Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Ajuda P/ Ganho De Massa!


Philippe1988

Posts Recomendados

E aí pessoal, so novo por aqui, eu gostaria de tirar umas dúvidas... Tenho 19 anos, 90Kg, 1,88m, eu treino a 3 anos, por dois anos treinei direto, no ano passado fiquei praticamente 10 meses parado indo lá de vez em quando na academia (tipo 1 ou 2x por semana) devido ao quartel e aula de noite, mas em janeiro voltei a ativa, to seguindo o treino ABC:

Segunda A: peito e tríceps
Terça B: costas e bíceps
Quarta C: ombro e pernas daí se repete o ABC até sábado..

Peito: supino reto (15, 12, 10, 8), inclinado (15, 12, 10, 8) e voador (15, 12, 10, 8) aumentando os pesos conforme a redução das séries

Tríceps: 3 exercícios, 1º (15, 12, 10, 8), 2º (12, 10, 8) e 3º (12, 10, 8)

Costas: mesmo esquema do peito

Bíceps: mesmo esquema do tríceps

Pernas: malho de acordo com a vontade (não dou muita importância ^^)

Média de tempo é 1h por treino.

Só que eu só me organizei este ano, os outros ´nenhum profissional me disse q se eu treinasse d+ eu nao ganharia quase nada, entao foi meio a moda loca, eu malhava feito loco resumindo rsrsrs... esse ano após pesquisas tenho feito o trei q eu descrevi, só q tenho problemas no peito com relaçao a ganho de massa, resistencia e força huahuahuahua... chega ser desproporcional com relaçao aos outros musculos o tamanho, força e resistencia, nao sei se eh devido aos dois anos mal treinado, mas acho q nao tem a ve pq senao seria o mesmo com os outros musculos, pretendo mes q vem mudar o treino para ABCDE, o que vcs me recomendam para o treino ABCDE com relaçao a séries e etc... principalmente com relaçao ao peito? Atualmente tomo MaltoDextrina e Whay Protein uma meia h antes e logo depois do treino, pretendo mes que vem substituir junto com o treino estes suplementos por Heavy Mass 4000 NO2 e Amino Liquid 36000 ambos da Neo Nutri ( [url="http://www.neonutri.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=40"]http://www.neonutri.com.br/loja/produtos_d...digo_produto=40[/url] ) o que vcs acham? Obrigado pela atenção e desculpa o encomodo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vamos ver, eu acho q pelo seu tamanho vc esta com o peso bom, tipo, como vc voltou a malhar agora, não creio que esteja tao forte, sendo assim, vc deve ter muita gordura ai no corpo, ai com essa afirmação eu ja te aconcelho a discartar a heavy mass no2 devido a ser um hipercalorico, e não é disso vc presisa, e quant oa esse amino , aconcelho a tomar whey msm, compra um whey + creatina + dextrose + albumina + aminoacido, c vc quiser tirar o aminoacido pode, tipo, com esses suplementos vc tera um otimo ganho de massa muscular, porem, vc vai ter q reformular sua alimentação, para um dieta mais pobre em gorduras....espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='nebulla' post='10550' date='25 03 08']vamos ver, eu acho q pelo seu tamanho vc esta com o peso bom, tipo, como vc voltou a malhar agora, não creio que esteja tao forte, sendo assim, vc deve ter muita gordura ai no corpo, ai com essa afirmação eu ja te aconcelho a discartar a heavy mass no2 devido a ser um hipercalorico, e não é disso vc presisa, e quant oa esse amino , aconcelho a tomar whey msm, compra um whey + creatina + dextrose + albumina + aminoacido, c vc quiser tirar o aminoacido pode, tipo, com esses suplementos vc tera um otimo ganho de massa muscular, porem, vc vai ter q reformular sua alimentação, para um dieta mais pobre em gorduras....espero ter ajudado[/quote]

Tipo, o Heavy Mass NO2 4000 contem tudo, se vc somar as calorias do whay, albomina, dextrose etc... vai dar mais q o Heavy Mass NO2 q contem... Maltodextrina, Whey Protein Concentrate (Proteína Concentrada do Soro do Leite), Albumina(Clara de Ovo Desidratada), Caseína (Proteína do Leite), Frutose, Óleo de Canola,Óleo de Girassol, Vitaminas e Minerais (Vit A, Vit D, Vit B1, Vit B2, Niacina, Ácido Pantotênico,Vit B6, Vit B12, Vit C, Vit E, Biotina, Ácido Fólico, Vit K, Fósforo, Magnésio, Ferro, Flúor, Zinco,Cobre, Selênio, Molibdênio, Cromo, Cálcio), Aromatizantes, Corante Artificial Vermelho Bordeaux, Edulcorantes Ciclamato de Sódio e Sacarina Sódica e Espessante Goma Guar. “Não contém glútem."

Valor Calórico 630 Kcal

Carboidratos 103 g

Proteínas 23 g

Gorduras totais 14 g

Gorduras saturadas 1 g

Colesterol 3 mg

Cálcio 145 g 15

Ferro 1,5 mg 11

Sódio 162 mg 7

Ômega 3 1 g ---

Ômega 6 4 g ---

Ômega 9 4 g ---

Vitamina A 150 mcg

Vitamina D 1,25 mcg

Vitamina C 11,25 mg

Vitamina E 2,5 mg

Tiamina (B1) 0,34 mg

Riboflavina (B2) 0,4 mg

Niacina 4 mg

Vitamina B6 0,3 mg

Ácido Fólico 100 mcg

Vitamina B12 0,6 mcg

Biotina 8 mcg

Ácido Pantotênico 1,25 mg

Cálcio 250 mg

Ferro 3,5 mg

Magnésio 65 mg

Zinco 1,8 mg

Vitamina K 16 mcg

Fósforo 180 mg

Flúor 1 mg

Cobre 230 mcg

Selênio 9 mcg

Molibdênio 11 mcg

Cromo 9 mcg



Alanina 2112 mg

Arginina 1846 mg

Ácido Aspártico 2228 mg

Ácido Glutâmico 3069 mg

Cisteína 273 mg

Felinanina 779 mg

Glicina 4784 mg

Histidina 343 mg

Isoleucina 865 mg

Leucina 1622 mg

Lisina 1764 mg

Metionina 384 mg

Prolina 3616 mg

Serina 1841 mg

Treonina 1072 mg

Triptofano 166 mg

Tirosina 420 mg

Valina 1020 mg

Taurina 43,69 mg


Sei lá, mas pela quantidade e variedade de carboidrato e proteina e vitaminas, vale muito mais a pena q compra tudo o que vc me falou, se nao, me corrija e me diga pq. Valeu pela atenção ae cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nao confunda hipercalorico que é a heavy mass, com um combinado de nutriente,s tipo que dentre as proteinas da heavy mass, temos caseina, albumina e whey protein, agora, c fosse fascil assim compra somente um hipercalorico para substituir a whey protein a creatina e a dextrose seria muito mais em conta....

porem a dosaem da heavy mass é 150grs e isso é muita coisa, pensa comigo, 3000grs dividido por 150grs = 20 porçoes

e vc tem q tomar 3 vezes ao dia, sendo assim, 3 vezes ao dia é = 3 prçoes, sendo assim 20 dividido por 3 = 6,7 dias que o hipercalorico heavy mass vai durar, c vc acha economico compra uns 4 potes de heavy mass por mes, vai fundo, pois te garanto muito mais resultado utilizando o whey protein + creatina + dextrose + albumina....

ai é com vc, e nao pense em utilizar menos que 150grs do heavy mass, pq assim nao vai adiantar, pelo seu peso, vc tem q concumir 150grs por porção 3x ao dia...
ai é com vc, c vc prefere comprar 3 hipercaloricos heavy mass por mes, vc é quem sabe, eu prefiro comprar a whey+ creatina + dextrose+ albumina q vai durar muito mais e vai mi dar um resultado satisfatorio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='nebulla' post='10557' date='25 03 08']amigo nao confunda hipercalorico que é a heavy mass, com um combinado de nutriente,s tipo que dentre as proteinas da heavy mass, temos caseina, albumina e whey protein, agora, c fosse fascil assim compra somente um hipercalorico para substituir a whey protein a creatina e a dextrose seria muito mais em conta....

porem a dosaem da heavy mass é 150grs e isso é muita coisa, pensa comigo, 3000grs dividido por 150grs = 20 porçoes

e vc tem q tomar 3 vezes ao dia, sendo assim, 3 vezes ao dia é = 3 prçoes, sendo assim 20 dividido por 3 = 6,7 dias que o hipercalorico heavy mass vai durar, c vc acha economico compra uns 4 potes de heavy mass por mes, vai fundo, pois te garanto muito mais resultado utilizando o whey protein + creatina + dextrose + albumina....

ai é com vc, e nao pense em utilizar menos que 150grs do heavy mass, pq assim nao vai adiantar, pelo seu peso, vc tem q concumir 150grs por porção 3x ao dia...
ai é com vc, c vc prefere comprar 3 hipercaloricos heavy mass por mes, vc é quem sabe, eu prefiro comprar a whey+ creatina + dextrose+ albumina q vai durar muito mais e vai mi dar um resultado satisfatorio[/quote]

Hum, ok entao, mas e com relaçao ao treino, o q pode me dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...