, tudo bom?

Após alguns anos, estou de volta. Vou voltar a usar o diário realmente como um diário mesmo. Para eu organizar meu volume de treino e criar uma motivação e visão de progresso.

O que aconteceu de 2020 para cá?

Spoiler

1. Parei de tomar EAS em 2020, estava em TRT desde 2018 (cerca de 300mg/semana), não tive grandes colaterais. Por uma série de fatores pessoais e emocionais eu fui diagnosticado em 2021 com Transtorno de Ansiedade Generalizada (TAG) e depressão. Desde então estou fazendo tratamento psicológico e psiquiátrico. Tenho certeza que o uso de EAS tem participação nisso, mas não atribuo a eles a culpa;

2. Fui muito inconstante entre 2020 a 2022. Não fiquei 100% sedentário, mas o que me lascou foi uma coisa chamada iFood. Neste ano, voltei a retomar os treinos, seja em casa, na academia e, agora, estou fazendo natação 2x na semana. Mas, repito, de forma inconstante;

3. Estou casado desde 2018 (morando junto com minha esposa) e isso contribuiu para o ganho de peso (hehehe);

4. Mudei de carreira, agora estou trabalhando como Product Manager numa empresa de tecnologia, 100% remoto. Isso também ajudou para o ganho de peso (hehehe). Fechei o escritório de advocacia agora no segundo semestre e sai de uma startup que era sócio com a ideia de ter mais foco e tempo para mim.

Contexto dado, vamos às premissas:

Estou, atualmente, com:

Altura: 1.76m

Peso: 107,5 kgs. (semana passada estava com 110,2kgs, mas acho que tinha muita retenção após uma semana na casa dos meus pais)

IMC: 34.7 (Obeso I)

Estou natural, rodei exames gerais em agosto desse ano, todas minhas taxas estão regulares, inclusive testo total e testo livre. Não pretendo voltar a fazer usos de EAS pelos próximos anos, a ideia é ter filho num horizonte de 2~5 anos.

Estou, atualmente, fazendo natação terças e quintas-feiras, 1h sob supervisão de um professor. Objetivo é ter uma atividade aeróbica que gosto e ajudar na respiração (para quem não sabe, eu tenho rinite, sinusite e asma crônicas). Estou desde o começo do ano. Quando falta um dia, reponho aos sábados pela manhã.

Nos demais dias, segundas, quartas e sextas, tenho o Gympass e agora encontrei duas academias próximas que posso alternar. Numa delas é um treino estilo crosstraining na sala de musculação e outra é musculação tradicional. Estou começando a ir mais na segunda, para me reconectar com o passado. Ainda estou sem treino fixo, mas vai ser um ABC padrão de início. Vou documentando os treinos e as cargas.

Enfim, por hora, é isso! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...