Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo "acompanhamento Medico"


Posts Recomendados

ola galera treino a 3 anos tenho 1,88 96kg bf 14% estou para fazer meu primeiro ciclo a fim de ganhar com qualidade . fiz esses exames

Gama GT = 18 U\L

Ácido Úrico 4,0 mg\ dl

Transamérica Oxalacética = 27 U\L

Transaminase Pirúvica = 34 U\L

Lipograma

Lípides Totais 422,5 mg%

Colesterol total 147mg%

trigliceres 55%

LDL 105mg%

VLDL 11mg%

HDL 31mg%

Glicose 84 mg\ dl

Ureia 51,mg \ dl

creatinina 0,8 mg \ dl

ferro serico 129 ug\ dl

tiroxina livre t4L = 0,7 uUl\ ml

hormonio tireostimulante TSH 2,92 uUI\ ml

testosterona total 361 ng\ dl

anticorpos antitireoglobulina = < 20 UI\ml

anticorpos antimicrossomal 16 UI\ ml

Hematológico

globulos vermelhos

eritocitos = 5,27 milhoes \mm3

hemoglobina = 14g\ 100 ml

hematocrito 42,8 %

indices hematimetricos

VCM = 81,21 fl

CHCM = 32,71 pg

HCM = 26,57 dl

globulos brancos por mm3

leucocitos = 5000

neutrofilos = 2,600

mielocitos = 0

metamielocitos 0

bastonetes = 150

segmentados = 2,450

eosinofilos = 0

basofilos = 0

linfocitos = 2,150

monocitos = 250

plasmocitos 0

blastos = 0

plaquetas = 176,000 \ mm3

ele receitou 30mg oxandrolona por dia (50 dias) 250 ml de durateston por semana 5 semanas. na receita com a oxandrolona tem mais coisas mas nao ta dando para entender mas não nada de anabol é umas vitaminas.

eu estou querendo ganhar massa magra e perder um pouco o aspecto de inchado, a dieta estarei com o nutricionista esse semana para avaliar.

sera que esse dosagem é o suficiente para eu ganhar uns 6kg com qualidade, teria que tomar mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Esse ciclo seria representado assim:

1-7 oxandrolona (30mg/dia)

1-5 durateston (1 vez por semana)

Se foi receitado pelo médico levando em consideração o seu status físico e hormonal, está bem certinho, e fornecerá ganhos bons, mas não tão grandes. Precisa adicionar um treino forte. Eu diria que você consegue uns 4kg de massa magra.

Muita gente aqui dirá que é uma dose baixa, mas a maioria compra produto ruim e não sabe muito de interação droga-droga. Se os produtos forem quentes darão resultados bons.

Não esqueça de relatar.


Tem que adicionar um superávit calórico de pelo menos +1000kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ciclo seria representado assim:

1-7 oxandrolona (30mg/dia)

1-5 durateston (1 vez por semana)

Se foi receitado pelo médico levando em consideração o seu status físico e hormonal, está bem certinho, e fornecerá ganhos bons, mas não tão grandes. Precisa adicionar um treino forte. Eu diria que você consegue uns 4kg de massa magra.

Muita gente aqui dirá que é uma dose baixa, mas a maioria compra produto ruim e não sabe muito de interação droga-droga. Se os produtos forem quentes darão resultados bons.

Não esqueça de relatar.

Tem que adicionar um superávit calórico de pelo menos +1000kcal.

valeu. o treinamento é o fst 7 ja realizo ele a 3 semanas e vai se estender até ano que vem. a dieta vamos ver como o nutricionista vai falar. e sobre libido teria algum problema? tem algum suplemento além do básico que me ajudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu. o treinamento é o fst 7 ja realizo ele a 3 semanas e vai se estender até ano que vem. a dieta vamos ver como o nutricionista vai falar. e sobre libido teria algum problema? tem algum suplemento além do básico que me ajudaria.

nao gosto muito desse treinamento ai, aconselharia uma coisa mais basica mesmo

Foi fácil de achar o médico p/ acompanhar ?

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Esse ciclo é muito curto para gerar alguma redução significativa de libido.

Mas eu sou daqueles que acredita que sempre devemos adicionar ácido aspártico (L e D) na TPC, 3g/dia.

O médico passou alguma TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi fácil de achar o médico p/ acompanhar ?

fácil foi, o problema foi esperar 5 meses pela consulta.

Esse ciclo é muito curto para gerar alguma redução significativa de libido.

Mas eu sou daqueles que acredita que sempre devemos adicionar ácido aspártico (L e D) na TPC, 3g/dia.

O médico passou alguma TPC?

nao passou nenhuma tpc mas na receita da oxandrolona tem mais 3 coisas que nao deu para entender a letra uma eu sei que é silimarina. e pelo que o medico diz deu a entender que ele vai se estender o ciclo acho q por isso essas dosagem baixa, daqui 60 dias irei fazer novos exames, ou vai tratar algo que esta fora ou vai se estender o ciclo.

Editado por william9mm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante o ciclo . para o seu objetivo . vou marcar uma consulta com Endocrinologista e jogar a real para ele do que eu estou querendo tambem. vamos ver o que da.

ah eu tentei isso ai, tava querendo pega uma receita de oxan manipulada, dai marquei consulta com 3 endo( do plano de saude), mas nem rolo

eles soh ficaram me xingando, falando q ia fude minha saude, q meu penis ia encolhe, q eu ia fica broxa, q eu ia fode o meu figado e blablabla

dai eu tentava argumenta e eles falavam q nao ia discuti esse assunto pq era muito antietico :jealous:

vo te que i de under mesmo, soh tenho medo q venha stano ou diana no lugar, dai to fudido

se alguem souber de algum endocrinologista bom em sp e pudesse me indicar seria bom :D

acho q nao tem problema pedir isso jah q nao existe nada de ilegal, no meu ver eh a mesma questao da discussao q o gaspar teve em outro topico com um user sobre o fato de poder discutir sobre a landerlan mas nao sobre a gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procura que vcs acha, esse foi indicação de um amigo, mas ele sempre da uma dose mínima, e em comprar em farmácia de manipulação tbm tem que ficar esperto pq aki em ribeirão preto tem gente falando que algumas farmácia faz cambalacho. esse quantidade de ox saiu R$200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...