Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Perder Culote?


mathhh

Posts Recomendados

Como.na epoca de crianca eu.era.gordo e emagreci, restou um culote, nao sei se.e.assim.que fala, gordura.naquela area do obliquo nas laterais..

Sei q. nao tem.metodo.milagroso, mas como faz?

Alias, quantos.min de aerobico pos treino e recomendado galera? Assim, pra queimar gordura, pq.vi na page horsepower pro no face que o corpo so queima gordura apos 15 min.

Editado por mathhh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu camarada, eu nunca consegui tirar essa gordurinha nos flancos. Enquanto treinava eu conseguia ter braços, pernas e peitoral bem definidos mas mesmo assim a gordurinha lateral estava lá... Se é possível tirar totalmente, eu acredito que seja, mas vai exigir uma força de vontade muito grande... Atualmente tenho bem pouquinho, na verdade nem da pra perceber muito mas me incomoda um pouco. Estou há bastante tempo sem treinar e seguir uma dieta rigorosa também, mas em breve vou voltar à ativa e vou tentar eliminar essa porcaria também hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...