Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre O Ec Antes Do Treino, É Recomendado Ou Não?


Everlast

Posts Recomendados

Então galera, minha duvida é sobre o EC, que eu ja usei varias vezes tanto no aeróbico em jejum quanto antes do treino.

Mas esses dias me falaram que antes do treino não sería recomendado usar o EC por ser um vasoconstritor (diminui o calibre da veia), colaborando assim pro aumento da pressão arterial e dos possíveis colaterais.

Então queria saber com o pessoal que usa (ou ja usou), ou que pelo menos entende bem do assunto, se é balela esse lance do pré treino, ou se sería melhor eu usar apenas no AEJ mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ja usei é tenso, n recomendo n. prefiro clen

Pode crer, eu usava e EC por questão de custo mesmo, sairía muito mais barato que arrumar um Clemb ou um Lipo 6 ou algum outro termogênico qualquer, mas como tem muita gente me alertando sobre a efedrina no pré treino, vou pensar 2 veze antes de tomar isso de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é bom por aumentar sua capacidade respiratória, mas vai de corpo pra corpo.

Pode crer.

Eu sempre gostei de usar no pré treino, pelo fato de dar uma melhorada no gás e uma energia a mais no treino, mas apesar de tomar apenas 15 mg de efedrina por dia fiquei um pouco preocupado com isso referente a pressão arterial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não experimentei tomar 30 mg

O máximo que eu tenho coragem de tomar por dia é 15 mesmo.

Ainda não experimentei tomar 30 mg

O máximo que eu tenho coragem de tomar por dia é 15 mesmo.

entao eu fiquei tomando 30 mg por umas quatro semanas na terceira semana fui aumentar pois a pressao arterial estava normal

aumentei pra 45 mg tomando 15 mg a cada 4 horas e fui treinar na primeira serie do supino senti uma dor terrivel na nuca quase precisei ir pro hospital

da proxima vez acho q nao vou passar de 30mg ao dia

Editado por MrJhony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...