Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bem Elaborada-Bulk


Breno Skater

Posts Recomendados

Bulk para ganho de peso

Idade : 18 anos

Peso: 62 kg

Altura: 1,67 m

BF: 15%

E ai pessoal será que poderiam dar conselhos aqui ?

7:00 - Pré-Treino

400 gr Batata Doce (cozidas)

Calorias 304.00 Kal

Carboidratos 68.00 gr

Proteína 6.80 gr

Gordura Total 0.56 gr

 

 

8:00- Pós-Treino

350 ml leite integral

3 bananas

50 gr aveia

Calorias 634,47 Kal

Carboidratos 109,73 gr

Proteína 21 gr

Gordura Total 16,13 gr

 

10:30 Refeição 3

3 ovos inteiros cozidos

Calorias 225.00 Kal

Carboidratos 1.80 gr

Proteína 18.90 gr

Gordura Total 15.00 gr

 

 

12:30 Refeição 4

200 gr gramas arroz

200 gr gramas feijão

100 gramas macarrão

verduras alternando com ( Alface, couve flor, couve) a vontade

2 colheres azeite de oliva extra virgem

Calorias 845.00

Carboidratos 118.46

Proteína 28.27

Gordura Total 30.05

 

15:30 Refeição 5

200 gr batata doce

150 gr filé de frango

Calorias 305 Kcal

Carboidratos 34.00 gr

Proteína 34.45 gr

Gordura Total 3.28 g

 

18:30 Refeição 6

Suco de cenoura ( 4 cenouras )

2 fatias pão integral

Calorias 302 Kal

Carboidratos 61.32 gr

Proteína 10.92 gr

Gordura Total 2,76

 

22:00 Refeição 7

 

5 claras de ovos cozidas

Calorias 75 kal

Carboidratos -

Proteína 15 gr

Gordura Total -

TOTAL:

 

Calorias 2790,47

Carboidrato 392 gr

Proteina 134,82 gr

Gorduras 67,73 gr

Devo corrigir algo?

Estou suplementando somente com creatina e multivitaminico, tenho albumina mas prefiro cozinhar os ovos e mandar pra dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poderia por proteína na primeira refeição e se ficar mto cheio dá até pra diminuir umas gramas de batata doce e na ultima refeição poe uma gordura boa ae amendoim , castanha do pará ou akelas 2 tradicionais colheres d azeite!

E tmb acho q esse calculo das calorias ta errado da uma revisada ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que fez as contas direito? Acredito que vai dar mais doq 3K de calorias.E esse pré treino está grudado ao seu treino, não te dá enjoo ou moleza ir treinar de barriga cheia?

Eu fiz baseado no montador de cardápio do site emagrecer de vez e os que não consegui achar peguei de um site com um banco de dados enorme de alimentos peguei o link daqui do fórum mesmo pelo que eu li foi até um usuário daqui que montou,

até agora não senti eu sou do tipo de cara que pode comer oque for mas 20 minutos depois a fome já está voltando

mas de qualquer forma vou revisar obrigado!

Poderia por proteína na primeira refeição e se ficar mto cheio dá até pra diminuir umas gramas de batata doce e na ultima refeição poe uma gordura boa ae amendoim , castanha do pará ou akelas 2 tradicionais colheres d azeite!

E tmb acho q esse calculo das calorias ta errado da uma revisada ae!

sim sim 300 gr batata doce + suco de alguma coisa ( Beterraba, cenoura etc) ? ou tem outra opção melhor

eu não sou adepto a suplementos não tenho fé nas marcas brasileiras e por agora não tenho grana pra pegar importados, por isso estou tentando montar a dieta melhor o possivel sem suplementos e acho que num é por causa de um pó que eu não vou crescer

Editado por Breno Skater
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na primeira refeição junto com os 300gr d batata doce manda ovos cozidos ou faz um omelete com 4 claras e 1 ovo inteiro , n eh mto interessante mandar só carb antes do treino tem q mandar uma proteína tmb !

pode até ser menos do q falei mas tenta mandar uma proteína aí , peito d peru tmb eh uma boa!

abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na primeira refeição junto com os 300gr d batata doce manda ovos cozidos ou faz um omelete com 4 claras e 1 ovo inteiro , n eh mto interessante mandar só carb antes do treino tem q mandar uma proteína tmb !

pode até ser menos do q falei mas tenta mandar uma proteína aí , peito d peru tmb eh uma boa!

abraço !

Opa valeu! sim 300 gr batata doce + 4 claras e 1 ovo ineiro desce numa boa... eu to vendo se acho uma loja de doces para comprar as sobras de claras ai ficara bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa valeu! sim 300 gr batata doce + 4 claras e 1 ovo ineiro desce numa boa... eu to vendo se acho uma loja de doces para comprar as sobras de claras ai ficara bom

eu mando as claras de ovo pasteurizadas procura por elas , tem pouca variedade d marcas mas são boas .. Eggbox , Fleischman !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...