Postado 7/10/2013 às 23:31 10/7, 2013 galera, por favor avaliem meu treino, quero sentir um pump ao final do dia! meu treino na academia é A-B-C-A-B-C-OFF (10 min de esteira todos os dias só para aquecer) A= peito supino reto peito supino inclinado peito peck deck ombro elevação lateral ombro elevação frontal ombro shoulder press com halteres trícipes no pulley trícipes francesa trícipes na corda B= costas pulley frente costas remada baixo "cavalinho" costas remada baixo aberta bíceps rosca direta bíceps rosca scotth bíceps rosca concentrada unilateral trapézio encolhimento de ombro C= perna extensora perna leg press perna flexora perna abdutora perna adutora perna panturilha sentado abdominal reto daqui a pouco estou indo para academia, se for para mudar tem que ser hoje para começar a semana com treino novo! rssss diário de um gordinho - 60 dias para um novo shape "Tamos juntos, tamo juntos... Só não vale brigar na rua e nem pensar que é o Van Damme... Jiu-Jítsu, Capoeira, Muay Thai tá de bobeira... Vem, Vem! Briga de homem é no tatame."
Postado 7/10/2013 às 23:38 10/7, 2013 aumenta peito faz 4 a 5 exercicios msm coisa com costas.. e lembre-se MONSTROS TREINAM COMO UM COMEM COMO DOIS
Postado 7/10/2013 às 23:41 10/7, 2013 Tá faltando exercícios compostos, e o treino está um pouco volumoso. Use 2 exercícios para membros anteriores e 3 para posteriores.
Postado 7/10/2013 às 23:47 10/7, 2013 galera, por favor avaliem meu treino, quero sentir um pump ao final do dia! meu treino na academia é A-B-C-A-B-C-OFF (10 min de esteira todos os dias só para aquecer) A= peito supino reto peito supino inclinado peito peck deck ombro elevação lateral ombro elevação frontal ombro shoulder press com halteres trícipes no pulley trícipes francesa trícipes na corda B= chin up costas pulley frente costas remada baixo "cavalinho" costas remada baixo aberta terra bíceps rosca direta bíceps rosca scotth bíceps rosca concentrada unilateral trapézio encolhimento de ombro C= perna é mais difícil ouro fella passe ae daqui a pouco estou indo para academia, se for para mudar tem que ser hoje para começar a semana com treino novo! rssss
Postado 8/10/2013 às 00:19 10/8, 2013 A= peito supino reto peito supino inclinado peito peck deck crossover ou crucifixo desenvolvimento militar ombro elevação lateral ombro elevação frontal ombro shoulder press com halteres paralelas trícipes no pulley trícipes francesa ou supino fechado ou o pulley msm trícipes na corda B= Pull Up (terra) costas pulley frente costas remada baixo "cavalinho" ou remada curvada costas remada baixo aberta Kroc-Rows Chin Up bíceps rosca direta bíceps rosca scotth bíceps rosca concentrada unilateral trapézio encolhimento de ombro C= Agachamento Avanço front Squad Stiff (terra) perna extensora perna leg press perna flexora perna abdutora perna adutora perna panturilha sentado panturilha em pé abdominal reto Coloquei o terra entre parenteses que fica a sua escolha, terra pega tanto perna quanto costas, eu ainda estou quebrando a cabeça com isso kkkk
Postado 8/10/2013 às 00:22 10/8, 2013 Faz peito seguido de tríceps ou tríceps seguido de peito, assim você aproveitar que a paralela exercita também os peitos.
Postado 8/10/2013 às 00:24 10/8, 2013 Faz peito seguido de tríceps ou tríceps seguido de peito, assim você aproveitar que a paralela exercita também os peitos. concorco, eu faço peito, triceps e ombro e gosto muito assim
Postado 8/10/2013 às 01:17 10/8, 2013 @Luucasz É melhor pra aproveitar a paralela, porque ela pega tríceps e um pouco de peito.
Postado 8/10/2013 às 01:21 10/8, 2013 treino do planeta esta otimo pernas eu faria agachamento livre-RDL-avanço caminhando-panturrilhas @Luucasz É melhor pra aproveitar a paralela, porque ela pega tríceps e um pouco de peito. paralelas é o melhor exercicio de triceps, se inclinar o corpo vira um super exercicio de peito Editado 8/10/2013 às 01:22 10/8, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Crie uma conta ou entre para comentar