Postado 9/10/2013 às 12:06 10/9, 2013 Bom dia pessoal! Tenho 23 anos, 120kgs e estou super concentrado e focado na dieta, com um nutricionista esportivo. Em paralelo, este mesmo nutricionista montou um esquema de treino A/B/C. Gostaria, quem tiver um tempinho, analisar e me dizer se o esquema está legal. Embora esteja super gordo, segundo o nutricionista, a ficha é para hipertrofia, o que vai me ajudar muito (em médio prazo a emagrecer, entenda-se perder percentual de gordura). Sou endomorfo, então não posso focar apenas em dieta e ficar magro parecendo um doente... Por favor, quem puder, comente o esquema abaixo: SEGUNDA E QUINTA: A TERÇA E SEXTA: B QUARTA E SABADO: C Abraços Pessoal! Editado 9/10/2013 às 12:13 10/9, 2013 por CanseiDeSerObeso
Postado 9/10/2013 às 15:17 10/9, 2013 Autor Omg, eita treino volumoso do cão ! Isso é algo bom ou ruim amigo? Vocês recomendam outro treino então, é isso pessoal? []'s
Postado 9/10/2013 às 16:03 10/9, 2013 Isso é algo bom ou ruim amigo? Vocês recomendam outro treino então, é isso pessoal? []'s Ruim amigo, mt coisa no treino.... Não e treinando mais, q vc vai conseguir os resultados...... O que mais vai te dar os resultados é a sua alimentação... Eu recomendo dar uma lida la na area de treinamento, e vc mesmo monta um treino bacana e posta ai pra gente avaliar..
Crie uma conta ou entre para comentar