Ir para conteúdo

Nao Estou Crescendo.o Que Pode Ser?

shotgunbr

Posts Recomendados

Postado

Fala galera...

Bem, comecei a malhar ano passado, treinava bem (4x por semana), me alimentava bem e descansava bem. Em 4 meses, tive um bom ganho de massa muscular(engordei em torno de 10kg)

Porém, nesse ano eu voltei a malhar e ja passou uns 4 meses e nao tive ganho de massa muscular, parece ate q minha genetica so permitiu crescer até como eu estou agora, nao consigo crescer mais. Confesso que nao estava me alimentando tao bem como antes, e agora so estou treinando 3x por semana.

Mas semana passada comecei a treinar de verdade, me alimentando bem, e suplementando com creatina, whey e malto. Tou com 1,76m e 65kg, estou me alimentando bem, descansando também, e queria agora uma boa série para treinar, vocês poderiam me ajudar? Sou ectomorfo, e treino 3vezes por semana. Estava treinando na segunda Costas e biceps, na quinta Ombro e perna e na sexta Peito e Biceps.

Será que alguem poderia montar uma boa série para mim? Desde já obrigado.

Valeu galera.

Postado

Ninguem vai montar nada pra vc, todo conhecimento ta no forum, é só ler e montar.

E grande chances do erro ta na sua alimentação, as vezes achamos que estamos comendo bem... mas não estamos.

Tem dieta? Se a respostar for não, então ta ae o seu erro. Se tiver, posta ela.

Postado
Fala galera...

Bem, comecei a malhar ano passado, treinava bem (4x por semana), me alimentava bem e descansava bem. Em 4 meses, tive um bom ganho de massa muscular(engordei em torno de 10kg)

Porém, nesse ano eu voltei a malhar e ja passou uns 4 meses e nao tive ganho de massa muscular, parece ate q minha genetica so permitiu crescer até como eu estou agora, nao consigo crescer mais. Confesso que nao estava me alimentando tao bem como antes, e agora so estou treinando 3x por semana.

Mas semana passada comecei a treinar de verdade, me alimentando bem, e suplementando com creatina, whey e malto.

Parei ai. Tem que avizar o pessoal todo então, que é pra eles começarem a se alimentar bem, e tomar creatina, que em uma semana eles vão ter avanços milagrosos. Até parece que tu nunca treinou pra falar algo assim. Cara, academia é coisa pra vida toda, é estilo de vida, academia; alimentação; e descanso. Não é fazendo isso por uma semana que tu vai crescer. São meses, anos, e pra alguns, até uma vida toda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...