Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Ridículo


tahluxo!

Posts Recomendados

Partir então pra gyn, costa, bíceps e trap...

Bem, acho que vou manter isso como diário, mesmo sem ninguém acompanhando, só pra ter um feedback semanal, vamos ver o que rola, tentar atualizar com fotos a cada semana mesmo, pretendo ganhar mais uns 10 kg até o fim do ano, bora então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Partir então pra gyn, costa, bíceps e trap...

Bem, acho que vou manter isso como diário, mesmo sem ninguém acompanhando, só pra ter um feedback semanal, vamos ver o que rola, tentar atualizar com fotos a cada semana mesmo, pretendo ganhar mais uns 10 kg até o fim do ano, bora então!

Não se preocupa com pessoas acompanhando não brother , meu diário tá mil vezes pior kkk!

Segue firme na dieta que consegue , pretendo ganhar metade da sua meta até o fim do ano , 5 kg ! kkk , abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, hoje fui ajudar a descarregar um caminhão de ração aqui pra levar lá pra roça, acabei torcendo o pé esquerdo. Dói muito, mas não me impede totalmente de andar. E por coincidência, hoje é o dia de pernas. Vejo isso só como uma pequena dificuldade, um obstáculo pra não deixar tudo mais fácil, e ainda chove muito aqui.

Acho que "alguém" não quer queria que eu fosse treinar hoje, mas não conseguiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, comecei a ler algo sobre o stronglifts x5, algo que me impressionou foi a progressão final de carga, queria saber se para amadores com menos de 3 meses de treino seria algo bom para começar, e se alguém curtiu e teve resultados com essa metodologia.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, comecei a ler algo sobre o stronglifts x5, algo que me impressionou foi a progressão final de carga, queria saber se para amadores com menos de 3 meses de treino seria algo bom para começar, e se alguém curtiu e teve resultados com essa metodologia.

Abraços!

É um excelente treino, vai te dar uma boa base sobre exercícios compostos e progressão de cargas e isso você vai utilizar sempre, em qualquer estrutura!

Editado por Anderson Horsczaruk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um excelente treino, vai te dar uma boa base sobre exercícios compostos e progressão de cargas e isso você vai utilizar sempre, em qualquer estrutura!

Vou testar esse stronglift... o problema é que a academia atual não tem pesos de 1 ou 2 kg, vou continuar com o abc até mudar, mês que vem vou mudar a academia, aí começo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, desculpem a demora pra atualizar, se é que alguém estava acompanhando, mas fiquei sem internet nesse período por motivos de mudança. De cara vou atualizar com uma foto que tirei agora, forçando tudo mesmo, meu peso atual é de 90kg, mas acho que pra minha altura não continua o ideal, nesse meio tempo devo ter ganhado um pouco de gordura também, tentei seguir os macros mas não foi 100% do jeito que eu queria, mas mesmo assim vamo lá, meu projeto de vida é chegar com 100 kg com uma bf não muito alta, acho que ganhar mais uns 10 kg de massa magra (não sei se é possível sem ae's), vou tentar pelo menos... Abraços a todos!

http://postimg.org/image/5jwn2d1zl/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...