Postado 14/10/2013 às 00:09 10/14, 2013 Boa noite pessoal. Para ser objetivo no topico, gostaria de alguns conselhos para montar um novo treino. Considerações: 74kg 9% 1,78 4 Anos de treino Ultimo treino: SL 5x5 Fiz o SL 5x5 e nao gostei, mas nao atribuo somente ao treino, minha dieta estava horrivel e talvez esse foi o fator maior em nao ter tido sucesso no SL. Minhas cargas aumentaram significamente, comecei agachamento com 80kg e no final do programa estava agachando com 120kg, porém nao tive ganho de massa, medidas e peso diminuiram! Estou montando um treino Abc2x: Seg: Peito / Ombro / Triceps Supino Reto Supino Inclinado + Crucifixo Inclinado Voador Desenvolvimento Nuca Levant. Frontal + Levant. Lateral Cross Triceps Fechado c/ Halter (nao posso fazer com a barra pois sempre lesiono o pulso!) Triceps Frances Unilateral Ter: Costas / Biceps / Ante-Braço Barra Fixa Levant. Terra Remada Curvada + Serrote Puxada Alta c/ Triangulo Rosca Invertida Rosca Scott Unilateral Ante-braço Qua: Quadriceps / Posterior / Panturrilha Agachamento Leg Press Afundo Extensora Mesa Flexora Cadeira Flexora Panturilha Qui: Repete Segunda Sexta: Repete Terça Sabado: Repete Quarta Acho que esta muito volumoso o treinos, ja que vou optar pela frequência por ser natural não seria interessante diminuir o volume ? Gostaria de sugestões Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Postado 14/10/2013 às 00:29 10/14, 2013 eu pelo menos escolheria crucifixo entre voador, pq são muito parecidos faria cross no lugar de voador Tiraria desenvolvimento nuca, faria desenvolvimento militar tiraria 1 de tríceps, faria Paralelas bem reto focando bem o Tríceps essa pelo menos é minha opinião Editado 14/10/2013 às 00:31 10/14, 2013 por thiagofon (veja o histórico de edições)
Postado 14/10/2013 às 02:50 10/14, 2013 Boa noite pessoal. Para ser objetivo no topico, gostaria de alguns conselhos para montar um novo treino. Considerações: 74kg 9% 1,78 4 Anos de treino Ultimo treino: SL 5x5 Fiz o SL 5x5 e nao gostei, mas nao atribuo somente ao treino, minha dieta estava horrivel e talvez esse foi o fator maior em nao ter tido sucesso no SL. Minhas cargas aumentaram significamente, comecei agachamento com 80kg e no final do programa estava agachando com 120kg, porém nao tive ganho de massa, medidas e peso diminuiram! Estou montando um treino Abc2x: Seg: Peito / Ombro / Triceps Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Reto + Crucifixo Inclinado Voador Desenvolvimento Nuca Levant. Frontal + Levant. Lateral Cross Triceps Fechado c/ Halter (nao posso fazer com a barra pois sempre lesiono o pulso!) Triceps Frances Unilateral Paralelas ou mergulho entre bancos Triceps Testa Desenvolvimento Militar Elevação Lateral Ter: Costas / Biceps / Ante-Braço Barra Fixa Levant. Terra Remada Curvada Serrote Puxada Alta c/ Triangulo Rosca Invertida Rosca Scott Unilateral Ante-braço Rosca Direta Rosca punho Inversa Qua: Quadriceps / Posterior / Panturrilha Agachamento Leg Press Afundo Extensora Stiff Mesa Flexora Cadeira Flexora Panturilha Qui: Repete Segunda Sexta: Repete Terça Sabado: Repete Quarta Acho que esta muito volumoso o treinos, ja que vou optar pela frequência por ser natural não seria interessante diminuir o volume ? Gostaria de sugestões O SL 5x5 é um treino que visa força,não sei quanto tempo você fez ele mas com uma boa alimentação e descanço também se obtem ganhos de massa,no começo o peso diminui um pouco mesmo porque a retenção sai e retenção é só ilusão jovem' *Faça 3 séries de 8 *Pernas 3 séries de 12 *Panturrilha séries de 15 Abraços Editado 14/10/2013 às 02:52 10/14, 2013 por HulkEsmaga (veja o histórico de edições) Deus é Fiel! Never Limit Yourself! BODYBUILDER OF HEART! MEU DIÁRIO http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117737-diario-do-hulk/
Postado 14/10/2013 às 12:30 10/14, 2013 Autor eu pelo menos escolheria crucifixo entre voador, pq são muito parecidos faria cross no lugar de voador Tiraria desenvolvimento nuca, faria desenvolvimento militar tiraria 1 de tríceps, faria Paralelas bem reto focando bem o Tríceps essa pelo menos é minha opinião Vlw, obrigado pela contribuição. O SL 5x5 é um treino que visa força,não sei quanto tempo você fez ele mas com uma boa alimentação e descanço também se obtem ganhos de massa,no começo o peso diminui um pouco mesmo porque a retenção sai e retenção é só ilusão jovem' *Faça 3 séries de 8 *Pernas 3 séries de 12 *Panturrilha séries de 15 Abraços De fato percebi isso tbm. SL é mais força do que hipertrofia. Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg BF: 10%
Crie uma conta ou entre para comentar