Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca X Stano X Diana X Dura Relatos


Posts Recomendados

Beleza galera, cheguei agora da academia e apliquei a 3 dose de dura com Deca. Tudo normal. O treino hoje foi muito foda, parece que veio a forca da DECA+DURA+DIANA de uma vez achei que tava demorando mais chegou, fiz 10min de corrida leve de aquecimento + 20 pos treino de corrida Hit 3min corrida por 2 caminhada. TA ficando foda. semana que vem acho que ja da pra postar mais fotos. Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite para os passam por aqui rsrs, hoje foi a 4 aplicacao de dura + deca, tudo normal, treino normal e forca aumentando, acredito que no fim da semana que vem os resultados estarao melhores ai postos fotos para a galerar ver como esta ficando, No mais tudo tranquilo treinos bons e proveitosos, dieta 150% ainda nao dei uma fugidinha se quer, 3 semana rigidas, sabado agora tem aniversario ai vou dar uma fugidinha mais so sabado a noite, domingo vai ser normal. Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aplicando em q local depois do treino ? Acompanhando

Como no inicio só estou tomando DECA+DURA na mesma seringa(tudo junto) faço aplicação no glúteo, quando começar a usar o stanozolol ai vou ter que revezar com braço e perna porque irão ser muitas agulhadas, sem fala do HCG que tambem é injetável, para facilitar minha vida eu montei uma planilha no Excel com os dias das aplicações e o que devo aplicar assim como o lugar, assim dou o devido descanso a cada parte do corpo. Se for usar deca+dura pode aplicar só no glúteo por que daria um intervalo de 1 semana entre aplicações, que é mais que suficiente para se recuperar, por exemplo as aplicações de segunda feira glúteo esquerdo as de quinta glúteo direito. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Ontem foi minha 5 aplicação de DECA+DURA no glúteo, tudo normal, semana que vem vou aplicar na coxa dando 2 semanas de descanso para os glúteos pois irei começar a aplicação de stano dsdn. Os treinos estão cada vez melhores, a ficha que postei é muito top, esse esquema de treinar músculo isolado ta muito bom, ontem no treino de peito a vascularização e o tamanho que fiquei ficou top, mulherada fica toda uriçada kkkkk. Quanto ao meu BF, falaram que estava alto, acredito que ja diminui pelo menos 1%(corrida 3x a 4x semana 20min) a alimentação esta 200%, carbo na minha dieta so de frutas legumes e alimentos integrais ja fazem umas 3 semanas, como cerca de 2 kg de frango por semana sem contar os ovos rsrs. Enfim tudo dentro do normal, meu choriomom chegou e veio em uma caixa de isopor com gelo, realmente tem que ser resfriado (empresa top, mandarem uma embalagem via sedex com gelo dentro kkkkk muito foda.).

Vamos crescer galera verão ta ai.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera. Ontem quinta feira foi a 6 aplicação de Deca + Dura. Tudo normal nenhum efeito colateral ate agora, comecei ontem tambem a utilizar um comprimido de Aromasin a cada 3 dias ou seja todas segundas e quitas feiras. Libido aumentou, acho que devido a utilização da Dura, eu já era tarado agora ta foda kkkk. Quanto a utilização do Aromasin tendo algum efeito colateral eu posto aqui pra galera, pelo que andei lendo e pesquisando ele não provoca nenhum, mas acontecendo alguma coisa passo pra vocês. No mais os resultados estão começando a vir, termino sábado agora a utilização do Diana que como descrito utilizei por 3 semanas uma quantidade de 50mg dia(próxima vez usarei 70mg 4 semanas), e começarei dia 10/11 a utilização do Stano, que sou fan do efeito dele no meu corpo.

Qualquer duvidas estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...