Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deca X Stano X Diana X Dura Relatos


Posts Recomendados

Vou relar pelo menos 2x por semana e colocar fotos de 2 em 2 semanas, ou quando me perguntarem alguma coisa. BF meu ta caindo muito, comecei uma dieta faz 2 semanas zero Alcool, zero Fritura, comida de 3 em 3 horas do achando show o resultado. As fotos que postei foi de um domingo a noite. Proximas vou postar depois de um treino, ai da pra ver legal. Abraço. Lembrando que quando comecei a mudar foi em Março deste ano onde eu estava com 100kg e BF em torno de 23%, agora to com cerca de 93 e BF 14 para 13% e caindo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem querer desanimar, mas shape bem fraco pra quem treina a 3 anos e ja ciclou. Devia rever o básico antes de ciclar de novo, pq com certeza tem coisa errada ai...
Enfim, com relação ao ciclo, cuida bem da dieta pq seu bf ta meio alto e com diana e deca tu pode virar um balão... De repente até seria interessante colocar um cardio leve 2~3x por semana se tiver retendo muito.

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer desanimar, mas shape bem fraco pra quem treina a 3 anos e ja ciclou. Devia rever o básico antes de ciclar de novo, pq com certeza tem coisa errada ai...

Enfim, com relação ao ciclo, cuida bem da dieta pq seu bf ta meio alto e com diana e deca tu pode virar um balão... De repente até seria interessante colocar um cardio leve 2~3x por semana se tiver retendo muito.

Cardio já foi adicionado preocupa não e quanto ao BF eu garanto, consigo diminuir mesmo ciclando, quanto ao shape vc não sabe como eu era antes rsrs, as fotos estão ruins devido ao fato do espelho ser bem pequeno. Próximas fotos vou caprichar, ai irão conseguir ver.

DA uma olhada de como era antes rsrs

nlig.jpg
Uploaded with ImageShack.us
fivp.jpg
Uploaded with ImageShack.us

O angulo da foto faz toda a diferença.

Abracos

Editado por Harmidor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera boa noite, hoje efetuei a segunda aplicação de Deca e dura, tudo normal, eu sempre aplico no gluteo e no braco eu mesmo, vi um video ensinado aplicar na perna, alguem sabe se fica muito dolorido na perna? Porque to fazendo cardio 3x semana corrida de 20min pra dar um qualidade no ganho e acho que se ficar dolorido pode atrapalhar. No mais tudo ok sem colaterais e treinos cada dia mais pesados.

Segunda relato mais ou quando alguem perguntar algo estou ai para responder.

P.s.: se alguem souber de algum lugar para comprar HCG eu agradeço. Meu canal furou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera boa noite, hoje efetuei a segunda aplicação de Deca e dura, tudo normal, eu sempre aplico no gluteo e no braco eu mesmo, vi um video ensinado aplicar na perna, alguem sabe se fica muito dolorido na perna? Porque to fazendo cardio 3x semana corrida de 20min pra dar um qualidade no ganho e acho que se ficar dolorido pode atrapalhar. No mais tudo ok sem colaterais e treinos cada dia mais pesados.

Segunda relato mais ou quando alguem perguntar algo estou ai para responder.

P.s.: se alguem souber de algum lugar para comprar HCG eu agradeço. Meu canal furou.

Aplicar no vasto lateral é bem tranquilo e não fica dolorido (ao menos em mim)

Ah, só ficou dolorido uma vez, pq apliquei aquoso+oleoso juntos...

Enfim, bons ganhos e continua o relato.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria alguma opiniões sobre minha ficha de treino segue ela Abaixo

3 Series por exercício de 6-12 repetições (Até esgotar músculo)
Foi eu quem optou por não usar supino com barra, devido a uma contusão que sofri no músculo na Base do polegar a cerca de um mês
Segunda Feira (Peito)
Supino declinado com halteres
Supino plano com halteres
Supino inclinado com halteres
Pec Deck
Aberturas com halteres
Crossover em polia alta
Terça Feira (Costas)
Puxada atrás com polia alta
Puxada na frente com polia alta em supinação( Mãos mais juntos)
Pullover na polia alta com barra (Em pé, braço esticado e reto forçando para baixo)
Remada com polia baixa (Puxada Sentada)
Remada com halter (Joelho e uma mão apoiados no banco e levantamento com a outra mão do alter)
Encolhimentos de ombros com halteres
Quarta Feira (Pernas)
Agachamento com barra
Afundos com halteres (Avanço)
Extensões de pernas
Bom dia (Com barra na costas, curvar a coluna para a frente sem dobrar as pernas até um angulo de 45º)
Flexão de pernas
Máquina adutora
Elevações de gémeos em pé (Panturrilha)
Elevações de gémeos sentado (Panturrilha)
Quinta Feira (Ombros)
Press militar com halteres
Press militar com barra à nuca
Remada alta com barra
Elevações laterais com halteres
Elevações frontais com halteres
Elevações posteriores com halteres deitado
Flexão do quadril suspenso em barra fixa
Sexta Feira (Biceps,Triceps e Antibraço)
Fundos em barras paralelas
Extensões de tríceps em banco inclinado (Triceps Testa com Barra)
Kickbacks com halter (Triceps, apoie um joelho e uma mão no banco, e com Alter estique o Braço forçando o Triceps.
Curl com barra (Biceps com Barra em pé)
Curl scott com barra (Biceps com Barra W Scott)
Curl de concentração com halter (Biceps concetrado)
Curl com barra em pronação (Biceps em pé com pegada invertida na barra)
Extensão dos punhos com barra
Flexão dos punhos com barra
Agradeço pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...