Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - Treino De Peito/costas


wolas

Posts Recomendados

Bom, gostaria de testar esse tipo de treino, pra dar uma mudada na rotina.

To pensando em fazer 4 exercícios pra cada, sendo 1costas 1peito sem intervalo entre eles.

Pra finalizar mandar um pullover, que serve para os 2 e ainda é um bom alongamento.

O que acham??

Para dar ênfase no treino de algum dos 2 músculos, devo fazê-lo primeiro ou em segundo? Ou não há diferença quanto a isso, só preferência mesmo?

Abraços, aguardo sugestões/opiniões galera..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer dar prioridade a algum musculo, comece treinando com ele. Se tiver experiencia, voce pode fazer o treino em supersérie, o que economiza bastante tempo alem de aumentar legal a intensidade do treino; mais uma dica seria colocar movimentos opostos, exemplo: supino reto e remada curvada.

E na minha opiniao, 4 exs. pra cada um mais o pullover talvez seja demais. É melhor pegar 3 pra cada, mandar pesado e fechar o treino com pullover.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma pergunta aqui, mais como eh parecida com o que o craw disse vou postar aqui msm.

Se o cara quer dar mais atençao aos biceps e treina-o junto com costas, fazendo exercicios opostos: Rosca Direta - Remada Maquina. Alternada - unilateral etc...

Quem treina costas pesado e biceps no mesmo dia sabe que prejudica muito o treino de biceps, e fazendo assim qual sua opiniçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma pergunta aqui, mais como eh parecida com o que o craw disse vou postar aqui msm.

Se o cara quer dar mais atençao aos biceps e treina-o junto com costas, fazendo exercicios opostos: Rosca Direta - Remada Maquina. Alternada - unilateral etc...

Quem treina costas pesado e biceps no mesmo dia sabe que prejudica muito o treino de biceps, e fazendo assim qual sua opiniçao?

Se prejudica MUITO, voce esta treinando costas errado ( muito provavelmente nao esta conseguindo isolar as costas e esta usando demais os biceps em puxadas/remadas ). Treine até pegar a tecnica correta ou entao muda a divisao ( pesquise no forum que tem varias idéias de treinos ). E pelo o que eu entendi, voce faz 1 ex costa e 1 biceps? Nao é legal, faça todos de costas e depois todos de biceps.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não, eu faço todos de costas e depois biceps. foi soh uma curiosidade.

devo estar fazendo errado, pq eu sinto mto o biceps nas puxadas.

costas é o que mais cresce em min , soh que prejudica mto meu treino de biceps que eh o que menos cresce.

como faço abc 1x acho que eh isso, pq nao devo estar treinando biceps com a intensidadade adequeada.

mais to pensando em mudar pra Peito x Biceps , o que vc acha de treinar biceps primeiro depois costas?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...