CUR10S0 Postado Outubro 12, 2013 às 13:39 Postado Outubro 12, 2013 às 13:39 bom dia marombada estou aki para mostrar meu primeiro ciclo de marombeiro de poucos recursos kkk 1-5 Ciclo6 2apli/sem 1-6 Stan DSDN a estrutura e dosagem estão abaixo: 1 e 2 semana : seg : 1 ml de ciclo 6 terça: 1 ml de stan quart: folga quinta: 1 ml de stan sext: 1 ml de ciclo 6 sabado:1 ml de stan domingo : folga 3 e 4 semana : seg : 1 ml de ciclo 6 terça: 2 ml de stan quart: folga quinta: 2 ml de stan sext: 1 ml de ciclo 6 sabado:2 ml de stan domingo : folga 5 semana : 1 e 2 semana : seg : 1 ml de ciclo 6 terça: 2,5 ou 3 ml de stan quart: folga quinta: 2,5 ou 3 ml de stan sext: 1 ml de ciclo 6 sabado: 2,5 ou 3 ml de stan domingo : folga estou pensando em colocar, apartir da segunda semana, um clemb junto na seguinte estrutura: Ciclo - 15-ON/15-OFF/15-ON 1º Etapa 1º e 2º dia - 1ml 3º ao 5º dia - 2mls 6º ao 8º dia - 3mls 9º ao 11º dia - 4mls 12º ao 15º dia - 5mls 2º Etapa 1º e 2º dia - 2ml 3º ao 5º dia - 3mls 6º ao 8º dia - 4mls 9º ao 11º dia - 5mls 12º ao 15º dia - 6mls vou tpc de tribullus para poder normalizar os receptores, quem puder dá um pitaco ae pra melhorar idade 33 altura 176cm peso 70,9 tmb 2200 bf 18,01 - apodímetro 7dobras primeiro mês de treino ABABA segundo mês vou colocar ABC2x dieta com carbos normais mas não anoite, proteina e gorduras suplementando proteína, polivitamìnico, albumina, creatina e BCAA objetivo, travar um pouco queimando o restante da graxa e certa hipertrofia, tmb alcançar 76kg
Arthur C Postado Outubro 12, 2013 às 22:13 Postado Outubro 12, 2013 às 22:13 Bom, primeiro eu ia falar pra colocar a concentração das drogas por ml, fica mais facil pra todos analisarem. Segundo, dar uma melhorada na TPC. entrar com Tamox por algumas semanas... e por que optou por um ciclo tão curto??
MOTD Postado Outubro 12, 2013 às 23:30 Postado Outubro 12, 2013 às 23:30 (editado) Creio que já iniciou o ciclo, mas eu repensaria a dosagem de stano da primeira semana, e talvez até pensaria em uma dosagem mais constante como 2ml/eod ou 1ml/ed (cogitando que o stano seja de 50mg/ml)... Com respeito a ciclo 6, ignorando a possibilidade de ser falso, pensaria em dosagens mais baixas, talvez aplicações e4d ou e5d estariam de ótimo tamanho... E claro, fixaria um objetivo, você quer "travar" e ganhar 6kgs... Não que seja coisa de outro mundo para um hormonizado, mas, tentar fazer os dois ao mesmo tempo não é tarefa fácil, e muito difícil (para não dizer outra coisa) com esse protocolo... Tribullus, não tirara muito proveito disso, e, mesmo o ciclo sendo "suave" colocaria uma tamox na TPC,... =)! Analise também a possibilidade de estender o ciclo por ao menos umas 6 semanas. Entenda que minhas críticas são apenas com intuito de ajudar, não quero de forma alguma ofender ou algo do gênero. No mais, estarei acompanhando e desejo ótimos resultados. Editado Outubro 12, 2013 às 23:30 por MOTD
CUR10S0 Postado Outubro 14, 2013 às 16:53 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 16:53 Bom, primeiro eu ia falar pra colocar a concentração das drogas por ml, fica mais facil pra todos analisarem. Segundo, dar uma melhorada na TPC. entrar com Tamox por algumas semanas... e por que optou por um ciclo tão curto?? ae manow, as dosagens já estão por ml, olha la no quotezim, iria usar o tribullos pra normalizar os hormonios mas vou adicionar sim o tamox o ciclo curto é pra ver como meu corpo vai se comportar e a grana tava curta kkkk, maromba de poucos recursos é tenso kkk Creio que já iniciou o ciclo, mas eu repensaria a dosagem de stano da primeira semana, e talvez até pensaria em uma dosagem mais constante como 2ml/eod ou 1ml/ed (cogitando que o stano seja de 50mg/ml)... Com respeito a ciclo 6, ignorando a possibilidade de ser falso, pensaria em dosagens mais baixas, talvez aplicações e4d ou e5d estariam de ótimo tamanho... E claro, fixaria um objetivo, você quer "travar" e ganhar 6kgs... Não que seja coisa de outro mundo para um hormonizado, mas, tentar fazer os dois ao mesmo tempo não é tarefa fácil, e muito difícil (para não dizer outra coisa) com esse protocolo... Tribullus, não tirara muito proveito disso, e, mesmo o ciclo sendo "suave" colocaria uma tamox na TPC,... =)! Analise também a possibilidade de estender o ciclo por ao menos umas 6 semanas. Entenda que minhas críticas são apenas com intuito de ajudar, não quero de forma alguma ofender ou algo do gênero. No mais, estarei acompanhando e desejo ótimos resultados. também pensei em colocar 2ml do stan, cara críticas são sempre bem aceitas e anotadas, tava pensando em adicionar uma trembo, o que acham? pra dar um pump no fim do ciclo6 vou elaborar direitim como ta sendo o treino com cargos e sérios e vou postar, mas ja antecedendo estou usando o protocolo ABC2x
MOTD Postado Outubro 14, 2013 às 16:56 Postado Outubro 14, 2013 às 16:56 ae manow, as dosagens já estão por ml, olha la no quotezim, iria usar o tribullos pra normalizar os hormonios mas vou adicionar sim o tamox o ciclo curto é pra ver como meu corpo vai se comportar e a grana tava curta kkkk, maromba de poucos recursos é tenso kkk também pensei em colocar 2ml do stan, cara críticas são sempre bem aceitas e anotadas, tava pensando em adicionar uma trembo, o que acham? pra dar um pump no fim do ciclo6 vou elaborar direitim como ta sendo o treino com cargos e sérios e vou postar, mas ja antecedendo estou usando o protocolo ABC2x Cara, trembolona é sem sombra de dúvidas um dos melhores anabólicos, ele é nota 10, tanto para resultados como para colaterais! Se você acredita que poderia lidar com os colaterais eu não vejo por que não utilizar... ABC2x na minha singela opinião é uma das melhores divisões de treino, ainda mais se você colocar um dia OFF entre cada série ABC... Eu não faço porque gosto de dar mais atenção a cada músculo...
CUR10S0 Postado Outubro 14, 2013 às 17:19 Autor Postado Outubro 14, 2013 às 17:19 Cara, trembolona é sem sombra de dúvidas um dos melhores anabólicos, ele é nota 10, tanto para resultados como para colaterais! Se você acredita que poderia lidar com os colaterais eu não vejo por que não utilizar... ABC2x na minha singela opinião é uma das melhores divisões de treino, ainda mais se você colocar um dia OFF entre cada série ABC... Eu não faço porque gosto de dar mais atenção a cada músculo... como ficaria entaum, na sua opinião, a divisão de treino com o ciclo que to fazendo e objetivo? Vou adicionar a trambo
MOTD Postado Outubro 14, 2013 às 17:24 Postado Outubro 14, 2013 às 17:24 como ficaria entaum, na sua opinião, a divisão de treino com o ciclo que to fazendo e objetivo? Vou adicionar a trambo Brother, treino eu acho uma coisa muuuuuiiittooooo pessoal, normalmente o que funciona para mim, não funciona para você. Meu conselho, de modo geral, é ver como o seu corpo responde melhor... Seja um ABC, ABC2x, ABCD, ABCDE, etc... Com o tempo fica muito mais fácil entender o que seu corpo diz, e alguns param até de seguir treinos programados e vão para a academia e fazem o que o corpo esta pedindo (com uma certa lógica claro) Aproveite que sua recuperação esta melhor, e tenha foco na intensidade/qualidade do seu treino, indiferente de como esteja dividido! =)! CUR10S0 reagiu a isso 1
CUR10S0 Postado Outubro 16, 2013 às 00:31 Autor Postado Outubro 16, 2013 às 00:31 Brother, treino eu acho uma coisa muuuuuiiittooooo pessoal, normalmente o que funciona para mim, não funciona para você. Meu conselho, de modo geral, é ver como o seu corpo responde melhor... Seja um ABC, ABC2x, ABCD, ABCDE, etc... Com o tempo fica muito mais fácil entender o que seu corpo diz, e alguns param até de seguir treinos programados e vão para a academia e fazem o que o corpo esta pedindo (com uma certa lógica claro) Aproveite que sua recuperação esta melhor, e tenha foco na intensidade/qualidade do seu treino, indiferente de como esteja dividido! =)! hum então vou continuar no ABC2x, vou colocar aki a estrutura dele pra ver se ta legal, eu clonei ele de alguns posts por ae, vê se fica legal assim com akela sua dica de off para os músculos e um dia A – Peito / Ombro / Triceps B – Costas / Trapézio / Bíceps C – Pernas / Panturrilha A Supino reto 3x 8 a 10 Crucifixo inclinado 3x 8 a 10 Supino decliando 3x8 a 10 Clean and Press 3x8 Elevação lateral 3x 6 a 8 Testa 3x 8 a 10 Paralela 3x 8 a 10 B Puxada costas 3x 8 a 10 Remada sentada com barra triangulo 3x 8 a 10 Puxada barra com pegada fechada 3x 8 a 10 Remada alta 3x 6 a 8 Encolhimento 4x 10 a 12 Rosca direta 3x 8 a 10 Rosca Scott 3x 8 a 10 C Agachamento hack 4x 8 a 10 Flexora 4x 8 a 10 Leg 45º 4x 8 a 10 Extensora 4x 8 a 10 Panturrilha sentado e em pé 4x 10 a 20 qualquer coisa dá um pump nele ae rs
MOTD Postado Outubro 16, 2013 às 00:51 Postado Outubro 16, 2013 às 00:51 Curti o treino, bem parecido com o que eu fazia antes!
Antonio B Duarte Jr. Postado Outubro 16, 2013 às 02:28 Postado Outubro 16, 2013 às 02:28 Fala Brow ! Acompanhando ! Pra usar a trembo, sugiro fortemente utilizar anastrozol. Quase me ferrei grandão por causa da trembolona !!! Bons ganhos !
CUR10S0 Postado Outubro 16, 2013 às 12:53 Autor Postado Outubro 16, 2013 às 12:53 Fala Brow ! Acompanhando ! Pra usar a trembo, sugiro fortemente utilizar anastrozol. Quase me ferrei grandão por causa da trembolona !!! Bons ganhos ! como assim veio? o que aconteceu? to pensando muito em usar mas tava lendo algumas coisas e ae tu vem com este ae assusta kkkkkkk, mas manda ver ae diz tua experiência pra que eu possa não passar pelo mesmo
Antonio B Duarte Jr. Postado Outubro 16, 2013 às 14:11 Postado Outubro 16, 2013 às 14:11 como assim veio? o que aconteceu? to pensando muito em usar mas tava lendo algumas coisas e ae tu vem com este ae assusta kkkkkkk, mas manda ver ae diz tua experiência pra que eu possa não passar pelo mesmo Em Janeiro e fevereiro deste ano, fiz um ciclo com trembo, e foi interrompido bruscamente com um problema de saúde que tive. Passei quase 1 mês no hospital, e por isso, não fiz TPC. Depois que me recuperei, uns 2 meses depois, estava broxa e praticamente sem as bolas escrotais... Resolvi com Tribulus. Mandei fazer por fórmula 180 cápsulas de 500mg. Tomava 3 por dia. Logo voltou ao normal a situação (as bolas porém não voltaram ao tamanho normal), e hoje, só pensar em algo, o danado fica de pé !!! Estou 100% só com o Tribulus !!! Comprovado pelos exames laboratoriais. Por isso, recomendo fortemente tomar precauções quando usar trembo ! Abraços
CUR10S0 Postado Outubro 16, 2013 às 19:29 Autor Postado Outubro 16, 2013 às 19:29 Em Janeiro e fevereiro deste ano, fiz um ciclo com trembo, e foi interrompido bruscamente com um problema de saúde que tive. Passei quase 1 mês no hospital, e por isso, não fiz TPC. Depois que me recuperei, uns 2 meses depois, estava broxa e praticamente sem as bolas escrotais... Resolvi com Tribulus. Mandei fazer por fórmula 180 cápsulas de 500mg. Tomava 3 por dia. Logo voltou ao normal a situação (as bolas porém não voltaram ao tamanho normal), e hoje, só pensar em algo, o danado fica de pé !!! Estou 100% só com o Tribulus !!! Comprovado pelos exames laboratoriais. Por isso, recomendo fortemente tomar precauções quando usar trembo ! Abraços hum, VLWS ae pela informação, vou fazer um post aki sobre como será o ciclo e sua estrutura/proteção pra galera opnar
MrFlow Postado Outubro 17, 2013 às 01:57 Postado Outubro 17, 2013 às 01:57 Acompanhando sapoha aí companheiro!!!! To pensando em fazer esse ciclo vamo ver no que dá né =)
CUR10S0 Postado Outubro 22, 2013 às 13:16 Autor Postado Outubro 22, 2013 às 13:16 vdd peso atual, 3semana de ciclo do ciclo6+stan - 74Kg, a BF continua a mesma alguma indicação de marca qt ao hcg?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora