Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cetogênica + Aeróbicos + Bulking


Visitante usuario_deletado1423

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Não estou pedindo ajuda na montagem da dieta, apenas estou com uma dúvida em relação à esta e procuro respostas.

No bulking, devido aos altos picos de insulina e maior gordura corporal, a leptina estará mais alta. Há algum problema em se fazer uma dieta cetogênica de 14h (incluindo sono) + Aeróbicos (De baixa/média intensidade, claro) para o controle do excesso de gordura?

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vai fazer engordar não é o carbo em si,o pico de insulina em si ou o bulk e sim o seu excedente calorico,se voce ta fazendo um bulk ai de 500kcal a mais so um exemplo e passa para uma cetogenica retira todo o carbo da dieta mas aumenta a ptn e a gord para manter o bulk de 500kcal a mais, o ganho de gordura sera o mesmo do que a dieta normal com carbo.

Depois que eu aprendi que o que manda no ganho de gordura é as kcal as coisas ficaram mais faceis de interpretar,nao existe milagre nao existe dieta milagrosa existe persistencia e forca de vontade para comer de acordo com seus objetivos.

Mas acho legal a cetogenica por que ela tira a retencao por causa dos carbos em pre contest é uma otima mas para nois meros mortais acho que nao vale a pena kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

@Junior_maromba2013 Não necessariamente, pensa comigo: No bulking seus níveis de leptina estão altos, seu metabolismo está TURBINADO. Por que não fazer uma dieta cetogênica + aeróbicos um dia ou outro? No caso seria o melhor dia para diminuir as GORDURAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Junior_maromba2013 Não necessariamente, pensa comigo: No bulking seus níveis de leptina estão altos, seu metabolismo está TURBINADO. Por que não fazer uma dieta cetogênica + aeróbicos um dia ou outro? No caso seria o melhor dia para diminuir as GORDURAS.

Pelo que eu entendi ele iria fazer a dieta normal durante a maioria da semana e em alguns dias faria a cetogenica. Não sei se é viável pois vc demora uns 2 dias para entrar em cetose. Nesses dias você poderia perder a massa muscular que ganhou durante os outros dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o que ele quis dizer foi que, pode fazer sim sua dieta cetogenica, porém se você tiver um excedente calorico no final do dia, você vai ganhar gordura, logo, se tiver um déficit, vai perder gordura. Não importa o protocolo.

Exatamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao seria nao mano...

Pensa assim AEJ=queima de kcal que na maioria sao gorduras ate ai blz

Ai vem o gasto calorico diario

Se o seu consumo de kcal for maior que Treino+ sua rotina+ aej Vai ganhar sim gordura

Por que ?

porque voce ta comendo mais que suficiente para todas suas tarefas ( bulking)

Respondendo a sua pergunta sim Mas em deficit NAO em superavit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...