Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cutting


Sandro-Louzada

Posts Recomendados

Segue os dados e a dieta galera:

Idade:22
Altura:1,75

Peso:85

Objetivo:Baixar BF e ganho de Massa(Surgiu oportunidade de pegar 30ml de Stano USP e 8ml de Enantato landerlan)Pensando em tomar EC junto com o ciclo

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTczODY=

Mais tarde posto Fotos, no olhometro EU acredito que o bf Esteja entre 20~25%

Aerobico faço 10min antes do treino e 30min dps do treino e jogo 1H de futebol/semana as vezes 2x na semana, em dia de pelada nao faço aerobico pos treino!

Obs:Pos treino é 5g de creatina + 20g de Whey e o Pos Solido é Salada(alface+tomate+cenoura + 1 lata de atum OU sardinha, A ultima refeiçao é 20g Whey growth +20g de Albumina + 20g de Soja.

Dicas, Sugestoes e Opnioes, abraço

Editado por Sandro-Louzada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

Sério mesmo que tu vai começar já com ~1600 calorias?

Aumenta isso ai, e vai diminuindo aos poucos. Eu recomendo fazer um jejum intermitente para acelerar a perda de gordura.

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo q esta indo com mta pressa, abaixando kcals, ja pensando em mandar ae's e efedrina de uma vez.... vai com calma e faça uma coisa de cada vez....se seu bf estiver mesmo em torno de 20-25% vc consegue abaixar pra uns 17-18 soh com dieta tranquilo

Deixe pra tomar alguma coisa qndo o peso der uma estagnada

Eu tb estou em cutting, estava com 93kg e soh com dieta cheguei a 85kg (claro q eu estava bem retido) e tenho guardado um lipo6 black, clembuterol e efedrina e mesmo assim ainda axo q soh a dieta ta resolvendo por enquanto....

Irei tomar alguma coisa soh qndo ver q o peso estagnou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja estagnei jovem, nao sou tao iniciante quanto parece, sai de 115kg, nao sei o que rola mas tenho facilidade em ganhar MM e se eu fizer certo perco gordura tranquilo, problema mesmo ERA alimentaçao, cerva todo dia, frituras, pizza, hamburguer, VOU ciclar e nao adianta dizer que é cedo, decidi e ta decidido, vamos ver o resultado, queria saber mesmo quanto a dieta, ouço mt gente dizer que nao vale a pena baixar carb quando se usa AE's, apenas coma carb de qualidade, batata doce, aveia, mandioca, inhame, arroz integral( alguns nao consideram carb de qualidade, eu nao vivo sem)

Queria mesmo saber sobre a DIETA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...