Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mixes Para Treinar [Façam Voços Requests]


hercules94

Posts Recomendados

Boas pessoal, faz algum tempo que eu tenho feito mixes para o misc (u aware brah?), decidi postar agora no hipertrofia para ver o que o pessoal acha.

Deixo aqui 2 mix para vocês, um de progressive house e outro de dubstep.

Nota: O youtube não permite mix com mais de 30minutos sem receber copyright notification, se vocês quiserem ouvir a versão longa dos mix ou mesmo fazer download, visitem a página abaixo:

Musicas Para Academia

Vou deixar esta página actualizada à medida que faço mix novos, vão deixando os voços requests que eu vou escolher as musicas para proximos mix de acordo com os posts.

Mix House:

Mix Dubstep:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

massa cara seu projeto, meu request seria um mix de 50cent e outros raps q curto, mais voltado pro dubstep com as seguintes músicas

If i cant ; Heat ; Many Man; Wanksta (essas são as do 50cent) depois Tech-n9ne - The Beast

mas sem colocar muito tempo na batida, deixa o vocal meio q presente também, heheh !

curti teu dub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

massa cara seu projeto, meu request seria um mix de 50cent e outros raps q curto, mais voltado pro dubstep com as seguintes músicas

If i cant ; Heat ; Many Man; Wanksta (essas são as do 50cent) depois Tech-n9ne - The Beast

mas sem colocar muito tempo na batida, deixa o vocal meio q presente também, heheh !

curti teu dub

Isso era muito complicado pois o ritmo da batida entre musicas são muito diferentes, enquanto rap tem 80-100 batidas por minuto, dubstep tem 140-150 batidas por minuto, os vocais iriam ficar demasiado acelarados.

Mas posso fazer mix de rap/hiphop ou dubstep com alguns vocais de rap.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...