Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos X Cigarros E Alcool


nebulla

Posts Recomendados

bom, pra começar, vamos falar da nossa querida creatina, onde alguns VIADOS proibiram o uso dela alegando não ter conhecimento dos seus efeitos....

Primeiramente, vamos falar do CIGARRO, é uma substancia que vicia, faz mal pra saude e causa morte - o brasil oq q faz, LIBERA A COMERCIALIZAÇÃO

segundo, BEBIDAS ALCOOLICAS, alem de ter um efeito alucinogeno, viciam, causam morte, e ainda contribuem em qse 100% dos acidentes de transito. o BRASIL libera a comercialização


agora vamos falar da creatina, ela da beneficios com relação a pratica de esportes, da massa magra, energia, força, nao tem estudos cientificamente comprovados ue faz mal, e o que acontece no brasil??? - é proibida por faulta de estudos...

ai eu pergunto, c o cigarro e o alcool tem estudos comprovando seus efeitos que sao totalmente colaterais, e prejudiciais, e sao liberados, a creatina bastaria tambem ser comprovado que faz mal p liberar???c for eu estou disposto a ser cobaia para poder fingir passar mal e a creatina assim como o cigarro e o alcool ser legalmente comercializados....

pois tenha do, oq faz mal é permitido e oq nem c sabe c faz mal ou não é proibido....


agora tenho certeza q c agenet molhace o bolso desses viados assim como as empresas de cigarro e bebidas alcoolicas fazem, com certesa a creatina seria legalizada...agora...fazer o neh...o brasil é BÃO De mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...