Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Quanto E O Que Serião Ganhos Miseros Me Ajudem!?


Exodos

Posts Recomendados

galera e o seguinte sempre ouço falar que se vc n malhar direito e não alimentar tambem tudo q conseguirá serão ganhos miseros , queria saber oq são esses ganhos miseros ou seja quanto e normal o musculo de uma pessoa em geral c desenvolver quantos centimetros por mês(ou meses ou anos) de cada musculo!! usem vcs mesmos de exemplo pra mim poder comparar sei q as pessoas n sao iguais e genetica influencia muito mais queia ter uma ideia! =)~

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara isso depende muito de pessoa pra pessoa, ganhos miseros seria por exemplo um amigo meu que faz 5 meses que faz academia e ganhou somente 2Kg de massa, eu por exemplo ganhei 9Kg em 45 dias, o que seria ganhos expressivos e olha que eu não tenho genética, o que eu tomo??

Ao acordar NO2 e depois de 2 horas whey + hipercalórico

almoço, tomo um multivitaminico (optei pelo centrum porem à outros) e a tarde tomo de novo hipercalórico.

1 hora antes do treino tomo NO2 novamente, 1 mega pack + creatina

Logo após o treino whey + malto/dextrose + creatina + BCAA

Janto, e antes de dormir tomo o hipercalórico novamente.
pode parecer exagerado mais eata dando certo a curto prazo.

Tinha 60Kg quando comecei, e hoje 45 dias depois peso 69,2Kg.

espero ter ajudado abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. sobre suplementos .. se tu tiver a pouco tempo na academia.. começa a toma só whey que ja ta bom .. dai dpois de pelo menos 1 ano de acad.. bota um No3
o esquema pra ti é cuidar da alimentaçao .. tente comer umas 6 vezes por dia.. no começo eh dificil mas dpois o organismo se acostuma .. tem varios topicos aqui sobre alimentaçao .. e cara pode acreditar que alimentaçao é tao importante quanto academia

nao adianta tu começa academia ja tomando tudo que é tipo de coisa(suplementos) .. tu vai rasga dinheiro
o nosso amigo ali disse que ganhou 9 kg mas isso é relativo .. se eu comer 10kg de chocolate por dia irei ganhar 20 kg tb em barriga =P

se tu ja ta tomando whey e quiser da um up .. tu pode compra um anti catabolico e toma antes de dormir


ganho de massa = treino + descanso + alimentaçao

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Exodos' post='10495' date='24 03 08']galera e o seguinte sempre ouço falar que se vc n malhar direito e não alimentar tambem tudo q conseguirá serão ganhos miseros , queria saber oq são esses ganhos miseros ou seja quanto e normal o musculo de uma pessoa em geral c desenvolver quantos centimetros por mês(ou meses ou anos) de cada musculo!! usem vcs mesmos de exemplo pra mim poder comparar sei q as pessoas n sao iguais e genetica influencia muito mais queia ter uma ideia! =)~

muito obrigado[/quote]

Impossível te dizer, cada pessoa é uma, logo, cada pessoa tem uma genética

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei mano q cada um e cada um e q genetica influencia ; como ja citei la em cima mais gotaria de faze uma media e uma comparaçao e apenas uma pulga atras da orelha malho faz 2 anos e meio q eu treino quando eu entrei tinha 25cm de braço e 82cm de peito hj tenho 39 de braço e 115 d peito e nunca tomei nada nem suplemento eu gostei dos resultados mais gostaria d saber c foram boms ow c me esforçando mais ou trinando melhor esses ganhos aumentarião!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhh tu treina faz tempo .. hahaha

pensei que tu tava iniciando cara

tipo.. pelo tempo que tu ta tu ja pode mete varias coisas entao .. entao tipo.. se eu fosse tu compraria whey .. toma por um mes e dpois compra um no3

e claro que vai ajudar os suplementos .. é praticamente impossivel tirar todos os nutrientes necessarios diariamente dos alimentos


e uma outra coisa que sugiro é um polivitaminico (centrum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...