Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Mudança De Termogênicos


Felipe Veras

Posts Recomendados

Pessoal, esotu pra comprar o oxyelite pro mas eu soube que você tem que dar um tempo entre termogênicos. Eu tomo um bem safado, aquele "Hardcore" da Athletica que é básicamente capsula de 420 mg de cafeína. Tomo ele todo dia antes de malhar e minha dúvida é a seguinte:

Quando eu receber o oxyelite, preciso esperar um tempo depois de parar de tomar esse de cafeina ou posso tomar logo depois que receber e parar de tomar a cafeína?

Outra dúvida, onde eu arrumo oxyelite 100% original? Já li em varios lugares que tem loja que vende falsificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, esotu pra comprar o oxyelite pro mas eu soube que você tem que dar um tempo entre termogênicos. Eu tomo um bem safado, aquele "Hardcore" da Athletica que é básicamente capsula de 420 mg de cafeína. Tomo ele todo dia antes de malhar e minha dúvida é a seguinte:

Quando eu receber o oxyelite, preciso esperar um tempo depois de parar de tomar esse de cafeina ou posso tomar logo depois que receber e parar de tomar a cafeína?

Outra dúvida, onde eu arrumo oxyelite 100% original? Já li em varios lugares que tem loja que vende falsificado

Bom mesmo é dar uma pausa de 2 meses a cada 4 meses de uso, que com certeza tu vai sentir os efeitos do oxyelite, que por sinal é um bom termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...