Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ruanito #ogroproject_H+


Ruanito

Posts Recomendados

Galera, Blz?

Após dois anos de pilantragens (no pé4ssimo sentido) e projetos começados e não acabados, estou de volta pra realmente começar a treinar sério. Gostaria de expor aqui um pouco da minha história.

Meu nome é Ruanito, faço 35 anos mes que vem (dia 06, precisamente), sou H**+ há três anos (descobri em 2010). depois deste diagnóstico que tambémsou alcoolatra (estacionado há 08 meses).

Há quatro anos atras minha mãe partiu deste plano. Foi um baque violento para mim. Minha véia era (e é) meu braço esquerdo e direito. Desse ano para cá (nos ditos oito meses atrás) me emburaquei numa vida sem rumo de noitadas, cachaça e muita droga (pó). Foi quando em 2010, depois de um ano de muita piração diária, já fraco e doente (nessa é poca, cheguei a pesar 64Kg, para 1,87m), descobri o vírus. Me recuperei e seis meses depois, voltei a trabalhar no final deste mesmo ano (2010). porém entrei novamente num ciclo de suicídio diário (muito café durante o dia, quase nada de comida e cachaça e pó a noite quase toda. Essa minha rotina durou mais dois anos, oinde tive novamente uma recaída da doença, pois não me medicava mais, nem me cuidava.

Meu médico diz que eu tenho mais vidas que os gatos, pois já deveria estar morto pela lógica (minha imunidade chegou à casa dos 20, sendo quen o normal é acima de 500, pelos parâmetros do CD4). Graças a Deus, no final de 2012/início de 2013, conheci AA e NA, ingressei e minha vida mudou completamente. Passei a fazer o tratamento novamente (graças a Deus, não mudamos o esquema de medicamentos), o organismo reagiu bem, parei de fumar (há 03 meses) e estacionei o álcool há 08 meses. Parei com as baladas (raramente saio, e quando saio, chego antes da meia noite - meus amigos me zoam um monte, dize que virei "cinderela", rsrs).

Há um mês e pouco (dia 10/09/2013) retomei os treinamentos na academia, sob aprovação do médico (ele só me disse pra tomar cuidado com os ovos, pois como 15 pór dia rsrs). Meu treino é o StrongLift ABA/BAB(3X). Segue:

Treino A:

Agachamento Livre: 5 x 5 (Carga Atual: 20kg cada lado)

Supino: 5 x 5 (Carga Atual: 20kg cada lado)

Remada: 5 x 5 (Carga Atual: 30kg cada lado)

Treino B:

Agachamento Livre (Carga Atual: 20kg cada lado)

Militar:(Carga Atual: 14kg cada lado)

Dead Lift: (Carga Atual: 40kg cada lado)

Resumo da Dieta (6 Refeições - 3 Líquidas e 3 Sólidas)):

1º) 06:00h - Café: Omelete 07 ovos inteiros 80g Granola, Leite e café preto)

2º) 09:00h - Shake Protéico (30g albumina, 50g aveia, 30g malto, 300ml de iogurte, 200ml leite desnatado)

3º) 12:00h - Almoço (250g de peito de frango grelhado, 200g arroz branco, 100g feijão, salada à vontade de folhas, 01 colher de azeite)

4º) 15:00h - Shake Protéico (30g albumina, 50g aveia, 30g malto, 300ml de iogurte, 200ml leite desnatado)

5º) Pós Treino 05:30h - Shake Whey (50g Whey + 300ml leite desnatado + 50g malto dextrina);

6º) 18:00h - Jantar (Omelete 08 ovos inteiros, 200g batata doce, 100g feijão, salada à vontade de folhas, 01 colher de azeite)

7º) 21:00h - Shake Protéico (30g albumina, 30g aveia, 30g malto, 500ml leite desnatado).

OBS.: Minhas taxas de HDL, LDL e Total estão normais.

Medidas (Algumas):

Tórax: 101cm

Coxa: 59cm

Braço Direito: 30cm (iníco 27cm)

Braço Esquerdo: 30cm

Cintura: Não tive coragem de medir ainda rsrs (estou esperando chegar um adipómetro pra medir o %BF. Não me baseio por linha de cintura).

Altura: 1,87m

Peso Atual: 90Kg (início: 78Kg)

Deixo claro que minha preocupação NÃO É definição e sim, hiipertrofia. Gostaria de algumas dicas sobre minha dieta (se mudo alguma coisa).. Não me preocupei muito em medidas, mas noto que o visual melhorou muito ao que estava antes. Os ombros estão mais largos, costas também, mas pernas e glúteos evoluíram mais. Os braços estão mais grossos. Mas as "cartucheiras" oblíquos (rsrsrs) começam a aparecer (e isso me preocupa, já que nós, H+, temos tendência a acumular gordura nessa região).

Minha meta é chegar aos 110Kg (dá pra chegar com até 20% BF?) e depois, quem sabe, secar um pouco.

Bom, Galera, é isso. Coloquei tudo não por autopiedade, mas justamente pelo contrário. Por querer compartilhar minha experiência com quem tem a mesma problemática que eu, e que na verdade, não é nenhum problema, desde que se saiba conviver com o vírus.

Vopu postando aqui e espero contar com o like (e o acompanhamento de vocês! ;). Força pra nós galera!!! (E hoje TÊM treino A)

E nunca se esqueçam: USEM CAMISINHA SEMPRE!!!!

Um grande beijo no coração de vocês!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É isso mesmo, Wesley (wlw por acompanhar!).

Sem contar o peito de frango, já está dando 240g (180g já estava bom???). Qual ´é tua sugestão, brow??? (tirar o último shake, p.ex???).

Tirando iosso, pra Bulk Clean, tá bowa a diet??? Precisa reduzir mais isso aew??? Se precisar, to fudz, pois já ´^o sentindo fome com esta dieta, imagina se reduzir.... rsrs ;).

Minha TMB 2100 kcal, com a atividade, sobe pra 3200 kcal.

Lembrando que minha meta é BULK CLEAN (Até os 110 kg!!!). Chocolates, gorduras saturadas açucar, sal e talz... AQUI JAZ!!!! rsrs

Abração, cara!!!! (Hoje tem TREINO A)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo, Wesley (wlw por acompanhar!).

Sem contar o peito de frango, já está dando 240g (180g já estava bom???). Qual ´é tua sugestão, brow??? (tirar o último shake, p.ex???).

Tirando iosso, pra Bulk Clean, tá bowa a diet??? Precisa reduzir mais isso aew??? Se precisar, to fudz, pois já ´^o sentindo fome com esta dieta, imagina se reduzir.... rsrs ;).

Minha TMB 2100 kcal, com a atividade, sobe pra 3200 kcal.

Lembrando que minha meta é BULK CLEAN (Até os 110 kg!!!). Chocolates, gorduras saturadas açucar, sal e talz... AQUI JAZ!!!! rsrs

Abração, cara!!!! (Hoje tem TREINO A)!!!

Geralmente a quantidade proteína, é de até 2g/KG. Geralmente 1,5 ~1,8g/KG

Dá pra diminuir no Whey, 30g já tá bom, diminuir a quantidade de ovos e leite. Mas é bom calcular certinho a quantidade de carbo/prot/gord por refeição.

Monta uma planilha de dieta que fica mais facil de ajustar e visualizar as coisas.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21/10/2013

Acabei de chegar da academia (19:00h - não estamos no HV). Hoje fiz um pouquinho diferente, pois como sempre as meninas de lá adoooram malhar perna e bunda (se um homem se aproxima da gaiola, elas fazem uma cara de que vão te morder, ui!).

Sendo assim, vai ficar AB 2X esta semana:

1) Comecei no Supino Declinado, fiz 01 aquecimento mais 2x (21Kg cada lado);

2) Em seguida, parti pro Supino Reto, sem aquecimento, mais 3x 18Kg cada lado;

3) Fiz Militar, 03 series de aquecimento de 10Kg cada lado, mais 2x de 13Kg cada lado.

4) Pra encerrar, fiz DeadLift, 4 séries (30 - 35 - 40 - 42Kg cada lado). Superei minha RM HOJE!

Comentários:

Não fiz o militar legal, não me deu pique. Mas nos Supinos e no Dead foi sussa! Acho que porque fiz Militar na sexta. No Dead, sinto que está quase na hora de usar Straps (eu guento o peso, mas os dedos escorregam, alguma dica?).

É isso, agora to me passando pra um prato de omelete (7 Ovos) e cuscuz (adoooro!). Mais tarde tem The Voice USA. Não vou perder!!!

Vlw, galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew Diary (e Galera!!!) ;)

Anteontem, como tinha comentado, assisti o The Voice USA (não tenho paciência pro Brasil, pra mim, SÓ o Lulu cnsidero cantor #respectDefines) e fu dormir à meia note (total de sono: 5 horas).

Ontem fui pro trampo e saí as 05h. Cinco e meia tava na academia. Por mlagre, ela tava VAZA (numa terça-feira, só milagre msm). Comecei a série:

Fui novamente pro Miltar, fiz 2x aquecmento e 3 (1 de 11, 1 de 12 e 1 de 13Kg).

Fui pra remada tentar quebrar meu platô. Botei 33Kg cada lado, mas fz três na marra. Baixei pra trnta e fiz três de 05s.

Terminei morto, suando mas que tampa de chaleira e não fiz agacho frontal (como sempre, a fla indiana de garotas que só malham peito e bunda....). Tve que pegar mesmo leg 75°. Fiz 03 de 220 (110 de cada lado). Termne e derretendo , fui pra extensora e flexora (3 de quinze, máquna zerada). encerre mouerteenho da slva xavier e fu pra casa.

Comments:

1) Senti que meu rendimento não fo 100%. Pensei que tendo cumprido dieta e suplementação direitinho (inclusive crea pela manhã), teria mais gás.... (Sai preguiça, in the name of JC rsrs). Será que foi o pouco sono da segunda pra sexta???? (já notei que das que não durmo bem, acontece essa pregucte aguda na gym!). Era interessante acreescentar mais um pré, tpo glutamina???? (Tenho procurado manter um bom nível de sono - 7 ou 8 horas por dia)

Hoje, DAY OFF, porem como não clco macros, comida normal. Já fz café e lanche da manhã. Com um desjejum de whey com malto e um copo de lete.

(Sant, dá uma dica aew...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24/10/2013

Ontem fui treinar às 18h Gym mais ou menos cheia, alguns calangos , frangos coroas e muitas garotas (se eu gostasse, tava feito hehe). Dia de parte superior, antes fui em casa e fiz meu pré-treino (Whey + Malto). Sono dia anterior ok. VAmlá:

1) Supino Declinado: 2s 2 x 20Kg + 1 X 21Kg + 1 x 22Kg;

2) Supino Inclinado: 2s 2 x 6 (15Kg);

3) Puxada Frente: 3 x 6 (60kg);

4) Remada Curvada 3 x 6 (32Kg cada lado);

5) DeadLift: 2 x 6 (40Kg) + 1 x 6 (42Kg cada lado)

5) Militar 1 x 6 (13Kg cada lado) 2 x 6 (14Kg)

The End!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/10/2013

Hoje me deu a doida, fui trabalhar na Operação ENEM (Trabalho na ECT), mas antes fui treinar. Segue resumo da òpera:

1) Supino Declinado: 2s 2 x 20Kg + 1 X 22Kg + 1 x 23Kg;

2) Supino Inclinado: 2s 2 x 17Kg + 1 X 19Kg + 1 x 21Kg;

3) Puxada Frente: 3 x 6 (60kg);

4) Remada Curvada 3 x 6 (32Kg cada lado);

THE END.

Amanhã, BIKE!!! 20Km e descanso!!!! Bom FDS!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...