Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey Sem Academia / Dúvida De Cutting.


neverbackdown16

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

ok, pros otários que nem me conhecem e tão sendo cuzões em vez de ajudar:

Eu sei que whey n serve pra n perder músculo, whey não é anti-catabólico. Quando falei em tomar whey pra n perder músculo era no CUTTING, ou seja, o meu treino e a minha alimentação focada no cutting podem acabar fazendo com que eu perca músculo, o whey seria para ajudar num possível ganho que eu teria no treino, mantendo assim minha massa magra.

E em vez de ficar postando cosias do tipo "kkkkkkkkkkkkkkkkkk", "whey pra n perder massa, kkkkkkkkkkkkkkkkk", por que não dá uma dica ae de como n perder massa enquanto estiver incapacitado de ir na academia???

Vcs são os típicos caras que olham alguém fazendo algo errado na academia e em vez de ajudar ficam zuando, losers.

A quem ajudou, valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem dera fosse fácil assim ai ai...

voce entendeu o que eu quiz dizer nao seja hipócrita , to falando que ele precisa apenas bater os macros , com ou sem whey nao importa , suplemento alimentar é apenas um alimento em po , a unica vantagem é praticidade , e outra ele ta querendo manter apenas no periodo que vai parar e nao crescer , entao ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, pros otários que nem me conhecem e tão sendo cuzões em vez de ajudar:

Eu sei que whey n serve pra n perder músculo, whey não é anti-catabólico. Quando falei em tomar whey pra n perder músculo era no CUTTING, ou seja, o meu treino e a minha alimentação focada no cutting podem acabar fazendo com que eu perca músculo, o whey seria para ajudar num possível ganho que eu teria no treino, mantendo assim minha massa magra.

E em vez de ficar postando cosias do tipo "kkkkkkkkkkkkkkkkkk", "whey pra n perder massa, kkkkkkkkkkkkkkkkk", por que não dá uma dica ae de como n perder massa enquanto estiver incapacitado de ir na academia???

Vcs são os típicos caras que olham alguém fazendo algo errado na academia e em vez de ajudar ficam zuando, losers.

A quem ajudou, valeu ae.

orra cara, se exaltou por que?

Não, o fato de tomar whey no cutting nao vai evitar e não vai gerar ganhos, até porque você não está on-fire para ganhar massa com saldo calórico negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra cara, se exaltou por que?

Não, o fato de tomar whey no cutting nao vai evitar e não vai gerar ganhos, até porque você não está on-fire para ganhar massa com saldo calórico negativo.

ahh, foi mal, n quis parecer exaltado.

Então, a pergunta era justamente essa, se vale a pena gastar whey no treino de cutting. Realmente seria dinheiro jogado fora. Vlwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh, foi mal, n quis parecer exaltado.

Então, a pergunta era justamente essa, se vale a pena gastar whey no treino de cutting. Realmente seria dinheiro jogado fora. Vlwss

De nada cara.

E deixa de ser babaca ..

Somos aqueles que vemos caras fazendo errado e não ajudamos porque os mesmos não querem ajuda. São cabeça dura demais pra entender.

E errar é normal cara .. não se exalte pelas zueras ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, valeu ae

O esquema é diminuir mesmo as calorias qnd tiver sem ir pra academia e no cutting, e o whey eu guardo pra qnd eu for recuperar.


É galera, valeu ae

O esquema é diminuir mesmo as calorias qnd tiver sem ir pra academia e no cutting, e o whey eu guardo pra qnd eu for recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, valeu ae

O esquema é diminuir mesmo as calorias qnd tiver sem ir pra academia e no cutting, e o whey eu guardo pra qnd eu for recuperar.

É galera, valeu ae

O esquema é diminuir mesmo as calorias qnd tiver sem ir pra academia e no cutting, e o whey eu guardo pra qnd eu for recuperar.

depende também do seu problema, as vezes você nem tem vontade de comer, então manda um shake, vai da sua vontade/condição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...