Postado 16/10/2013 às 13:48 10/16, 2013 Bom dia gente ! Há um tempo atrás eu pesquisava de tuudo sobre treinamento, mas ultimamente estou sem tempo pra ficar pesquisando devido à faculdade e etc... Só tenho tempo para treinar. Eu fazia um ABA - BAB, low reps e estava gostando... Mas como estava neste treino faz meses, resolvi voltar para o tão comum ABCAB (Seg - Sex), e mais por curiosidade mesmo, pedi pro meu instrutor montar ! Vou postar pra vocês verem: Treino A - PEITO E BÍCEPS Supino Reto - 4x6~8 Supino Inclinado Smith - 4x6~8 Crucifixo Reto - 4x10 Paralela com a pegada mais afastada - 4x10 Rosca Assimétrica - 4x10 Rosca Alternada - 4x10 Rosca Sentado Simultânea* - 4x8 BISET COM Rosca Alta- 4x10 *Obs: fui perguntar o que era e eh uma rosca direta com halteres, porém sentado. Treino B - COSTAS E TRÍCEPS Barra Fixa** 4x até exaustão Lev Terra** 4x8 **Obs: Ele colocou esses dois pq eu pedi. Remada Baixa: 4x 7+7+drop set Remada Articulada Aberta - 4x8 Testa Livre - 4x8 Francês Simultâneo - 4x10 BISET COM Tríceps Mergulho 4x12 Pulley Tríceps-4(6+10) dropset Flexão de Punho 4x15 Abs na máquina - 4x20 Treino C - PERNA E OMBRO Agachamento aberto Multi (?) - 4x8 Cadeira extensora - 4x7+7+7 drop set Cadeira Adutora - 4x10 Leg Press Horizontal (nunca gostei desse exercício - 4x 6/6/8/8 Cadeira Flexora - 4x10 Panturrilha máquina*** - 4x15 ***Obs: não é gêmeos em pé e nem sentado, é um leg press horizontal mas pra panturrilha, acho meio inútil mas ok. Elevação lateral por trás (na polia) - 4x7+7 Desenvolvimento Smith Frente - 4x8 Militar Smith - 4x8 (na nuca) Elevação lateral (com halteres) - 4x7+7 Encolhimento Barra - 4x10 É isso gente, queria mais a opinião de vocês e pra um ABCAB, o que vocês deixariam e o que tirariam. Eu achei muuuito volumoso e com muita coisa que eu tiraria fácil... Mas queria só uma ajuda, tava pensando em PEITO/OMBRO/TRICEPS, COSTAS/BICEPS, PERNA Isso aí, avaliem por favor. Obrigado !
Postado 16/10/2013 às 13:54 10/16, 2013 pega essa treino que o instrutor passou e joga fora.. hauhuhauhau.. pra um ABC, a melhor divisão seria: A: peito - triceps - ombro B: costas - biceps C: perna Treino A supino reto desenvolvimento militar paralelas crucifixo testa Treino B barra fixa remada curvada chin up rosca direta encolhimento Treino C levantamento terra agachamento livre avanço leg panturrilha isso eh um modelo de treino, da pra alterar alguns exercicios segundo o seu gosto.. abraços..
Postado 16/10/2013 às 14:46 10/16, 2013 Eita caramba kk, treino de instrutor sempre e volumoso assim kk ! essa divisao pra abc ai nao da certo nao, e como o amigo falou acima ! Edit: a divisao pode ate dar certo, mais acredito nao ser a melhor ! Editado 16/10/2013 às 14:46 10/16, 2013 por Fuzari da maromba
Crie uma conta ou entre para comentar