Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Perder Peso


Bendo

Posts Recomendados

Eae galera, tem um primo meu que pesa 113 kg, a bf dele deve ta por volta de 30% ou mais, ele ja treina a mais de 1 ano. Ele me pediu pra mim fazer uma dieta pra ele conseguir emagrecer mais rápido, mas eu não entendo nada de perder peso, só de ganhar, huahau. então fiz essa dieta aqui pra ele e queria que voces desem uma olhada ve se ta boa. Ate ja falei pra ele que essa dieta é ate ele chega a uns 100kg, ai depois pra ele procurar um nutricionista msm e tal, porque assim se ele perde mt rapido pode ficar aqueleas pele sobrando.

Ele tem: 113kg, 1,75 altura, bf uns 30 a 35%, tempo de treino 1 ano.

kaqf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vejo que o pessoal do fórum se preocupa muito com os macros (o que é correto), mas esquece os micros ou alimentos que ajudam no metabolismo.

Taca mais fibra nessa dieta cara, como a fibra tem costuma ter gordura boa e carbo, tu reduz o arroz a noite e talvez o azeite.

Recomendo um yogurt light tbm (come já com as fibras), ele é probiótico e ajuda no metabolismo.

Seria bom se conseguisse colocar verdura e legumes nessa dieta, eles tem muito nutriente, pouca caloria e trazem sensação de saciedade.

2 fatias de pão integral e 20g albumina de manhã para alguém com 113kg? Veja se ele consegue ficar satisfeito com isso, se não é melhor tirar a albumina nesse horário e colocar algum alimento mais solido.

Que horas ele treina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...