Postado 5/10/2013 às 14:46 10/5, 2013 Olá a todos. Me desculpe se estou postando na área errada do fórum, sou novo aqui. Estou postando aqui a respeito de um haltere que eu comprei. Eu nunca havia comprado pesos para usar em casa, sempre utilizei academia para treinar, e não entendo muito do processo de fabricação ou dos materiais usados. Mas parece que o haltere está danificado. Uma parte não está coberta por metal, e uma massa parecida com concreto está aparente. Isso indica que comprei gato por lebre (achei que fosse de metal, mas é de cimento, coberto por metal)? É algum problema grave, que pode prejudicar a durabilidade do haltere? E gostaria de saber, também, qual seria o melhor procedimento para pintar esse haltere. Que tintas usar, e tal. Existe alguma tinta que torne a superfície dele mais lisa? Seguem anexadas nesse post, imagens do haltere e o seu "defeito". Já agradeço a ajuda de vocês.
Postado 5/10/2013 às 14:50 10/5, 2013 entao cara. se vc comprou os halteres como se eles fossem de metal, realmente vc foi enganado. isso pareceu cimento mesmo. em relação a durabilidade, esses ai vc tera que tomar mais cuidado com eles para nao desgastar ou ate mesmo quebrar. se eles fossem de metal vc poderia deixar cair, jogar no chao e etc que nao daria problemas, agora esse ai pode quebrar ou lascar pequenos pedaços. Uma tinta para deixar ele mais liso seria a tinta emborrachada mesmo. e se for só pra pintar, use esmalte sintetico ou tinta para piso que ja dão conta do recado. bons treinos. Home Gym Diário de treino:
Postado 5/10/2013 às 14:56 10/5, 2013 Eu devolveria a loja...primeiro pra ele ver que você não é troxa de deixar ser enganado... Segundo pq por ele ser de cimento com o tempo pode ir lascando e tals,como o amigo ai já mencionou. Abraços Relato de Obeso a Maromba ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140210-de-obeso-a-maromba-the-change-is-now/ As pessoas querem te ver bem,mas nunca melhor que elas. Pense nisso.
Crie uma conta ou entre para comentar