Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Enantato X Stano Landerlan

Posts Recomendados

Postado

Ciclo

32 anos

1,74

82kg

Tempo: 1ano e 6 meses

Objetivo: Hipertrofia com pouca retenção

stano 200mg semana

Enantato de testosterona 500mg

Silimarina 2 comps dia 300mg

3 litros de agua (tenho dificuldade de ultrapassar essa marca 3700 metros de altitude e foda)

Suplementos utilizados:

Tambem respondida por rmpersonal, usar whey, e os demais suplementos na TPC.

TPC: Androlic 50 mg dia (mesterolona) + Tamoxifeno (SERMS), Tribulus terrestris, Vit. D,E e C e Optimen...

Sobre a febre e a dor local também foi respondida.

Se alguém tem alguma sugestão agradeceria

Editado por leo_jitsu (veja o histórico de edições)

Postado

minha nossa

nem li

AEUHAUEHAUEH né querendo zuar vc não leo_jitsu, mas qse que eu parei de ler tb. Primeiro, as aplicação estão em dias errados, a stano tem q ser dsdn não importa se vai aplicar com um phd em aplicação, ou com o bebo que ta na esquina, tem que aplicar. Coloque o enantato seg e qui. Vai chocar algumas vezes com a stano, mas é normal e lembre-se, nada de colocar as duas na mesma seringa. Sobre a febre, é o corpo rejeitando a substância, isso é comum. Sobre o local da aplicação, se não tivesse ficado como está que era pra vc estranhar. Sobre os suplementos, guarda essa pá de suplemento e compra comida meu fi. Os anabols ja fazem td que eles fazem, c ta fudendo seus rins e fígado. Guarda eles pra tpc, usa agora só o básico (whey malto e poli vitaminico). O pré treino vc vai precisar dele qnd acabar a tpc, vai por mim ;). E vc esqueceu de colocar o protocolo do ciclo. Ajeita isso antes que o gaspar venha aqui. Espero ter ajudado.

Editado por rmpersonal (veja o histórico de edições)

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

AEUHAUEHAUEH né querendo zuar vc não leo_jitsu, mas qse que eu parei de ler tb. Primeiro, as aplicação estão em dias errados, a stano tem q ser dsdn não importa se vai aplicar com um phd em aplicação, ou com o bebo que ta na esquina, tem que aplicar. Coloque o enantato seg e qui. Vai chocar algumas vezes com a stano, mas é normal e lembre-se, nada de colocar as duas na mesma seringa. Sobre a febre, é o corpo rejeitando a substância, isso é comum. Sobre o local da aplicação, se não tivesse ficado como está que era pra vc estranhar. Sobre os suplementos, guarda essa pá de suplemento e compra comida meu fi. Os anabols ja fazem td que eles fazem, c ta fudendo seus rins e fígado. Guarda eles pra tpc, usa agora só o básico (whey malto e poli vitaminico). O pré treino vc vai precisar dele qnd acabar a tpc, vai por mim ;). E vc esqueceu de colocar o protocolo do ciclo. Ajeita isso antes que o gaspar venha aqui. Espero ter ajudado.

Ok obrigado estou indo na facul, quando voltar vou tentar mudar o que eu escrevi...foi mal ai se ficou meio doido....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.