Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Abc2X


Matheus Mazzola

Posts Recomendados

o levantamento eh um dos melhores exercicios que existem.. o foco dele eh posterior de coxa, mas ele trabalha o corpo todo, acho que só não trabalha o peito.. então eu não tiraria, mas se vc não quiser fazer ele msm troque pelo RDL e não pelo siff..

nesse treino ai ja esta misturado compostos e isoladores..

2 pra peito não eh pouco não.. tem gente que faz soh 1.. taca peso no supino que vc vai ver como não eh pouco..

eu tbm pensava como vc.. tinha dó de tirar os exercicios do meu treino, mas foi a melhor coisa que fiz..

eh normal vc ficar meio com um pe atras msm, mas faz isso que vc vai ter ganhos bem melhores..

abraços..

É, realmente estou com o pé atrás de tirar, mas vou seguir o conselho! Em relação ao lev. terra, eu fiz ele nos meus ultimos 2 treinos que eram ABCD e ABCDE (estes são os motivos pra eu estar mudando para ABC2x - não vi muito ganho em 1 vez um musculo por semana), eu estou com muito receio de fazer ele em relação a não dar tempo suficiente de descanso de ombro/trapézio (que são no dia anterior) e costas (que é no dia seguinte).. Mas provavelmente irei utilizar o RDL, vi vídeos dele e achei bacana de fazer. Logo, poderia ficar assim meu treino:

A - Peito/Triceps/Ombro

• Supino reto

• Supino inclinado com halteres

• Triceps testa

• Triceps na paralela

• Desenvolvimento Militar

• Elevação lateral (em pé?)

B - Costas/Biceps/Antebraço

• Barra fixa

• Remada unilateral com halter

• Remada Cavalo fechada

• Rosca direta

• Rosca martelo inclinada

C - Quadriceps/Panturrilha

• Agachamento

• Leg press 45º

• Avanço com barra (http://www.bodybuilding.com/exercises/exerciseImages/sequences/2241/Male/l/2241_2.jpg é esse?)

• RDL

• Panturrilha no smith

????

Mais uma coisa.. quantas séries x rep. vc acha que eu deveria colocar em cada? Valeu.

Editado por Matheus Mazzola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não seria bom um crucifixo também? Rsrs

vc nao precisa de mais nada mateus te passou treino top vc precisa agora é melhorar suas cargas mais e mais , com volume alto as cargas nao vao subir

avanço é isso mesmo, 5x5 ou 4x6 compostos, nos isoladores 3x 10 por ai

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O agachamento vc vai fazer livre né?

O seu chara já te deu tudo mastigado, manda bala.

Foque na dieta e na progressão de cargas parceiro, são seus maiores aliados para bons ganhos.

Eu mesmo estou fazendo AB2X, faço apenas 1 exercício pra peito.

EDIT: eu faria o terra com certeza, até porq sou fã desse exercício. Não vai atrapalhar não, se fosse assim ngm faria terra, pois sempre vai estar atrapalhando alguma coisa (treino anterior ou seguinte). O único jeito do terra atrapalhar algo é fazer ele no treino de costas e no dia seguinte treinar pernas, aí até acho provável que gere alguma dificuldade.

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente estou com o pé atrás de tirar, mas vou seguir o conselho! Em relação ao lev. terra, eu fiz ele nos meus ultimos 2 treinos que eram ABCD e ABCDE (estes são os motivos pra eu estar mudando para ABC2x - não vi muito ganho em 1 vez um musculo por semana), eu estou com muito receio de fazer ele em relação a não dar tempo suficiente de descanso de ombro/trapézio (que são no dia anterior) e costas (que é no dia seguinte).. Mas provavelmente irei utilizar o RDL, vi vídeos dele e achei bacana de fazer. Logo, poderia ficar assim meu treino:

A - Peito/Triceps/Ombro

• Supino reto (5x5)

• Supino inclinado com halteres (3x10)

• Triceps na paralela (4x6)

• Triceps testa (3x12)

• Desenvolvimento Militar (4x6)

• Elevação lateral (em pé?) (3x10)

B - Costas/Biceps/Antebraço

• Barra fixa (faz umas 20~25 repetições no total.. tem que ver quanto vc aguenta por serie)

• Remada unilateral com halter (3x10)

• Remada Cavalo fechada (4x8)

• Rosca direta (4x8)

• Rosca martelo inclinada (3x10)

C - Quadriceps/Panturrilha

• Agachamento (5x5)

• Leg press 45º (3x12)

• Avanço com barra (http://www.bodybuilding.com/exercises/exerciseImages/sequences/2241/Male/l/2241_2.jpg é esse?) (4x8)

• RDL (4x6)

• Panturrilha no smith (3x20)

????

Mais uma coisa.. quantas séries x rep. vc acha que eu deveria colocar em cada? Valeu.

da uma pesquisada aqui no forum pra vc entender melhor como funciona esse lance de isolador e composto, pra vc tbm aprender a montar treinos..

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...