Postado 10/10/2013 às 00:46 10/10, 2013 Ha alguns meses estava sentido uns incômodos nos ombros e resolvi ir ao ortopedista antes de ferrar geral, e depois de exames fui diagnosticado com bursite nos dois ombros e SLAP em fase inicial no ombro direito. A lesão (SLAP) está em fase inicial e o próprio ortopedista acredita que com a fisioterapia e medicação deve reverter! (tomara, senão só uma artroscopia) Tanto meu ortopedista quanto meu fisioterapeuta me aconselharam a não parar de treinar, por N motivos, entretanto estou proibido de forçar meus ombros seja com quaisquer cargas. Por isso venho perguntar a opinião de vocês que já tem experiencias em vários tipos de treinos quais exercícios eu poderia fazer para cada grupo sem "usar" os ombros. Bíceps = rosca direta/alternada (sentado), scott, rosca na polia, Tríceps = pulley, corda, Paralela pega ombro correto? Costas = remada baixa pegada aberta, remada baixa pegada fechada supinada Peito = ?????? (não consegui pensar em nada) Se alguém puder colaborar eu agradeço!
Postado 10/10/2013 às 11:20 10/10, 2013 Autor Todos usam ombros. Talvez agachamento não use. A maioria sim, mas esses que eu citei é possível faze-los de forma mais isolada, sem "usar" os ombros! Trabalhar peito que tá tenso!!
Crie uma conta ou entre para comentar