Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Test. + Boldenona + Drostanolona + Propionato Test. + Oxandrolona + Hcg + Exemestano


Posts Recomendados

Publicidade

Cara, uma vez entrei em contato com a Glanbia eles me encaminharam e-mails com a descrição dos produtos que eles trabalhavam e talz e me disseram que eles só podem vender o produto para quem tem autorização da ANVISA para processar alimentos, ou seja, não basta ter CNPJ, então se vocês conhecerem algum dono de padaria, sorveteria e etc, podem pedir a ele pra ver se ele encomenda o produto pra vocês. Mais informações só por inbox

Enviado do aplicativo tapatalk lumia 820

Esse amigo meu meche com fabrica de biscoitos de champagne e pelo que parece ele pede através da empresa "porto alegre", não sei como é o esquema mas ele pega de uma forma que nem paga icms (isso foi o que eu entendi), em relação ao sabor é identico ao da growth que eu tomava antes, eu perguntei pra ele se ele enviaria e ele disse que não tem interesse em enviar, me falou que é muito trabalho.

tu é grande mano, e a perna como ta?

essa pantu ai da foto hein....

Cara essa foto que esta aqui na página é de 2010, a pantu tava menos do que hoje mas eu treinava elas, rs

Ta tomando algum vasodilatador, Iron ?

Geralmente é na quarta semana que as drugs batem forte..

As minhas tão batendo mais forte... ;p

Não estou tomando nenhum vasodilatador, mas uma vez na semana (no dia de pernas) se eu ficar com vontade eu tomo supercharge que me da um gaz legal, mas não curto usar, antigamente gostava de usar todo dia, hoje não, raras vezes.

Estou na quinta semana já, espero só melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu acho que agora melhora.. Pq o níveis delas estão bem altos.

Agora os efeitos vão ficar mais fortes. Esperamos que sim né ? hahahaha

Cara queria te perguntar uma parada em relação a aplicações..

Eu tive dois problemas que relatei. Pode me dar uma força ?

Se sim, coloco aqui ou quoto vc la no meu relato ?

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando:

Hoje sem sem shot, mas fiz um treino de pernas que to destruído, meu peso ta em 84,500 mais ou menos, hoje abri meu treino com agachamento livre 50 cada lado 4 de 8, e caprichei na panturrilha, usei a dica de treino que recebi aqui não lembro de quem agora, panturrilhas estão até tremendo.

Editado por Iron Red
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando:

Hoje sem sem shot, mas fiz um treino de pernas que to destruído, meu peso ta em 84,500 mais ou menos, hoje abri meu treino com agachamento livre 50 cada lado 4 de 8, e caprichei na panturrilha, usei a dica de treino que recebi aqui não lembro de quem agora, panturrilhas estão até tremendo.

num video do twin ele diz que seria interessante treinar a panturrilha mais vezes por semana, 3~4x com repetições maiores e talz pois como a panturrilha tem predominantemente fibras do tipo 2 ela possui uma recuperação mais rápida em comparação a outros músculos, confere se as dicas q vc recebeu são desse video

Editado por Hiagorz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

num video do twin ele diz que seria interessante treinar a panturrilha mais vezes por semana, 3~4x com repetições maiores e talz pois como a panturrilha tem predominantemente fibras do tipo 2 ela possui uma recuperação mais rápida em comparação a outros músculos, confere se as dicas q vc recebeu são desse video

Então Hiagorz, eu acompanho leandro, ví esse vídeo dele umas 5 vezes pelo menos, eu faço variações sim, tanto com pisada em angulações diferentes, como também aparelhos diferentes e tipo de técnica diferentes, as vezes faço triset, faço no minimo 2 vezes na semana, e tbm treino três vezes na semana sendo terça quinta e sábado, mas não sempre três vezes. Uso tbm uma técnica que vi o Waldemar Guimarães passando, na qual se usa o "gêmeos em pé" e uma anilha no chão fazendo uma "tri-set", tbm ja fiz FST-7 , eu tento de tudo pra panturrilhas, porém a anatomia do meu gastrocnêmio é de comprimento bemmmm curto, eu fiz 10 anos de atletismo, provas de explosão e salto em altura, então sempre trabalhei com uma grande explosão bem também por causa do pouco comprimento delas pelo que já lí em alguns lugares.

Resumindo, acho que posso ainda aprender mais sobre as panturrilhas, sei pouco ainda porém minha "genética" é muito ruim, e eu adoro treiná-las pois odeio elas finas! Já ví também alguns vídeos do sardinha, alguns blogs falando de treino de pantu e também até o treinamento de bailarinos e ginastas, mas se souber de mais informações eu agradeço por compartilhar, abraço

Fala Brow !

Como você avalia em detalhes esses 30 dias iniciais do ciclo ?

Acho que por enquanto está tudo indo muito bem, pouca aromatização ou quase nada, libido aparentemente normal com leves oscilações pra mais ou menos ereções, retenção hídrica muito pouca, percebi leve aumento de liquido(ou gordura) abdominal.

Força aumentou bastante essa semana, fome a noite principalmente aumentou bastante, e estou sentindo que está começando a querer "inchar" meus músculos agora, como sou dentista acabo tendo que me alimentar com whey e aveia no serviço, e não gosto muito disso, eu ví mais resultados com ovo ou frango com um pouco de batata doce, a coisa boa do shake é praticidade(tudo que preciso no consultório), Meus testículos parecem estar funcionando normalmente(diferente de quando ciclei deca dura que teve atrofia bem perceptível), a minha pequena ginecomastia reduziu pela metade e está "estagnada", quando começar com o masteron vou ver se muda algo em relação à gine, também quando fizer a TPC com tamox vou reparar mais nisso, detalhe que está me incomodando menos do que no inicio do ciclo(exemestano fazendo sua parte).

Sei que não vou usar nenhum 19-nor(deca ou trembo), mas o que acha de cabergolina no inicio da TPC ou no final do ciclo e inicio da TPC, estou estudando mais sobre sua função na prolactina e pensei "TALVEZ" isso possa ajudar ainda mais a reduzir minha pequena gine.

Editado por Iron Red
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o dostinex intra ciclo não ajuda, Iron ?

Se bem que vc ta com o exestano né ?

E nem da pra saber se é a prolactina que tá alta.... fazer as coisas no escuro é tenso.

Pensou em exame ?

Eu estou querendo fazer exames sim...estava lendo mais sobre a cabergolina e tbm sobre a etiologia da ginecomastia, acho que tvz não ajude muito. Tem um artigo legal tbm falando sobre isso aqui no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...