Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Braços


Z0P41ZZ0541Z

Posts Recomendados

Publicidade

óbvio que não, mais tem erros que já se sabe que não se deve cometer..

Erros? Erros na sua opinião né?

Isso ai é que nem a história do ovo, a história de comer de 3h em 3h, carne de porco... cada 2 anos mudou tudo...

Cada corpo é um corpo, teste e verifique por vc mesmo o que funciona ou não. Tive bons ganhos fazendo full body, por outro lado quando estagnei resolvi fazer um ABCDE e voltei a crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erros? Erros na sua opinião né?

Isso ai é que nem a história do ovo, a história de comer de 3h em 3h, carne de porco... cada 2 anos mudou tudo...

Cada corpo é um corpo, teste e verifique por vc mesmo o que funciona ou não. Tive bons ganhos fazendo full body, por outro lado quando estagnei resolvi fazer um ABCDE e voltei a crescer.

na moral vc tem certeza disso ? abcde esta te ajudando ? naturalmente ?

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral vc tem certeza disso ? abcde esta te ajudando ? naturalmente ?

Sim. Tenho 1.74 estagnei por volta de 78kg (relativamente seco)... comecei a fazer ABCDE em um treino VOLUMOSO (outra coisa q ngn acha certo) e cheguei a 84kg (um pouquinho mais gordinho, mas ñ mto kkk)...

Hj em dia to com 74 kg... fiquei 1 ano e meio sem treinar kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj em dia to com 74 kg... fiquei 1 ano e meio sem treinar kkkkkkk

isso é fod@..

(vamos deixar nosso papo um pouco mais construtivo OK)

cara, ABCD "na minha opinião" e da maioria que treina a mais tempo nen pra quem usa AES é a melhor opção.

já testou um AB ou ABC ?

quando testou estava seguindo dieta ?

sabia realamente treinar.?

treina a quanto tempo.??

no começo qualquer treino e distribução dá resultado.

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é fod@..

(vamos deixar nosso papo um pouco mais construtivo OK)

cara, ABCD "na minha opinião" e da maioria que treina a mais tempo nen pra quem usa AES é a melhor opção.

já testou um AB ou ABC ?

quando testou estava seguindo dieta ?

sabia realamente treinar.?

treina a quanto tempo.??

no começo qualquer treino e distribução dá resultado.

Comecei a treinar em 2006 e treinei puxado até 2009 (foi minha melhor época 86kg relativamente seco)... depois fui parando por cerca de 6 meses~1ano e treinando por esse período também.

De 2006 pra cá dá uma média de 4~5 anos de treino direto pode ver pela data da criança do meu perfil (passaram cerca de 7~8 anos), tanto que na época se usada MUITO a comunidade Musculação (do orkut) e a parte de condicionamento físico do forum portal do vale tudo. Já treinei fullbody 3x (HST), já fiz AB2x, já fiz ABC, já fiz ABCD e já fiz ABCDE.

No começo de 2008 eu treinei junto com um cara que competia campeonato brasileiro e paulista de powerlifting, o treino era voltado pra força pq eu era lutador de muay thai e não podia ganhar peso pra não subir de categoria. Minha dieta era excelente nesse período.

Depois que parei de lutar e comecei a poder subir de peso eu comecei a treinar HIT (mike mentzer - cadência + uso de MÁQUINAS e não pesos livres) e treinando assim era impossível treinar qualquer músculo mais de 1x na semana. Nessa época 2007~2009 existia duas vertentes de pensamento: progressão de carga X HIT (cadência de movimento). E se tinha que AS DUAS funcionavam de forma EXCELENTE tanto pra quem usava AEs quanto para quem era natural, dependia de EXPERIMENTO de cada um pra ver o que funcionava melhor.

Hoje em dia não escuto mais falar sobre treinos HIT e cadenciados (sei lá porque). O fato é que dps que parei de treinar powerlifting e comecei a treinar HIT aumentei muito meu tamanho ao mesmo em que diminui MUITO as minhas cargas. Com 86kg eu pegava o mesmo peso do pessoal de 75~78kg.

Edit: é o que eu disse lá em cima... o povo fala sempre que X é melhor que Y sem nunca ter experimentado e baseado apenas em estudos científicos "do momento"... no mesmo barco o ovo passou de vilão a herói e o leite de herói a vilão... a carne de porco de renegada a aceitável e assim por diante... minha dica é simples: experimente por VOCÊ e veja como o seu corpo reage... estudos científicos mudam todo ano a posição sobre esses assuntos e dizem que treino X é melhor que Y... ai dps troca Y é melhor que X...

Editado por Nildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já testei de tudo..

já fiz ABCDE e defendia, mais depois ví que era só pump..

não serviu pra nada..

não estou apenas falando já testei ...

Hoje em dia não se escuta mais falar sobre treinos HIT e cadenciados porque eles são muito pouco produtivos,

naquele tempo era novidade e todos queriam testar.

agora já testaram e viram que para 90 % é perca de tempo..

só gera pump e inchaço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...