Postado 1/10/2013 às 20:09 10/1, 2013 Boa tarde, Tenho 22 anos, peso 90kgs, treino a 2 anos. BF imagino que em torno de uns 15~20. Medidas, sinceramente só sei do braço, 43,5. Tomo creatina, whey, bcaa em pó e em caps e multivitaminico. Quanto ao whey e bcca imagino que as quantidades ingeridas estejam boas, pois whey tomo de manha junto com o café da manha e a noite no pós treino, o bcca tomo 4 caps antes do treino e 5 gramas depois. A duvida é: a cretina, por pesar 90kgs, será que 5 gramas diárias é pouco? Devo aumentar a dose? Existe algum outro suplemento interessante para acrescentar? Qual? Porque? Quanto a minha dieta: Manha - pão com 1 ovo mexido e 50 gramas de peito de peru defumado com cream cheese + 30 gramas de whey batido com leite e toddy + 5 gramas de creatina almoço - 2 escumadeiras médias de arroz, 1 concha de feijão, 200 gramas de file de frango e 100 gramas de file de alcatra, 2 ovos cozidos, e uma porção de legumes + 1 caps de multivitamínico. pré treino - pão com um file de franco grelhado e cream cheese + 1 copo de leite com toddy ao chegar na academia: 4 caps de bcca 2:1:1 pós treino - 30 gramas de whey protein com agua + 5 gramas de bcca em pó jantar - 1 escumadeira cheia de arroz, meia concha de feijão, 150 gramas de file de alcatra + 150 gramas de file de frango + porção de legumes ou verduras... ceia: não faço pois chego da academia 22h30 e após banho e jantar já vou para a cama. Agradeço desde já.
Postado 1/10/2013 às 20:46 10/1, 2013 Autor Agora você me pegou... Não fiz o calculo de macros... vou levantar esta informação, mas de proteínas esta uma media de 230 ~250 gramas.
Crie uma conta ou entre para comentar