Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CanseiDeSerObeso

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Conquistas de CanseiDeSerObeso

  1. Isso é algo bom ou ruim amigo? Vocês recomendam outro treino então, é isso pessoal? []'s
  2. Bom dia pessoal! Tenho 23 anos, 120kgs e estou super concentrado e focado na dieta, com um nutricionista esportivo. Em paralelo, este mesmo nutricionista montou um esquema de treino A/B/C. Gostaria, quem tiver um tempinho, analisar e me dizer se o esquema está legal. Embora esteja super gordo, segundo o nutricionista, a ficha é para hipertrofia, o que vai me ajudar muito (em médio prazo a emagrecer, entenda-se perder percentual de gordura). Sou endomorfo, então não posso focar apenas em dieta e ficar magro parecendo um doente... Por favor, quem puder, comente o esquema abaixo: SEGUNDA E QUINTA: A TERÇA E SEXTA: B QUARTA E SABADO: C Abraços Pessoal!
  3. 4KGS PERDIDOS, FALTAM MAIS 20!

  4. Pessoal, já tentei fazer academia outras vezes na vida, não deram muito certo. Eu tentava seguir a ficha, e como sempre iniciava com um pré-sedentarismo alto, nunca conseguia completar a ficha no dia-a-dia. Foi então, que deixei durante esse mês, a ficha de lado e comecei a a treinar por conta própria. A única coisa que eu me importava era minha coluna, o resto eu testava realmente meus limites. Teve dias que treinei 2 horas sem nenhum descanso, saindo literalmente exausto da academia. Sei que provavelmente catabolizei muito, mas estava aumentando a resistência dos meus músculos. Ontem fui treinar minha ficha do começo do mês e fiz ela toda, sem roubar, sem nada sem me sentir cansado no final, pensando: "que moleza", dobrando o peso de todos os aparelhos! Agora que meus músculos estão um pouco mais acostumados, e as dores do dia seguinte não me incomodam mais, vou trocar minha ficha para uma ficha mais hard-core. Estou abaixo do meu Gasto Metabólico Basal. Depois de postado esse meu relato, já perdi mais 2Kgs... Também, realmente exagerei na academia... Aindei lendo a respeito e vi que é besteira treinar mais do que 1 hora (tirando aeróbico). Após esse período, seu corpo, carente de alguma coisa começa a buscar energia dos músculos e você cataboliza. Agora vou seguir uma ficha certa, ainda não decidi se vou fazer A/B A/B/C ou FULL-BODY. Abraços e obrigado pela colaboração e incentivo de cada um! Vou sempre atualizando aqui!
  5. MHDNR, valeu pela resposta. Esse PSMF é aquela técnica onde você consome primordialmente proteínas... Exemplo: Dieta Dukan (aquela dieta francesa) ? Não achei um conteúdo bom na internet sobre isso. Erickvoltan, vou me dedicar melhor a isso essa semana. Final do mês posto o resultado!! Abraços!
  6. Olá pessoal! Sempre fui gordo, nunca na vida tive um IMC fora da faixa de Obesidade. No começo do mês, quando resolvi mudar drasticamente minha rotina, pesava 120kgs. 14 dias depois, a base de uma restrição total de doces, refrigerantes e comidas ricas em gordura, aliada a um intenso treino na academia, meu resultado é esse: 2 Kgs a menos... Pode não parecer muita coisa, mas para mim que nunca tive uma esperança na vida é um grande sucesso! Estou disposto a continuar minha luta... Tenho 1.82m e pretendo chegar nos 95 Kgs, que é meu sonho de peso. Uma das minhas maiores dificuldades na academia é a minha falta de motivação para fazer exercícios aeróbicos. Sei que para obesos do meu nível, o recomendado é passar a maior quantidade de tempo em esteira e bicicleta, mas definitivamente eu não aguento isso, acho extremamente chato... Para compensar essa falta de atividade aeróbica, eu pego pesado na musculação e também não ingiro mais doces, frituras nem refrigerantes. Tenho uma grande quantidade de gordura localizada na região dos peitos, o que me faz ter peito parecidos com o de uma mulher... Mas se eu atingir meu objetivo, farei uma cirurgia para restaurar isso! É isso, achei que compartilhando isso me sentiria mais aliviado! Abraço para todos vocês!
×
×
  • Criar Novo...